Elite
    Você assistiu Elite ?

Melissa PG
    Melissa PG

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    História fraca, forçada. Personagens chatos. Ainda não achei uma série Espanhola boa, e Lá casa de Papel tbm é ruim.
    daniloalegre
    daniloalegre

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Vi um episódio por vez, pois achei cansativo para assistir em sequência. A série conta a história de três garotos de classe baixa que ganham bolsas para estudar no colégio dos riquinhos. Até aí tudo bem, mas essa escola é uma putaria muito grande, os alunos só fazem besteira, sexo e drogas, bem pior que escola pública de filme americano. A série acompanha uma sequência de besteiras que os riquinhos até chegar na morte da garota. Começa legal, mas vai perdendo a graça no avançar dos episódios.
    Bia d.
    Bia d.

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Adorei. Ansiosa para a próxima temporada!
    Série jovem com bastante ação, impossível não assistir toda a temporada em um dia!
    Rafaelle B.
    Rafaelle B.

Enviada em 9 de outubro de 2018
    só não dou zero porque pelo menos tem bons atores, mas só isso. Não tem nada alem da velho clichê sou pobre/sou rico. Uma estoria fraca sustentada apenas pela constante pornografia para segurar os adole mais tardinhos. só tem isso Decepção
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 9 de outubro de 2018
    melhor série do mundo , muito sexo , Drogas, e lgbt , a Netflix acerta quando trás esse tipo de conteúdo
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 2 de julho de 2021
    O uso de homossexualismo nas séries em especialmente na Netflix são comuns, sem preconceitos. No entanto o ponto desfavorável nessa série é o excesso de homossexualismo, chega a ser apelativo e desnecessário. Uma série juvenil, com tramas semelhantes nas temporadas. Passível de assistir, mas é aquela série que mesmo que passem 10 anos, não dá para ver de novo.
    SabrinaCD
    SabrinaCD

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Uma série com temas adolescentes e clichês, visando atingir o público órfão de La Casa de Papel (inclusive conta com a participação de três atores de La Casa). Porém aqui não existe o Berlim ou Professor para salvar a trama. Tratam de temas pueris sexuais, como homo e bissexualidade, vouyeriamo e troca de parceiros, assim como trata igualmente de aceitação social, conquistas e intrigas no meio escolar. Se você é adolescente e curtiu La Casa, pode apostar suas fichas Caso contrário, não perca seu tempo!!
    Luís F.
    Luís F.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Muito pouco - para não dizer nada - além daquele forçado clichê adolescente de bullying, sexo, drogas, discriminação... achei muito, muito ruim.
    Yng Ferreira
    Yng Ferreira

Enviada em 12 de abril de 2020
    A série de início é bem cativante e com um super toque clichê de (muito sexo/drogas/sou rico-sou pobre), foi bem legal mas ao desenrolar da 2 temporada que foi tão falada, você acaba perdendo o interesse por se tornar entediante e não te instiga a querer assistir a 3tem. Esperava mais.
    Cesar R.
    Cesar R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Pior que malhação, nada nesta serie se salva, previsível, mal filmado, tudo de ruim. pra quem tem -11 anos de idade da pra gostar
    Margaret P.
    Margaret P.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Parece novela da Globo. Sexo e drogas. Se nossos jovens estão como mostram na série, não temos futuro.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 24 de julho de 2020
    Ótima série, uma boa história.
    Gostosa de assistir do começo ao fim,. os personagens são ótimos

recomendo.
    Louis G
    Louis G

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Impossivel não dar 5 estrelas nessa série, recomendo muitoo! Cada episodio te prende mais e mais na trama, gosto de série assim, as diversas situações que acontecem na série fico chocada a cada ep haha
    ivan_sales
    ivan_sales

Enviada em 11 de março de 2019
    É boa no sentido de usar clichês clássicos mas mesmo assim tornar a série interessante ao juntar todos eles. Porém acho que exagera muito na pornografia. O pessoal tinha que se tocar que na NETFLIX não é tão óbvia a classificação de faixa etária.
    E depois reclamam da Globo quanto à erotização de adolescentes.
    Outra coisa boa é que consegue mostrar todos os personagens com algum defeito. Não existe nem de longe o "mocinho" da história. Marina que você acha que vai ser a mocinha faz tanta cagada que tu começar achar que todo mundo queria matar ela.
    Dudaa
    Dudaa

Enviada em 26 de junho de 2021
    É uma série interessante mas sim deixou muito a desejar alcançou seu auge na 2 temporada e depois foi decaindo muito. O que mais me incomodou foi a relação com as drogas e a forma que isso foi trabalhada, ainda mais se tratando de uma série muito adolescente.