The Rain
    Você assistiu The Rain ?

Kanhoto games
    Kanhoto games

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Mais o que a série virou o que?era cientificação e agora coisas de magia e ainda so piora personagens burros só pode ser zoeira né agora o vírus sai do corpo e mata geral contamina àrvores e tudo e magia negra ridículo.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 27 de junho de 2020
    Essa temporada se perdeu um pouco... Diferentemente da primeira temporada, que era mais uma série pós-apocalíptica, "The Rain" não faz mais jus ao título! Agora com a temática de um "vírus", Rasmus é o principal centro das atenções, e no desenvolvimento da série, com uma nova história contada... Algumas pontas soltas, Como somente agora ele tem lembranças de quando criança? Não é mais novidade, que ele foi um experimento e alvo de conspiração! Esse novo conceito de "mutante", não é algo novo, e sim repetitivo e falta de criatividade pelos roteiristas... Ainda mais com esse final bem previsível e irritante! Agora resta esperar, a terceira temporada, e ver como vão finalizar essa história.