The Rain
    Você assistiu The Rain ?
    Anderson L.
    Anderson L.

A série é ótima! nos 2 primeiros episódios realmente são um pouco entediantes, mas depois disso, o desenrolar da história é muito bom, com todos os ingredientes necessários para uma série do gênero,tem tudo para uma segunda temporada fascinante. vou aguardar pela segunda. Mas no geral eu gostei.
    MarcelloFelipe C.
    MarcelloFelipe C.

Gostei da série, muito boa ter apenas 8 episódios e com curta duração, achei bastante ágil, e o elenco achei meio fraco, mas nada que comprometa a vontade de assistir. O tema apocalíptico mesmo que tenha sido contada várias histórias nunca me deixa entediado. Espero muito que as várias perguntas deixadas no ar sejam respondidas na segunda temporada( se tiver!).
    Ryan Macário
    Ryan Macário

Uma série incrível, com atores diferenciados e particularmente excelentes, mesmo que a série parece daquelas que se assemelham a outras, ela consegue seguir seu próprio destino e lhe prender até o final, me tornei fã e espero que se transforme em uma série longa, para que conte ainda mais as histórias dos personagens e a vivência deles.
    Renato S
    Renato S

Segui-los

Apocalipse é sempre bom. O mistério e tal...Mas a direção,os atores(salvo no guri que faz o Rasmus e o Patrick) são piores. Acontecem erros que até um leigo como eu percebe. Em uma Cena o ator recebe um soco vindo.da esquerda e vira o rosto para ESQUERDA! Em outra cena o ator entra antes da hora...os diálogos são bizarros. As mudanças de atitudes(a do jam no último episódio da 2 temporada então...) dos.personagens...eu só assisti tudo pq coloquei no dublado e fiquei no celular!🤷🏽‍♂️
    Mikhael M
    Mikhael M

Série fraca, poderia ser melhor aproveitada. Mas não empolga, não convence e deixa muito a desejar. Esperava encontrar avaliações aqui, mas como não vi, esperei até terminar a temporada para deixar minha opinião, e ela é: não percam tempo! rs
    Breno S.
    Breno S.

A série, tem uma história muito legal, porém os personagens são muitos irritantes tirando o Patrick, eles são muitos teimosos, tudo para defender Ramus e Simone, Ramus era pra ser o herói o cara mais foda da série mas não é, ele é um moleque inocente que sempre fala "eu não entendo" isso tirou a graça da série, portanto, na 2°temporada tem que melhorar os personagens tem que deixá-los mais agressivos não molengas e amorosos, assim a série irar melhorar muito. A Simone é a pior personagem de série que já assisti
    Phellype M
    Phellype M

Uau, que série top, Netflix cada vez surpreendendo com as suas originais produções, esse em especial Dinamarquesa, é rica em seus detalhes e autêntica, personagens cativantes ao decorrer da trama, a tensão é natural, gostei particularmente desse drama nos episódios finais, dá um toque a mais nessa aventura, essa série foi inovadora e tem potencial para se tornar um grande sucesso com futuras temporadas.
    Ricardo S
    Ricardo S

O começo de série mais inútil da história, enquanto o pai luta para salvar a família os dois filhos "prodígios" questionam e enchem linguiça por uns bons minutos, os filhos perguntam e questionam tanto o pai que da até desanimo de continuar o episódio, ainda estou assistindo, qualquer coisa mais pra frente mudo minha crítica.
    Edher C.
    Edher C.

Segui-los

Muito ruim!!! Sabe aquelas séries/filmes que tem aqueles personagens idiotas/burros?!?! Pois é, "The Rain" exagera nisso!! A história é boa, mas os personagens são irritantes e a trama se desenvolve muito lentamente. É extremamente agoniante ver essa série, pois simplesmente NADA ACONTECE.
    Yasmin B
    Yasmin B

Parei no meio do primeiro episódio. Que insuportável aquele menino!!!! Os dois na vetdade. Será que todas as crianças de hoje são babacas daquele jeito????
    Bruno Torezani P.
    Bruno Torezani P.

A série até tem um início de história legal, mas com o passar do tempo, vc vê erros grosseiros. Personagens importantes para outros que morrem e do nada a pessoa não se importa depois de 5 minutos da morte e já está rindo, brincando. Mudanças rápidas de opinião, onde um personagem era contra a uma questão e sem precisar de argumentos, já muda de opinião, ou até no caso da morte de vários personagens pelos super poder do protagonista, a irmã de um dos personagens mortos que era contra o assassino do irmão, do nada fica do lado do assassino. Comecei gostando da série, depois passei a odiar pelas bizarrices nela.
    Luiz S
    Luiz S

A ideia é bem legal e em alguns momentos a serie acaba empolgando, mas no geral a historia é fraca e sem emoção, não vale a pena perder tempo assistindo.
    Amanda H.
    Amanda H.

Segui-los 1 seguidor

Não é nenhuma série revolucionária, mas consegue te deixar curioso sobre a origem e a cura do vírus. Alguns personagens são cansativos e irritantes, mas em geral a primeira temporada foi boa.
    thais m.
    thais m.

Gostei bastante da série. Mas, em relação à algumas ótimas séries q intrigam e surpreendem bastante a cada novo episódio, esta realmente deixou a desejar um pouco. Pois foi ficando morna pelo caminho, mas no geral eu gostei. Agora estou na expectativa da segunda temporada... E espero que melhore mais. Recomendo q assistam e tirem suas próprias conclusões!
    Guilherme S.
    Guilherme S.

ótimo perfeito o melhor porém não terminei ainda eu estava assistindo ele na netflix agora vou assistir aqui!!!