The Rain
    Você assistiu The Rain ?

Yiuki Doi
    Yiuki Doi

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Horrível, não há cuidado na construção dos personagens e suas reações e atitudes. Não há coerencias, o roteiro somente quer mudar a narrativa independente do desenvolvimento do aspecto psíquico deles, isto cria irritação em relação aos personagens. Mesmo com as lógicas da ficção que eles criam, são inverossímeis e tem muitas falhas e forçam a barra na sorte e no acaso. Foca toda narrativa nas relações dos irmãos... fica pobre demais.
    Alexandre P.
    Alexandre P.

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Uma temática batida mas que poderia render mais um série pelo menos razoável. Tem alguns bons momentos para em seguida cair num monte de clichês . Os personagens mudam de comportamento muito rápido e sem motivo forte passam do amor ao ódio. A personagem principal Simone é de uma ingenuidade surreal, fora que tudo que eu tenta da errado. Oportunidade perdida.
    Raven
    Raven

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Série que tem uma proposta interessante, porém com uma péssima execução a começar pelos atores que tem uma péssima atuação e 0 carisma, Outro problema são os muitos furos de roteiro que essa série possui, cansativo.
    Dei uma estrela apenas pelo cenário em que a série se passa, achei bem feito o cenário pós apocalíptico e os efeitos visuais.
    Roni Edson
    Roni Edson

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Os atores são tão ruins ( ou pelo menos mal trabalhados) que as atuações até parecem um teatrinho de escola, nível fundamental... E olha que já vi teatro de escola melhor que isso. O enredo tinha tudo para ser muito bom, mas parece ter caído nas mãos erradas. Conclusão final: The Rain é uma das piores séries que ja vi na vida.
    Katarine Passos
    Katarine Passos

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Logo no início já fiquei irritada , com os filhos do casal antipáticos e teimosos ! Não sei qual dos dois irmãos são mais estúpidos. A mãe morre por pura idiotice e estupidez dos irmãos .😒😒 spoiler:
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Adoro ficção científica, The Rain tem um roteiro legal, a histórica é boa.
    A primeira temporada me chamou bastante atenção, tinha base e fundamento e deixou um gancho pra segunda... daí em diante deixou a desejar no quesito diálogo, eles não conversam, falta conteúdo...
    Cenário, efeitos e fotografia são perfeitos.
    Cleiverton Oliveira Stein C
    Cleiverton Oliveira Stein C

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Fotografia de filmagem muito bem colocado juntamente com os efeitos especiais em 4k ,mais infelizmente gagaram escolhendo péssimos atores , faltou mais firmeza na parte dos homens e atitudes em todas as partes de filmagem. essa série tinha tudo para ser boa ,ser um clássico. Não recomendo!!
    Carlos N.
    Carlos N.

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    A série possui uma ideia interessante e ótima cenografia, o problema são os personagens que são chatos com personalidade confusa. Boa parte do eles ficam presos em ideias egoístas de salvar uma pessoa, mesmo ao custo de todos na humanidade morrerem. Junte isso a atores ruins e um roteiro cheio de furos. Não recomendo, é difícil terminar a primeira temporada
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 29 de maio de 2021
    Com certeza uma das piores séries que já assisti. Não recomendo a ninguém. No meu ranking de séries, ocupa a posição 80 de 82 séries vistas até esse momento.
    Karla Assad Zilli
    Karla Assad Zilli

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Achei o enredo da série super interessante, mas aparecem erros grotescos. Muitas coisas que não são explicadas , e coisas que acontecem que são inverossímeis, como por exemplo a Simone cair de um penhasco gigantesco , cair na água, não morrer na queda e nem afogada e o pior, aparecer boiando desmaiada e ser encontrada com vida. Acho que a produção da série não se preocupou em dar explicação de nada e isso deixou a estória cheio de pontas soltas. Boa distração mas sem chance de virar um clássico.
    Diogo Barbosa
    Diogo Barbosa

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    A série fica muito centrada nos irmãos. Os personagens mudam de ideia muito facilmente por motivos "bobos" ficando numa verdadeira gangorra emocional, certas situações eles escapam na base da sorte ou acaso sem plano algum. Os cenários são ótimos mas a construção dos personagens e do roteiro ficam extremamente fracas a partir 5 episódio da primeira temporada. Estou finalizando a terceira mas não recomendo. A personagem principal Simone apresenta o mesmo comportamento infantil e egoísta com relação aos outros personagens mesmo depois de 3 temporadas e acha que só ela sabe o quê é o certo para toda humanidade mesmo ela admitindo que não sabe de nada. A série tinha muito potencial mas parece que ficaram com preguiça de desenvolver os personagens e a história de um jeito mais crível parece que a todo momento mudam o rumo dos personagens sem motivo aparente.
    Thiago Constanski Martins
    Thiago Constanski Martins

Enviada em 17 de agosto de 2020
    O enredo é interessante, mas os personagens são bem massantes, sempre em busca de um heroismo meio clichê e uma pseudo idéia de justiça.

A história consegue prender, mas o desenrolar é meio cansativo as vezes.

Na terceira temporada corrigiram os erros que mencionei no parágrafo anterior, alguns personagens assumem uma postura de pessoas normais (kira, patrick e fie - são os que salvam a terceira temporada de ser uma tragédia)

Simone é uma idiota, parece uma criança mimada que se paga de descostruida mas não sabe de porcaria nenhuma da vida e só ferra os outros, o mesmo vale para seu irmão, jean é um moleque mongo e Martin parece transmitir aquela ideia clichê de heroi americano.

Em suma a série é boa, mas prepare-se para um bando de personagens babacas.
    Mikhael M
    Mikhael M

Enviada em 11 de maio de 2018
    Série fraca, poderia ser melhor aproveitada. Mas não empolga, não convence e deixa muito a desejar. Esperava encontrar avaliações aqui, mas como não vi, esperei até terminar a temporada para deixar minha opinião, e ela é: não percam tempo! rs
    Sheron de Moraes Ribeiro Bijju
    Sheron de Moraes Ribeiro Bijju

Enviada em 5 de dezembro de 2021
    Simplesmente incrível, a trama é muito boa, principalmente da primeira temporada. A segunda em diante parece ter saído um pouco da realidade, mas gostei mesmo assim.

Uma fantasia um pouco louca.
    Artur Falcão
    Artur Falcão

Enviada em 13 de janeiro de 2022
    Sabe, eu gostei bastante da primeira temporada mas depois parece que desandou. Tinha empatia com o Jean mas depois ele ficou meio babaca, sei lá. Depois que não tem mais a chuva fica um pouco chato. Consegui concluir a terceira temporada e ainda bem que foi a última porque poderiam estragar ainda mais a série.