The Rain
    Você assistiu The Rain ?
    Fabio
    Fabio

Enviada em 27 de julho de 2019
    Série bastante ruim, além de enrolar demais em diversos assuntos da trama. Se eu pudesse não daria nenhuma estrela para essa bosta. A primeira temporada começou de um jeito bem ridiculo do pai e os filhos ficarem falando coisas desnecessárias que não incrementam em nada no enredo. É aquele tipo de série que parece que não tem o que mostrar, sem contar nos personagens que são bastante IDIOTAS e BURROS e além de serem EXTREMAMENTE IRRITANTES, os episódios possuem erros grotescos de direção de filmagem e dos atores, se a primeira temporada já foi assim a segunda foi PIOR ainda. Na segunda, acontece nada demais, enrolaram BASTANTE nela para no final acontecer NADA demais. Em geral, essa é uma das piores séries que eu já assisti, na maioria dos episódios eles enrolam muito só para desenvolver uma trama que pode ser muito bem desenvolvida em um só episódio. Tive que assistir as duas temporadas para eu concluir a minha crítica e no final, a série não traz NADA DEMAIS! Não percam tempo assistindo-a. Aliás, os diálogos na maior parte da série são extremamente desnecessários e estão ali só para ocupar o tempo de cada episódio. Com certeza não irei perder tempo assistindo a nova temporada que vir, pois só vai ter acontecimentos para encher linguiça e provavelmente tentar explicar os ocorridos do último episódio da temporada 2.
    Renato S
    Renato S

Enviada em 24 de maio de 2019
    Apocalipse é sempre bom. O mistério e tal...Mas a direção,os atores(salvo no guri que faz o Rasmus e o Patrick) são piores. Acontecem erros que até um leigo como eu percebe. Em uma Cena o ator recebe um soco vindo.da esquerda e vira o rosto para ESQUERDA! Em outra cena o ator entra antes da hora...os diálogos são bizarros. As mudanças de atitudes(a do jam no último episódio da 2 temporada então...) dos.personagens...eu só assisti tudo pq coloquei no dublado e fiquei no celular!🤷🏽‍♂️
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 28 de junho de 2019
    a série tem uma proposta boa mas achei que foi mal explorada sem falar nos atores que fizeram uma atuação horrível com destaque no personagem Rasmus na minha opinião a pior...
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 29 de maio de 2018
    A série é ótima! nos 2 primeiros episódios realmente são um pouco entediantes, mas depois disso, o desenrolar da história é muito bom, com todos os ingredientes necessários para uma série do gênero,tem tudo para uma segunda temporada fascinante. vou aguardar pela segunda. Mas no geral eu gostei.
    MarcelloFelipe C.
    MarcelloFelipe C.

Enviada em 27 de maio de 2018
    Gostei da série, muito boa ter apenas 8 episódios e com curta duração, achei bastante ágil, e o elenco achei meio fraco, mas nada que comprometa a vontade de assistir. O tema apocalíptico mesmo que tenha sido contada várias histórias nunca me deixa entediado. Espero muito que as várias perguntas deixadas no ar sejam respondidas na segunda temporada( se tiver!).
    Mikhael M
    Mikhael M

Enviada em 11 de maio de 2018
    Série fraca, poderia ser melhor aproveitada. Mas não empolga, não convence e deixa muito a desejar. Esperava encontrar avaliações aqui, mas como não vi, esperei até terminar a temporada para deixar minha opinião, e ela é: não percam tempo! rs
    Breno S.
    Breno S.

Enviada em 31 de maio de 2018
    A série, tem uma história muito legal, porém os personagens são muitos irritantes tirando o Patrick, eles são muitos teimosos, tudo para defender Ramus e Simone, Ramus era pra ser o herói o cara mais foda da série mas não é, ele é um moleque inocente que sempre fala "eu não entendo" isso tirou a graça da série, portanto, na 2°temporada tem que melhorar os personagens tem que deixá-los mais agressivos não molengas e amorosos, assim a série irar melhorar muito. A Simone é a pior personagem de série que já assisti
    Ryan Macário
    Ryan Macário

Enviada em 15 de junho de 2018
    Uma série incrível, com atores diferenciados e particularmente excelentes, mesmo que a série parece daquelas que se assemelham a outras, ela consegue seguir seu próprio destino e lhe prender até o final, me tornei fã e espero que se transforme em uma série longa, para que conte ainda mais as histórias dos personagens e a vivência deles.
    Ricardo S
    Ricardo S

Enviada em 1 de julho de 2018
    O começo de série mais inútil da história, enquanto o pai luta para salvar a família os dois filhos "prodígios" questionam e enchem linguiça por uns bons minutos, os filhos perguntam e questionam tanto o pai que da até desanimo de continuar o episódio, ainda estou assistindo, qualquer coisa mais pra frente mudo minha crítica.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 2 de junho de 2018
    Uau, que série top, Netflix cada vez surpreendendo com as suas originais produções, esse em especial Dinamarquesa, é rica em seus detalhes e autêntica, personagens cativantes ao decorrer da trama, a tensão é natural, gostei particularmente desse drama nos episódios finais, dá um toque a mais nessa aventura, essa série foi inovadora e tem potencial para se tornar um grande sucesso com futuras temporadas.
    Amanda H.
    Amanda H.

Enviada em 12 de maio de 2018
    Não é nenhuma série revolucionária, mas consegue te deixar curioso sobre a origem e a cura do vírus. Alguns personagens são cansativos e irritantes, mas em geral a primeira temporada foi boa.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Tudo bem, não é A-QUE-LA série... Mas é boa. O tema, uma ficção pós-apocalipse, segue em bom ritmo e mantém dúvidas suficientes para o deslinde final. Por sua vez, permanece um bom nível de emjambment para uma segunda temporada. Um experimento com vírus deflagra o caos em toda a Escandinávia. O resto deve ser visto, senão perde-se o encanto.
    adriano fratello
    adriano fratello

Enviada em 24 de julho de 2019
    Nos Primeiros episódios até dá para desistir da serie. muito chato com cenas lentas. mas quando os Personagens, Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggard), encontra o Martin (Mikkel Boe Folsgaar), e seu grupo de amigos. ai sim, tudo fica muito mais interessante com boas cenas de suspenses ação e ótimo efeito virtual da "fumaça" Toxica.
    Júnior N
    Júnior N

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Filmes e séries apocalípticas já dominam as telas há algum tempo... "The Walking Dead", "Guerra Mundial Z", "Resident Evil" e até mesmo "Vírus", todos beberam de "Madrugada dos Mortos" de 2004 e "Despertar dos Mortos" de 1978. O cenário de "The Rain" - série sueco-dinamarquesa disponível na Netflix - tem uma pegada mais claustrofóbica e menos sangrenta e macabra dos anteriores. O mundo é contaminado e devastado por um vírus que se espalha pela chuva e dois irmãos (e alguns poucos sobreviventes) vivem por seis anos num bunker. O curioso é que apenas um sobrevivente tem o anticorpo para salvar o que restou e nem ele mesmo sabe disso. Diferente do interminável "The Walking Dead" esta série tem um propósito menos 'chocante-visual' e mais psicológico e, digamos, realista.
    Larissa S.
    Larissa S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Achei a serie muito fraca não mostrando nada de legal e interessantemente. Espero que a segunda temporada seja melhor que a primeira pq ate agora a serie não mostrou de bom.