Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Rain
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,8
    423 notas e 60 críticas
    distribuição de 60 críticas por nota
    8 críticas
    10 críticas
    14 críticas
    10 críticas
    10 críticas
    8 críticas
    Você assistiu The Rain ?
    Mikhael M
    Mikhael M

    Segui-los 36 seguidores Ler as 17 críticas deles

    missing__review_user.review_series.label
    0,5
    Enviada em 11 de maio de 2018
    Série fraca, poderia ser melhor aproveitada. Mas não empolga, não convence e deixa muito a desejar. Esperava encontrar avaliações aqui, mas como não vi, esperei até terminar a temporada para deixar minha opinião, e ela é: não percam tempo! rs
    Fabio
    Fabio

    Segui-los Ler as 13 críticas deles

    missing__review_user.review_series.label
    1,0
    Enviada em 27 de julho de 2019
    Série bastante ruim, além de enrolar demais em diversos assuntos da trama. Se eu pudesse não daria nenhuma estrela para essa bosta. A primeira temporada começou de um jeito bem ridiculo do pai e os filhos ficarem falando coisas desnecessárias que não incrementam em nada no enredo. É aquele tipo de série que parece que não tem o que mostrar, sem contar nos personagens que são bastante IDIOTAS e BURROS e além de serem EXTREMAMENTE IRRITANTES, os episódios possuem erros grotescos de direção de filmagem e dos atores, se a primeira temporada já foi assim a segunda foi PIOR ainda. Na segunda, acontece nada demais, enrolaram BASTANTE nela para no final acontecer NADA demais. Em geral, essa é uma das piores séries que eu já assisti, na maioria dos episódios eles enrolam muito só para desenvolver uma trama que pode ser muito bem desenvolvida em um só episódio. Tive que assistir as duas temporadas para eu concluir a minha crítica e no final, a série não traz NADA DEMAIS! Não percam tempo assistindo-a. Aliás, os diálogos na maior parte da série são extremamente desnecessários e estão ali só para ocupar o tempo de cada episódio. Com certeza não irei perder tempo assistindo a nova temporada que vir, pois só vai ter acontecimentos para encher linguiça e provavelmente tentar explicar os ocorridos do último episódio da temporada 2.
    Breno S.
    Breno S.

    Segui-los Ler a crítica deles

    missing__review_user.review_series.label
    1,0
    Enviada em 31 de maio de 2018
    A série, tem uma história muito legal, porém os personagens são muitos irritantes tirando o Patrick, eles são muitos teimosos, tudo para defender Ramus e Simone, Ramus era pra ser o herói o cara mais foda da série mas não é, ele é um moleque inocente que sempre fala "eu não entendo" isso tirou a graça da série, portanto, na 2°temporada tem que melhorar os personagens tem que deixá-los mais agressivos não molengas e amorosos, assim a série irar melhorar muito. A Simone é a pior personagem de série que já assisti
    Weverton S.
    Weverton S.

    Segui-los 5 seguidores Ler as 20 críticas deles

    missing__review_user.review_series.label
    2,0
    Enviada em 28 de junho de 2019
    a série tem uma proposta boa mas achei que foi mal explorada sem falar nos atores que fizeram uma atuação horrível com destaque no personagem Rasmus na minha opinião a pior...
    Ricardo S
    Ricardo S

    Segui-los 4 seguidores Ler as 4 críticas deles

    missing__review_user.review_series.label
    0,5
    Enviada em 1 de julho de 2018
    O começo de série mais inútil da história, enquanto o pai luta para salvar a família os dois filhos "prodígios" questionam e enchem linguiça por uns bons minutos, os filhos perguntam e questionam tanto o pai que da até desanimo de continuar o episódio, ainda estou assistindo, qualquer coisa mais pra frente mudo minha crítica.
    Amanda H.
    Amanda H.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 5 críticas deles

    missing__review_user.review_series.label
    4,0
    Enviada em 12 de maio de 2018
    Não é nenhuma série revolucionária, mas consegue te deixar curioso sobre a origem e a cura do vírus. Alguns personagens são cansativos e irritantes, mas em geral a primeira temporada foi boa.
    Ryan
    Ryan

    Segui-los 102 seguidores Ler as 227 críticas deles

    missing__review_user.review_series.label
    5,0
    Enviada em 15 de junho de 2018
    Uma série incrível, com atores diferenciados e particularmente excelentes, mesmo que a série parece daquelas que se assemelham a outras, ela consegue seguir seu próprio destino e lhe prender até o final, me tornei fã e espero que se transforme em uma série longa, para que conte ainda mais as histórias dos personagens e a vivência deles.
    Marco Silva
    Marco Silva

    Segui-los 35 seguidores Ler as 164 críticas deles

    missing__review_user.review_series.label
    3,0
    Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Tudo bem, não é A-QUE-LA série... Mas é boa. O tema, uma ficção pós-apocalipse, segue em bom ritmo e mantém dúvidas suficientes para o deslinde final. Por sua vez, permanece um bom nível de emjambment para uma segunda temporada. Um experimento com vírus deflagra o caos em toda a Escandinávia. O resto deve ser visto, senão perde-se o encanto.
    Edher C.
    Edher C.

    Segui-los 3 seguidores Ler as 18 críticas deles

    missing__review_user.review_series.label
    0,5
    Enviada em 20 de outubro de 2018
    Muito ruim!!! Sabe aquelas séries/filmes que tem aqueles personagens idiotas/burros?!?! Pois é, "The Rain" exagera nisso!! A história é boa, mas os personagens são irritantes e a trama se desenvolve muito lentamente. É extremamente agoniante ver essa série, pois simplesmente NADA ACONTECE.
    Renato S
    Renato S

    Segui-los Ler a crítica deles

    missing__review_user.review_series.label
    1,0
    Enviada em 24 de maio de 2019
    Apocalipse é sempre bom. O mistério e tal...Mas a direção,os atores(salvo no guri que faz o Rasmus e o Patrick) são piores. Acontecem erros que até um leigo como eu percebe. Em uma Cena o ator recebe um soco vindo.da esquerda e vira o rosto para ESQUERDA! Em outra cena o ator entra antes da hora...os diálogos são bizarros. As mudanças de atitudes(a do jam no último episódio da 2 temporada então...) dos.personagens...eu só assisti tudo pq coloquei no dublado e fiquei no celular!🤷🏽‍♂️
    Rony Elias
    Rony Elias

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    missing__review_user.review_series.label
    0,5
    Enviada em 1 de julho de 2020
    Muito fraca! Não perca seu tempo. Não sei como ainda rendeu 3 temporadas. A história em si até tinha um contexto interessante, mas o roteiro e os atores deixa tudo a desejar.
    Phellype M
    Phellype M

    Segui-los 357 seguidores Ler as 340 críticas deles

    missing__review_user.review_season.label
    3,5
    Enviada em 27 de junho de 2020
    Essa temporada se perdeu um pouco... Diferentemente da primeira temporada, que era mais uma série pós-apocalíptica, "The Rain" não faz mais jus ao título! Agora com a temática de um "vírus", Rasmus é o principal centro das atenções, e no desenvolvimento da série, com uma nova história contada... Algumas pontas soltas, Como somente agora ele tem lembranças de quando criança? Não é mais novidade, que ele foi um experimento e alvo de conspiração! Esse novo conceito de "mutante", não é algo novo, e sim repetitivo e falta de criatividade pelos roteiristas... Ainda mais com esse final bem previsível e irritante! Agora resta esperar, a terceira temporada, e ver como vão finalizar essa história.
    Phellype M
    Phellype M

    Segui-los 357 seguidores Ler as 340 críticas deles

    missing__review_user.review_season.label
    4,5
    Enviada em 26 de junho de 2020
    Uau, que série top, Netflix cada vez surpreendendo com as suas originais produções, esse em especial Dinamarquesa, é rica em seus detalhes e autêntica, personagens cativantes ao decorrer da trama, a tensão é natural, gostei particularmente desse drama nos episódios finais, dá um toque a mais nessa aventura, essa série foi inovadora e tem potencial para se tornar um grande sucesso com futuras temporadas.
    Anderson L.
    Anderson L.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    missing__review_user.review_series.label
    4,5
    Enviada em 29 de maio de 2018
    A série é ótima! nos 2 primeiros episódios realmente são um pouco entediantes, mas depois disso, o desenrolar da história é muito bom, com todos os ingredientes necessários para uma série do gênero,tem tudo para uma segunda temporada fascinante. vou aguardar pela segunda. Mas no geral eu gostei.
    adriano fratello
    adriano fratello

    Segui-los Ler as 15 críticas deles

    missing__review_user.review_series.label
    4,0
    Enviada em 24 de julho de 2019
    Nos Primeiros episódios até dá para desistir da serie. muito chato com cenas lentas. mas quando os Personagens, Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggard), encontra o Martin (Mikkel Boe Folsgaar), e seu grupo de amigos. ai sim, tudo fica muito mais interessante com boas cenas de suspenses ação e ótimo efeito virtual da "fumaça" Toxica.
    Back to Top