The Rain
    Você assistiu The Rain ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de junho de 2020
    Uau, que série top, Netflix cada vez surpreendendo com as suas originais produções, esse em especial Dinamarquesa, é rica em seus detalhes e autêntica, personagens cativantes ao decorrer da trama, a tensão é natural, gostei particularmente desse drama nos episódios finais, dá um toque a mais nessa aventura, essa série foi inovadora e tem potencial para se tornar um grande sucesso com futuras temporadas.
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Acho que assisti 2 eps, o primeiro foi ridículo, apesar de a historia ter potencial a atuação dos personagens e a forma como spoiler: os pais das crianças morrem dentro do bunker
    foi a coisa mais zoada que já vi, ali a série já morreu para mim, se querem matar alguém, achem um bom motivo.
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Mais uma vez a Netflix perdeu;na existência de fazer uma série de vírus, apocalipse etc..A Netflix não se toca no quantos milhões de dólares já perdeu em séries original,como sou um consumidor ativo,de cada 10 séries que a Netflix lança,3 emplacam,o resto fica nos "bastidores do fracasso".
    Miguel F.
    Miguel F.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Mais uma vez a NETFLIX falhou em aproveitar a história.
    Em um cenário pos-apocalíptico, com um vírus ligado a chuva. Dava pra fazer tanta coisa com o roteiro a história os personagens.
    Jonatã S
    Jonatã S

Enviada em 20 de maio de 2019
    A história é legal, mais os personagens são muito ruins

Até agora assisti o primeiro episódio da primeira temporada e não sei se vou ver o resto

O tal de Rasmus é muito mimado e chorão
    Caroline C
    Caroline C

Enviada em 15 de abril de 2019
    Adorei a primeira temporada, tem suspense na medida certa, faz você se apaixonar pelos personagens! Ótima!
    NedXavier
    NedXavier

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    1. No primeiro episódio a forma como os irmãos manifestam a tristeza após perderem a mãe é toscamente fraca !!
    2. Os Irmãos são sem sal e principalmente bobos.
    3. A Netflix tinha em mãos uma história que poderia ser muito expandida, mas infelismente o roteiro ficou tão fraco.
    Simplismente não gostei da serie mas respeito que joga tempo fora !!!
    Jorge L.
    Jorge L.

Enviada em 18 de abril de 2020
    O foco da série se resume a: "Há um vírus mortal na chuva e uma grande empresa pode estar por trás disso e conseguir uma cura." O título não é ruim, se os roteiristas soubessem como melhor aproveitá-lo. Os personagens são tão burros e chatos que você tem raiva até do protagonista. COMO PODE UM MOLEQUE DE 11 ANOS QUE PASSOU 6 ANOS CONFINADO, TRANSA PELA PRIMEIRA VEZ E QUANDO A GAROTA MORRE A ÚNICA COISA QUE SE PASSA NA CABEÇA DO GURI É QUERER "MORRER PORQUE MEU AMOR MORREU". ATÉ SHAKESPEARE VOMITARIA COM ESSA MELOSIDADE QUE COLOCARAM NA SÉRIE. Sem contar a boa samaritana Simone, que pode estar com a faca no pescoço mas prefere proteger seu assassino (WTF????). A primeira temporada terminou de um jeito tosco e muito previsível desde o primeiro episódio e sinceramente não me darei ao trabalho de assistir a segunda. Portanto, por favor, NÃO PERCA SEU TEMPO com essa série. Cancela logo Netflix. Só não dou HORRÍVEL porque a base da história para a série se desenrolar não é ruim, e quem sabe possa ser aproveitada futuramente em um filme.
    Joheque
    Joheque

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Pela história daria para desenvolver um série interessante, mas a interpretação dos atores chega a ser ridícula,sem competência alguma, pode ser que estejam sendo mal dirigidos. De tão chata que é a série, parei no terceiro episódio da primeira temporada. Não recomendo.
    Elí A
    Elí A

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Apesar dos clichês (que às vezes se torna inevitável para o gênero e a proposta da história, como é o caso) o enredo no geral é interessante e plausível de ser conhecida.
    Há erros pontuais, como por exemplo em um episódio que se conta uma história desconexa (ao menos por enquanto) dentro de uma mansão. Não acrescentou em nada, por enquanto, esse episódio.
    É uma série com mistério pós-apocaliptico que não enche linguiça, e isso é um ponto bastante positivo. As coisas fluem rapidamente, tem respostas e perguntas novas a cada episódio. Espero que isso continue nas próximas temporadas.
    Por fim: recomendo.
    Maria Eduarda Pires
    Maria Eduarda Pires

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Série HORRIVEL. É extremamente repetitiva e previsível, os personagens tomam atitudes IDIOTAS e totalmente fora de lógica. A primeira temporada pode ser resumida em um filme de 1 hora no máximo (a 2 eu não sei pq não vou perder meu tempo assistindo), entretanto conta com vários episódios EXTREMAMENTE DESNECESSARIOS, que focam em coisas INUTEIS q não acrescentam em nada.