The Rain
    Você assistiu The Rain ?
    Tiago d
    Tiago d

Enviada em 15 de julho de 2019
    Acabei de ver todos os episódios da 1 e 2 temporada e ,como não teve nenhuma crítica parecida, vou comentar aqui. A série tem um universo muito bom. Começou bem. No geral tem um enredo bem denso. Sempre tem alguma coisa acontecendo. A primeira temporada conseguiu ser satisfatória e deu um bom gancho pra segunda. Os personagens fogem um pouco do que estamos acostumados devido ao pragmatismo dinamarquês. Mas isso pra mim não foi problema. Até achei interessante, pois mesmo com um leve deslumbre, me fez entender um pouco mais de um povo que eu não com conheço quase nada. Porém, a segunda temporada é bem fraca. Os problemas de enredo, que já existiam na 1, são gritantes. A série, que na 1 temporada chama atenção para uma realidade apocalíptica que poderia acontecer, tal fato muito chamativo, da lugar a fenômenos sem sentido e pouco justificados. Não sei se isso é devido ao fato da 2 temporada ser menor, mas ela não consegue "plantar" alguns contextos de forma que faça sentido, principalmente no que se trata do psicológico dos personagens. As transições de humor são mal feitas, o que me deixou um pouco perdido. Apesar de tudo, provavelmente vou ver a 3 temporada, já que eu cheguei até aqui. Espero que eles resolvam esses problemas. Bastaria um zelo maior por parte da produção, que nas próprias filmagens cometeram erros grosseiros, quanto dos produtores. Apesar de tudo, a série não caiu a ponto de ser inrecuperavel e pode sim ser salva e ter um final satisfatório.
    Warlock
    Warlock

Enviada em 1 de junho de 2019
    A primeira temporada foi bem legal! Muito interessante e aguçou minha curiosidade em saber o que aconteceria! Me decepcionei muito com a segunda temporada! Dava pra ter terminado em dois episódio! Eu já não aguentava mais ouvir o nome Raxxxmuuxxx ! Os atores bateram a cabeça na segunda temporada, uma atuação bem fraquinha comparada com a primeira (deveria ser o contrário) , mas vamos lá ! Rumo a terceira quem sabe melhora...
    Isabella L
    Isabella L

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Sou amante de série e adoro ficção científica. Gostei bastante da trama, gostei dos atores e da história no geral. É uma série que indicaria para quem gosta de história apocalíptica ou de ficção científica, de todo coração, gostei demais.
    Marcos D
    Marcos D

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Resumo da ópera: mistura de The Walking Dead, Resident Evil e Epidemia. Num lugar devastado por um vírus 99,9 por cento letal, uma mocinha com grave comprometimento do sistema imunológico (pasmem) sobrevive. Personagens chatos, burros e ingênuos. Se você gosta de passar raiva é um prato cheio!