The Rain
    Você assistiu The Rain ?

Breno S.
    Breno S.

Enviada em 31 de maio de 2018
    A série, tem uma história muito legal, porém os personagens são muitos irritantes tirando o Patrick, eles são muitos teimosos, tudo para defender Ramus e Simone, Ramus era pra ser o herói o cara mais foda da série mas não é, ele é um moleque inocente que sempre fala "eu não entendo" isso tirou a graça da série, portanto, na 2°temporada tem que melhorar os personagens tem que deixá-los mais agressivos não molengas e amorosos, assim a série irar melhorar muito. A Simone é a pior personagem de série que já assisti
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Muito ruim!!! Sabe aquelas séries/filmes que tem aqueles personagens idiotas/burros?!?! Pois é, "The Rain" exagera nisso!! A história é boa, mas os personagens são irritantes e a trama se desenvolve muito lentamente. É extremamente agoniante ver essa série, pois simplesmente NADA ACONTECE.
    Amanda H.
    Amanda H.

Enviada em 12 de maio de 2018
    Não é nenhuma série revolucionária, mas consegue te deixar curioso sobre a origem e a cura do vírus. Alguns personagens são cansativos e irritantes, mas em geral a primeira temporada foi boa.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de junho de 2018
    Uma série incrível, com atores diferenciados e particularmente excelentes, mesmo que a série parece daquelas que se assemelham a outras, ela consegue seguir seu próprio destino e lhe prender até o final, me tornei fã e espero que se transforme em uma série longa, para que conte ainda mais as histórias dos personagens e a vivência deles.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Tudo bem, não é A-QUE-LA série... Mas é boa. O tema, uma ficção pós-apocalipse, segue em bom ritmo e mantém dúvidas suficientes para o deslinde final. Por sua vez, permanece um bom nível de emjambment para uma segunda temporada. Um experimento com vírus deflagra o caos em toda a Escandinávia. O resto deve ser visto, senão perde-se o encanto.
    Renato S
    Renato S

Enviada em 24 de maio de 2019
    Apocalipse é sempre bom. O mistério e tal...Mas a direção,os atores(salvo no guri que faz o Rasmus e o Patrick) são piores.
    Acontecem erros que até um leigo como eu percebe. Em uma Cena o ator recebe um soco vindo.da esquerda e vira o rosto para ESQUERDA! Em outra cena o ator entra antes da hora...os diálogos são bizarros. As mudanças de atitudes(a do jam no último episódio da 2 temporada então...) dos.personagens...eu só assisti tudo pq coloquei no dublado e fiquei no celular!🤷🏽‍♂️
    Larissa S.
    Larissa S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Achei a serie muito fraca não mostrando nada de legal e interessantemente. Espero que a segunda temporada seja melhor que a primeira pq ate agora a serie não mostrou de bom.
    Rony Elias
    Rony Elias

Enviada em 1 de julho de 2020
    Muito fraca! Não perca seu tempo. Não sei como ainda rendeu 3 temporadas. A história em si até tinha um contexto interessante, mas o roteiro e os atores deixa tudo a desejar.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 29 de maio de 2018
    A série é ótima! nos 2 primeiros episódios realmente são um pouco entediantes, mas depois disso, o desenrolar da história é muito bom, com todos os ingredientes necessários para uma série do gênero,tem tudo para uma segunda temporada fascinante. vou aguardar pela segunda. Mas no geral eu gostei.
    adriano fratello
    adriano fratello

Enviada em 24 de julho de 2019
    Nos Primeiros episódios até dá para desistir da serie. muito chato com cenas lentas.
    mas quando os Personagens, Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggard), encontra o Martin (Mikkel Boe Folsgaar), e seu grupo de amigos. ai sim, tudo fica muito mais interessante com boas cenas de suspenses ação e ótimo efeito virtual da "fumaça" Toxica.
    Enviada em 6 de outubro de 2018
    primeiro episodio foi legal, mas depois ficou bem fraca a história, atuações, diálogos, ambientação pós apocalíptica. muita coisa não achei que foi bem explicada. Não Gostei.
    MarcelloFelipe C.
    MarcelloFelipe C.

Enviada em 27 de maio de 2018
    Gostei da série, muito boa ter apenas 8 episódios e com curta duração, achei bastante ágil, e o elenco achei meio fraco, mas nada que comprometa a vontade de assistir. O tema apocalíptico mesmo que tenha sido contada várias histórias nunca me deixa entediado. Espero muito que as várias perguntas deixadas no ar sejam respondidas na segunda temporada( se tiver!).
    Júnior N
    Júnior N

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Filmes e séries apocalípticas já dominam as telas há algum tempo... "The Walking Dead", "Guerra Mundial Z", "Resident Evil" e até mesmo "Vírus", todos beberam de "Madrugada dos Mortos" de 2004 e "Despertar dos Mortos" de 1978.

O cenário de "The Rain" - série sueco-dinamarquesa disponível na Netflix - tem uma pegada mais claustrofóbica e menos sangrenta e macabra dos anteriores.

O mundo é contaminado e devastado por um vírus que se espalha pela chuva e dois irmãos (e alguns poucos sobreviventes) vivem por seis anos num bunker. O curioso é que apenas um sobrevivente tem o anticorpo para salvar o que restou e nem ele mesmo sabe disso.

Diferente do interminável "The Walking Dead" esta série tem um propósito menos 'chocante-visual' e mais psicológico e, digamos, realista.
    Luiz S
    Luiz S

Enviada em 18 de julho de 2019
    A ideia é bem legal e em alguns momentos a serie acaba empolgando, mas no geral a historia é fraca e sem emoção, não vale a pena perder tempo assistindo.
    Jonathan J.
    Jonathan J.

Enviada em 27 de julho de 2019
    Boa história, temática apocalíptica já meio batida, porém, ainda cria suspense. Vale a pena apreciar, sem dúvidas.