Lost
    Você assistiu Lost ?

Gustavo Bruno
    Gustavo Bruno

Enviada em 15 de maio de 2015
    estou vendo a primeira temporada, e estou achando incrivel. os misterios, a forma como as historias se ligam, as relaçoes que fazem com os elementos da ilha... eu ja sei o final, e foi por isso que eu resolvi assitir. dizem que a partir da quarta temporada, fica confuso e encher linguiça. mas a primeira, merece 5 estrelinhas, se duvida.
    Enviada em 14 de agosto de 2015
    Lost tem uma temporada inicial fantástica.Não mostra detalhes sobre o acidente aéreo,que causou o desaparecimento de todos a bordo.Ilhados,os personagens aos poucos são conhecidos.Com suas histórias de vida,longe daquela ilha.Esse é um dos pontos fortes da série.Descobrimos as atitudes e a natureza de cada um deles.O que impressiona,é a qualidade que é mantida em toda a série.Os episódios criam uma tensão,seja por qual for o motivo.Seja por personagens novos,ou acontecimentos inesperados.Mesmo tendo uma extensão nos episódios,a série não cai o nível,graças a uma exploração bem feita dos personagens.Atuações excelentes,com cada um mostrado em seu tempo,não é algo confuso,daquelas histórias se passando uma por cima da outra,é como eu disse,bem detalhado.Lost tem momentos engraçados,tensos,assustadores e cheio de suspense.A série ainda nos propõe,escolher em quais personagens nos apaixonar ou nos enraivar.O grande problema está aí.Porque a cada capítulo,mudamos a forma de pensamento sobre alguns integrantes.Talvez o mais injustiçado seja mesmo,John Locke,interpretado perfeitamente por Terry O'Quinn.O seu personagem é a grande atração da trama.Não sabemos se ele esta a favor ou contra de todos ali em volta.Por fim,é uma temporada para explorar bastante o enredo,isso funciona de fato,e faz o espectador apreciar a cada momento a vida da turma ilhada.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    A Série é muito boa,Um começo de temporada maravilhoso,É Cheia de mistérios e revelações você não pode morrer sem ve-la
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 28 de julho de 2023
    [26-28/07/2023 Star Plus]

Gostei da primeira temporada.
    Roteiro bom que consegue criar os mistérios da ilha e dos personagens muito bem.