Lost
    Você assistiu Lost ?

Mariana O.
    Mariana O.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Lost nos faz muitos questionamentos ao longo da série, e quando acaba, muitas coisas não são explicadas...
    Daniel G.
    Daniel G.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Tava eu em casa sem nada pra fazer e resolvo assistir 1 episódio dessa série, achei que era ruim, pois além de ter acabado em 2010 não falavam muito bem, enfim nesse dia só consegui parar de assistir no ep 11 🙎🏼
    Julianna Biankini B
    Julianna Biankini B

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Cara eu não entendi bem essa série, qual fundamentos dos números que o personagem Hugo teme tanto? Ele apavora tanto e os números não dizem nada grave. No último ep eu estava sem paciência e passei logo para o final (depois vi os ep que pulei) e não entendi se eles estavam mortos, começou mostrar a vida de cada um diferente, era o futuro de cada personagem? Pq eles não se reconhecia? Só passava poucas lembranças na mente de cada um. A aquela loirinha grávida mostrou o momento do parto sendo que ela já tinha ganhado o Heron na linha. Cara to perdida com o final dessa série.
    Pablo F
    Pablo F

Enviada em 4 de maio de 2019
    Excelente série, um clássico! E ao meu ver aqueles que dizem que os roteiristas "se perderam" nas últimas temporadas é porque não conseguiram compreender o fundo mitologico, filósofico e religioso da trama ou até entenderam lendo explicações na Internet, mas como não entenderam sozinhos ficaram brabinhos e preferem falar mal kkk ... zoeeiras a parte é uma série fantástica que faz alusões a Homero, Dante, Shekespeare, Cervantes, Dickens, Dostoievski e vários outros clássicos da litetatura universal que sempre exploraram estes assuntos mais profundos da existencia... infelizmente, pra quem queria limitar a série a ficção científica, este aprofundamento foi frustrante ... eh meus amigos, o materialismo e cientificismo imperantes em nossos dias, que fazem com que tudo o que vai além ciencia pareça brega e retrógrado, fez com que na Internet esta obra prima ficasse meio mal falada. Hoje, passados vários anos estou assintindo de novo e curtindo demais... vim dar uma olhada na Internet e fiquei feliz de ver ela sendo bem avaliada por aqui! Abraços aos lostmaniacos da velha escola haha
    Helô 1
    Helô 1

Enviada em 25 de julho de 2019
    Série maravilhosa no início ao meio tudo para fazer sucesso. Mas o final deixa você a se perguntar pq eu pedir tempo vendo isso. O final é ridículo, sem nexo, deixando vários mistérios sem resposta. E com uma mistura de espiritismo nada a ver. Triste, estragaram a série com esse final.