Lost
    Você assistiu Lost ?

Cleiverton Oliveira Stein C
    Cleiverton Oliveira Stein C

Enviada em 5 de março de 2019
    Cara quem escreveu o roteiro mandou muito mal , ficar mexendo no tempo ,indo e voltando me perdi completamente na série os personagens nada profissional e muta coisa sem sentido . Sei que não só profissional na área mas pelo amor de Deus . Uma bosta .
    Parece que a série foi feita na correria e seu uma bosta. .
    Celso Venâncio
    Celso Venâncio

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Simplesmente a melhor série que já vi! Repleta de elementos que te deixam cada vez mais apaixonado pela série... impossível não se emocionar com o desfecho da história e de alguns personagens.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Simplesmente a melhor série de todas, um fenômeno!
    Desculpe mas Lost é meu xodó, vou sempre marcar 5 stars hahahah
    Leonardo Rodrigues
    Leonardo Rodrigues

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Série injustiçada pelo público e mídia.
    É a melhor série de todas com tensão a todo tempo, muitas sacadas inteligentes do produtores, o Publico não entendeu o Final e mal avaliou.
    Essa série abriu novos horizontes em séries.
    A MELHOR DE TODAS !!!!
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    A série tem um início espetacular e muito envolvente, porém com o passar das temporadas a história vai perdendo seu encanto e grandes falhas na história e enredo vão aparecendo. Estas falhas são muito significativas pois alteram o final e deixam muitas perguntas sem respostas no final. As atuações são ótimas e é uma pena ter estes problemas. Esta série sofreu comba greve dos produtores e redatores nos EUA, se não tivesse isso teria tudo para ser uma das maiores séries da história, pois a história é boa e envolvente.
    Gabriel Rautt
    Gabriel Rautt

Enviada em 22 de julho de 2019
    Lost é incrível, e sem sombra de dúvidas entra na minha lista de melhores (se não, a melhor) séries que eu já assisti na minha vida. Nenhuma série vai conseguir fazer o que Lost fez, essa série movimentou toda a internet, todos, ao terminar de assistir o novo episódio da semana, começavam a especular sobre aquilo que havia acontecido, sobre os novos mistérios ou os mistérios antigos que haviam se conectado com algum acontecimento novo, etc. Todos aqueles que assistiam Lost ficavam vidrados nos acontecimentos pensando ''como isso vai ser resolvido?'' ou ''o que isso significa?'' e isso levava a uma grande movimentação em toda a internet. Uma frase é dita por alguns espectadores de Lost e mostra a real sensação que a série traz; ''Lost não é apenas um seriado, é também uma experiência. Você não assiste Lost, você VIVE Lost.''.

SPOILERS A PARTIR DAQUI

Porém, o grande problema da série (e o motivo da minha 0,5 estrela a menos) é o seu final. Ao final da quinta temporada, acontece a explosão da bomba de hidrogênio, aquela que seria responsável por destruir a ilha em 1977 fazendo com que o voo Oceanic 815 nunca caísse na ilha. Logo no início da temporada seguinte acompanhamos esse mesmo avião que realmente não caiu na ilha e apenas teve uma pequena turbulência. Nesse momento, os produtores já colocam na cabeça da audiência que deu certo, a bomba explodiu e o avião não caiu, mas isso é desmentido nos minutos seguinte mostrando que o real resultado da explosão da bomba foi apenas o retorno do grupo de sobreviventes para o seu tempo. A partir daí os espectadores pensam ''se não foi a explosão da bomba que evitou a queda do avião, o que foi?'', e então chegamos no Series Finale onde descobrimos que os flash-sideways mostravam uma espécie de purgatório onde todos aqueles personagens já estavam mortos e iriam encontrar o seu destino final na igreja. Esse final resultou em muita polêmica e confusão na cabeça das pessoas e é aí que surgi uma ideia errada do final da série que se espalha até hoje; ''Eles estavam mortos o tempo todo'', e é completamente normal que algumas pessoas pensem assim mesmo sendo a ideia errada...

Eles não estavam mortos o tempo todo, cada personagem que estava na cena final morreu no seu tempo, como a Shannon que morreu na segunda temporada, o Charlie na terceira, o Jack no último episódio, etc...Isso é comprovado em uma fala do pai do Jack, onde ele diz que todos estavam reunidos pois a ilha foi o melhor momento da vida deles (ou algo parecido, já não me lembro bem), então, se o momento em que eles estiveram na ilha foi o melhor da vida deles, eles tiveram que viver aquilo. Então, tudo que acompanhamos na ilha realmente aconteceu e os flash-sideways da sexta temporada foi na verdade o after-life dos personagens. Esse foi o grande problema, os flash-sideways que acompanhamos a temporada inteira não tinham nada relacionado com a trama principal e serviu apenas para confundir com a cabeça dos fãs. Ou seja, os produtores fizeram aquilo como uma forma de criar um novo mistério para fazer com que os fãs criassem teorias sobre o que havia acontecido para no final ser revelado que tudo era algo exterior e nada relacionado com o que tinha acontecido em toda a série anteriormente, o que resultou em um final clichê, uma confusão na cabeça dos fãs que pensaram que eles estavam mortos desde o começo e em um bando de mistérios que não foram resolvidos e que poderiam ter sido se cenas na ilha fossem colocadas no lugar desses flash-sideways que, mesmo que tenham sido emocionantes em certos momentos, foram inúteis para o desenvolvimento da trama.

Porém, não podemos criticar toda a série apena pelo seu final. Lost continua incrível e tudo isso se da pelo seu plot que consegue atrair a atenção de todos que assistem com seus mistérios e personagens super interessantes. Portanto, não podemos tirar todo o mérito da série apenas pelo seu final. Recomende a série para amigos e assista com eles para acompanhar suas primeiras reações assim como vocês tiveram e perceba como ele vai ficar intrigado com a trama como todos ficam :p

E isso é tudo. Vejo vocês em outra vida :p
    João Pedro G.
    João Pedro G.

Enviada em 3 de maio de 2016
    Sensacional, toda a trama misteriosa e a relação entre os personagens faz dessa uma série 5 estrelas
    Jacob Linus
    Jacob Linus

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Para conseguir apreciar vinho seco é necessário amadurecer, evoluir o paladar;
    Para conseguir apreciar música clássica é necessário amadurecer, evoluir o paladar;
    Para conseguir apreciar arte abstrata é necessário amadurecer, evoluir a visão e o olhar;
    Para conseguir sentir e reconhecer os odores dos vegetais, no campo é necessário desenvolver o olfato;
    Na maioria dos casos, para curtir e entender Lost é necessário ter boa base cultural e acompanhar cada episódio.
    Gabriela C.
    Gabriela C.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Muito boa, uma das melhores que eu ja assisti, adoro os atores !
    Maxwell C.
    Maxwell C.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Acho que a melhor série de todas, te deixa bastante curioso pelos outros episódios porque a vários mistérios, muito complexa, a vida dos personagens e contada de forma bem detalhada até mesmo antes do acidente, tem momentos emocionantes, de suspense mas sempre com muito mistério.
    Mas acho que o que me marca nesse série é uma pergunta, será que o destino existe? podemos mudar ele de alguma forma? ela mostra que esse pergunta nunca terá resposta. quem já assistiu sabe dos personagens sagais que a série tem, mas sim é difícil de se entender e o final acho que que o criador deixou para cada um interpretar da sua forma, pois acho que não fica claro ao certo se estão passando por um tipo de carma ou algo assim. (ÓTIMA SÉRIE) * * * * *
    Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Simplesmente a MELHOR série de todos os tempos!!! Impossível não se apaixonar pela estória e por todos os personagens. INESQUECÍVEL! spoiler:
    Eduarda B.
    Eduarda B.

Enviada em 21 de abril de 2016
    A melhor série que eu já assisti, cada episódio termina com um mistério, o que te deixa ainda mais ansioso para assistir. Vale muito a pena! ❤
    Leonardo A.
    Leonardo A.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    A melhor série já feita em toda a história! Nada, nada mesmo chega aos pés de LOST.
    As músicas, as trilhas compostas por Michael Giacchino, tudo em uma harmonia sensacional.
    Cada mistério, cada morte, cada briga, isso significa muito para quem acompanhou LOST desde o começo (e para quem aprendeu a amar a série). Isso sem contar a importância que LOST deixou, inovando em sua narrativa e inovando até fora da televisão.
    E sobre o polêmico final: Todos que reclamam comigo que o final é ruim não entenderam (não estou exagerando, uma vez que sempre discuto para ver se a pessoa realmente entendeu)
    Aluisio M
    Aluisio M

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Muito bem pensada, mas a entrada de Rodrigo Santoro, sem mérito nem porquê põe o ritmo para baixo, apesar de ser ótimo ator, fez péssima escolha em entrar de tal forma no cinema mundial. . O enredo é excelente. Confesso que tinha preconceito qie com digerível assim, mas é bom. Recomendo.
    Greg W
    Greg W

Enviada em 11 de maio de 2019
    A série é ótima, pra mim não se compara a nenhuma, desde o inicio até o fim. Ela chama muito sua atenção, é uma série que depende muito do suspense, por isso acho que é uma série pra ser vista apenas uma vez.