Lost
    Você assistiu Lost ?

Marcio  F.
    Marcio F.

Enviada em 27 de fevereiro de 2017
    Melhor série de todos os tempos!
    Claro que teve algumas pontas soltas, e o final não era o que esperávamos.
    Porém a série com os melhores atores um elenco nostálgico.
    Yhwach
    Yhwach

Enviada em 31 de março de 2022
    Obra-prima. Que série fenomenal. Ela te deixa preso e ansioso pra continuar a assisti-la.
    O sexto episódio da 4a temporada é o melhor episódio que eu já vi em toda a minha vida. Minha cabeça quase explodiu com tudo aquilo!! Wow!!!
    Ademir P.
    Ademir P.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Gostei muito até a 4ª temporada, depois começou a ficar um pouco monótono, algumas coisas inexplicada, mesmo assim continuava bom, mas, o final que era tão simples do autor concluir, era apenas um episódio, apenas o último, e eles conseguiram fazer a pior burrada dos 120 episódios, não precisa ter um final diferente só pra ser diferente, poderia ser um final "felizes para sempre" como todos esperam ou pelos menos a maioria espera. Enfim, dou 4 estrelas até a metade, na segunda metade 2 estrelas, média 3 estrelas.
    Douglas Carijio
    Douglas Carijio

Enviada em 28 de setembro de 2021
    Pra mim melhor série de todos os tempos, já assisti várias vezes e sempre fico empolgado como se nunca tivesse assistido.
    Vanessa A.
    Vanessa A.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Melhor série do mundo! Assisti umas quatro vezes já
    Celso Ribas
    Celso Ribas

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Gostei muito dessa série e sempre que posso eu recomendo para amigos ...
    Bastante mistério e suspense.
    Evandro G.
    Evandro G.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    lost eh uma série ímpar. .. Provavelmente quem está acostumado a assistir seriado sem ter que pensar não vai gostar de lost porque simplesmente não vai entender. Bom pra existe lost o restante eh série.
    Emmanoel C.
    Emmanoel C.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Sem comentários, a melhor série de todas, tem tudo que podemos esperar e quando achamos que sabemos de algo que está acontecendo tem uma reviravolta.
    Elida L.
    Elida L.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    LOST foi simplesmente sensacional!! Sempre assisti a série por causa dos personagens e seus conflitos internos e não por causa dos mistérios da Ilha.LOST foi simplesmente sensacional!! No final das contas, Lost valeu. Até mesmo a sexta temporada valeu. E valeu principalmente para a gente entender que às vezes o que vale não é o destino, mas sim a jornada para alcançá-lo.
    thiago nunes
    thiago nunes

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Final fugiu a mesmice e todas temporadas foram no mínimo razoáveis.
    joao victor a.
    joao victor a.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Sabe aquele filme,aquela História ou historia que te sensibiliza e a até parece ser parte de você..parte da sua vida??? Te emociona,te proporciona, te alegra, te faz pensar, refletir....Enfim, não tenho palavras suficientes nessa crítica à sé enredo perfeito, fatos sem furos, tudo bem construido e elaborado.o únido defeito da série talvez foi parecer muito real,coisa que nem todos querem enxergar..Tinha apenas 12 anos quando à vi pela primeiras vez(4 anos atrás).Mais foi a primeira filmagem que me emocionou!!!..Momentos de PERDIDOS...sim,teve...mais sempre foi excepcional..Lost-Perdidos-Sem rumo-A Porcura de se reencontrar-Eles Acabam conhecendo um lado deles nunca visto e a gente se descobre também..Tudo proporcionado por atuações incríveis,é simplesmente impossível não se emocionar..Recomendadíssima
    Jonathan F.
    Jonathan F.

Enviada em 4 de julho de 2016
    mano sou bastante fã do que realizaram com essa série essa com certeza está entre as melhores séries da história pq e muito épica
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Após assistir pela segunda vez e perceber que as resoluções dos enigmas se encontram nas pista de cada episódio, passei a ver a série com outros olhos. Ficou melhor ainda.
    Ralph R.
    Ralph R.

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Uma verdadeira decepção, Lost começou misturando drama pessoal e coletivo com ensinamentos budistas, depois virou uma confusão, não sei se foi por conta da saída do J. J. Abrams, só sei que ficou bem ruim.
    Daniel G.
    Daniel G.

Enviada em 18 de junho de 2015
    Uma das melhores, deve ser seguida a risca, sem pular capítulos por ter uma trama muito confusa, que se desenrola com o tempo.
    4.5 pois algumas questões não resolvidas da trama ficaram sem explicação.