Lost
    Você assistiu Lost ?

Romulo O.
    Romulo O.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Simplesmente a melhor série! A intriga o suspense t amarram,de uma maneira incrivelmente viciante, talvez o final,não seja lá grande coisa,alguns diram até decepcionante, mas não apaga o brilho das 4 primeiras temporada,lembrando q Lost sofreu com a greve dos roteiristas,oque fez a série se arastar em dado momento.Mas recomendo totalmente,talvez seja a melhor série do gênero já feita,até que me provém o contrário. !!!
    adriano fratello
    adriano fratello

Enviada em 29 de maio de 2019
    Realmente Lost foi a melhor Série. um Classico! boa atuação dos atores, com destaque para o ator Terry oquiinn (personagem John Locke).
    Lost tem muitos Elogios Merecidos. mas destaco dois pontos negativos: o primeiro é que as temporadas 1, 2, 3 foram legais e bem realistas. já as temporadas 4, 5, 6 foram Fantasiosas. e o segundo ponto negativo: foi o final da série que ninguém gostou. Decepcionou. Mas a série foi um Show! MELHOR DE TODAS!
    Brunno G
    Brunno G

Enviada em 2 de abril de 2020
    A série é surpreendente do início ao quase fim. Se não assistiu vale a pena. Acredito que como quase todos, ficaram meio frustados com o final, mas a série é tão boa que dá pra passar batido. Sensacional.
    Nelson Fidelis
    Nelson Fidelis

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Melhor série de todos os tempos disparada, não há na TV, nada que se compare a genialidade de LOST, pelo menos não até o momento
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    o maior fiasco de uma série que já vi na minha vida! Uma série que parecia tão promissora em sua primeira temporada, pôs tudo a se perder diante do sucesso que fazia. E se perdeu no conteúdo, deixou personagens sem explicação e terminou de uma forma bisonha.
    Lembrar que assisti Lost me lembra do quanto perdi tempo com aquilo.
    NÃO RECOMENDO
    Igor R.
    Igor R.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    Simplismente na minha opinião, a melhor série de todos os tempos, uma história bem contada, com início, meio e fim. Muita gente critíca o final, mas pra mim foi muito bem feito.
    Marissa T.
    Marissa T.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Adoro e me emociono! Hurley:)) meu predileto! chorei quando acabou...
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Melhor série que eu já vi, não da pra achar outra igual.
    Mateus C.
    Mateus C.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Lost foi um seriado envolvente em suas tramas, e seus desfechos, mas o fato de deixar em abertos segredos como o propósito dos números à desqualifica um pouco.
    Pedro Paulo
    Pedro Paulo

Enviada em 25 de junho de 2020
    Não, eles não morreram todos com a queda do avião! Quem diz que não gosta da série é porque não entendeu ou não assistiu. Lost é uma série sensacional! Obra prima com todos os méritos e todos que assistiram e entenderam a amam. Revolucionou a cultura pop e é a melhor série de ficção da história. Faz pensar e reflerir com tantos personagens maravilhosos, histórias complexas que se interligam, diferentes teorias e conceitos, referências, flashback, flashforward e flashsideways. Pode ser necessário assistir mais de uma vez para conseguir assimilar tudo e compreender o que significa esta série, mas vale muito a pena. Poderia ter uma temporada a menos, talvez, mas a série não perde pontos por ter se estendido um pouco. Quantos filmes épicos terminam com finais abertos ou sem a necessidade de explicar 100% dos acontecimentos? Isso não faz uma história ser ruim, muitas vezes é o contrário. Por fim, garanto que a maioria das respostas para os mistérios considerados não resolvidos pelas pessoas está lá na série para ser compreendido. É só assistir com calma, prestar atenção, curtir essa obra prima e refletir.
    Arthur G.
    Arthur G.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Sensacional, umas das melhores séries que já assisti.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    A melhor série de ficção e, ainda, umas das melhores sobre todas as categorias. O enredo é completamente envolvente e os mistérios nos amarram nos episódios, nos fazendo sempre querer ver o próximo.
    Lost entrou para a história com todo o seu suspense e seu enigmático desenvolvimento.
    Azenir L
    Azenir L

Enviada em 3 de maio de 2019
    Adorei Lost, uma série que prende o tempo todo. Faz uma reflexão sobre a vida e a morte. Todos deveriam assistir para ter a mesma sensação de que existe espírito, algo além de nós mesmos.
    marcello m.
    marcello m.

Seguir usuário

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Ruim, sem graça e perdeu o tempo para finaliza-la estou na 5 temporada e estou doido que acabe logo!!!
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    A melhor série de todos os tempos! A mais completa, densa e que você pode assistir tudo novamente e ter a sensação de nova série ainda melhor!