Lost
    Você assistiu Lost ?

Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Gostei muito da série, pena o final ser o mais óbvio pra mim desde o primeiro episódio. Mesmo assim valeu a pena.
    Johnny Andrew
    Johnny Andrew

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Incrível como a série envelheceu bem. Ver tudo novamente também fez com que algumas histórias fizessem muito mais sentido. Eu até acho que o final faz muito mais sentido agora. Isso é algo que eu estava totalmente cego pela primeira vez que vi Lost. É uma série incrível que pavimentou o caminho para a bela paisagem de séries de TV de alta qualidade que desfrutamos hoje.
    Rafael D
    Rafael D

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    Melhir série dps de Leftovers! Lost é divisor de águas e Leftovers é OBRA-PRIMA! Parabéns Damon Lindelof !
    Rony M.
    Rony M.

Enviada em 10 de julho de 2016
    Caraca uma série envolvente, mais espero ainda que volte contando sobre os mistérios da ilha e como ficou a vida dos que conseguiram sair :)
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 15 de agosto de 2023
    [15/08/2023 assistido em Star+]

Vamos lá ao tão polêmico final de Lost...
    Por eu ter assistido fora do hype, ou seja, assisti BEM depois que a série acabou, posso dizer que eu gostei do final de Lost e que em muitos momentos eu até me emocionei com o desenrolar do último episódio.
    Lembro que na época, geral comentava estar decepcionado com o final de Lost, mas para mim, faz todo sentindo em como a série terminada e entrega um ótimo fanservice no último episodio.

O que é irrefutável e que ninguém pode descordar de Lost é que James "Sawyer" Ford e a Julliet Burke formaram o melhor casal da série.

Sem dúvidas nenhuma, Lost, entrou para meu Top 5 melhores séries de todos os tempos...
    Regis L.
    Regis L.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    A serie tava muito boa mas o final final deixou muito a desejar, deixando o publico decepcionado mesmo os que conseguiram interpretar do jeito certo o final.
    Duda O.
    Duda O.

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    Na minha opinião, lost é uma das melhores séries que eu já vi senão a melhor! A trama é bem envolvente, os personagens são bem intrigantes cheios de mistérios que vão se desenvolvendo ao longos da história. Me prendeu do início ao fim kk. Algumas perguntas ficaram em aberto o que não agradou muito aos fans, mas isso não desmerece a série, que é excelente.
    Enviada em 16 de janeiro de 2014
    A série toda foi muito boa, e realmente conseguiu me prender na tela. Só esperava mais do final.
    Klayton F.
    Klayton F.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Série incrível, até estragarem seu final, mas até hoje nenhuma série me instigou e viciou tanto quanto Lost.
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Acho que foi uma das primeiras séries que assisti quando mais novo, e com certeza é a minha preferida de todos os tempos, já assisti toda ela mais de 4x, e valeu cada segundo, pode ter alguns eventos confusos, pois aborda varias linhas de tempo, porém é sensacional, e o final, foi muito bom ao contrário do que muitos dizem, pois entenderam errado. Uma das melhores séries jpá feitas!
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 29 de maio de 2018
    A série era muito boa, depois começou a ficar muito massiva e chata, mais assisti até o final........
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    A série revolucionou e explorou a criatividade dos roteiristas, por isso que cada vez mais aparece séries cada mais legais...pois parece que não sabem mais o que inventar. Acredito que série como Lost deu essa coragem aos produtores de arriscarem. O elenco é muito bom, apesar de poucos serem muito explorados em grandes filmes.
    O enredo é muito bom, envolvente e muito dramático. Só acho o que tornaria a série melhor seria a redução dos episódios, pois teve muita coisa desnecessário pra história...
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 26 de maio de 2018
    A minha série predileta, sei que sou meio suspeito pra falar porque foi a minha primeira série que eu acompanhei, mais mesmo assim eu sou apaixonado por esta série.
    Brunna Z.
    Brunna Z.

Enviada em 6 de maio de 2018
    É uma das minhas séries favoritas! Já vi duas vezes, não é todo mundo que entende o final, mas basta um pouco de atenção! Muito amor por Lost ❤❤❤
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Sensacional, transforma a ilha em um personagem. Com personagens diferenciados e carismáticos (alguns). É praticamente única.