Lost

Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 11
    A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, IMBATIVEL E NAO TEM COMO ALGUMA OUTRA ALCANÇAR O PATAMAR
    DE LOST

joaoboscoliv
    joaoboscoliv

Enviada em 12 de julho de 2022
    Irritante.
    Quem conseguiu resistir à segunda temporada merece uma medalha, porque é um martírio. A primeira temporada até começa boa, com personagens carismáticos como o Jack, Charlie e o Boone. A princípio o enredo parecia ter um norte, as coisas pareciam fazer algum sentido. Mas quando começa a segunda temporada...mamãe me acuda! Eles prendem a gente por vários episódios com personagens sem graça e uma série de acontecimentos que parecem não ter sentido nenhum. spoiler: Mataram o Boone, que tava começando a ficar legal e depois mataram a Shannon(?????). Ela tinha acabado de começar um relacionamento com o Sayid e tava começando a ficar interessante na história e de repente ela morre sem mais nem menos
    . Geralmente quando eu assisto uma série, eu faço um tiro só. Mas acho que nessa segunda temporada já dei um tempo umas 3 ou 4 vezes e não tô com vontade de voltar a assistir tão cedo.
    Antes de começar Lost, estive assistindo La Casa de Papel, que é uma série razoável com alguns bons momentos. Eu já tinha sentido o nível descer bizarramente quando terminei Breaking Bad e iniciei La Casa de Papel. Mas Lost consegue ser pior até do que a série espanhola, pelo menos até parte da segunda temporada, que foi até onde aguentei assistir. La Casa de Papel pelo menos nos prende e durante as 2 primeiras temporadas a gente sente que tá entendendo a história.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 19 de setembro de 2019
    LOST
    Exibida de 2005 a 2010, foi e é uma das mais bem sucedidas produções no formato. Tanto que está disponível até hoje, quase dez anos após o término.
    É um daqueles casos em que logo se estabelece uma grande empatia do público com os personagens. E tudo, rigorosamente tudo, se reveste de uma densa aura de mistério. A crítica permanece mordaz no sentido de que houve perda de controle do fluxo do enredo; de que sobram pontas soltas; de que nada fica bem esclarecido etc etc etc.
    No entanto, depois de ver a série toda somente agora, bem recentemente, cheguei à conclusão de que muito dessa acidez se deve a um aspecto capicioso de mencionar: muitos não se dão bem com mistérios que exigem imaginação e um certo insight.
    Nada permite concluir que o enredo se manteria sob gabaritos cientificistas --- isso é mera opinião possível nas primeiras temporadas; tampouco, coisa alguma expulsou o caráter místico também presente desde o começo.
    Assim, foi mera questão de gosto optar por uma ou outra abordagem.
    Mas os profitentes de uma e outra corrente resolveram acoimar de "absurda" a proposta adversária...
    LOST é um típico pacote no qual fenômenos naturais e sobrenaturais convivem com a mesma familiaridade que irmana a física clássica com a física quântica...
    Sim, há destino...
    Não, não há nada que prove isso...
    E daí?
    A série faz jus a TODO o sucesso que teve.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de novembro de 2019
    LOST é uma série perfeita que te prende e revela muitas histórias. Vale muito a pena assistir. Porém, as duas últimas temporadas mudam por completo o enredo e levam para um fim desastroso. Demorei 8 anos para assistir a última temporada, uma decisão. Mas, ainda merece minhas 5 estrelas.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Esta é a melhor série que já assisti na minha vida inteira,Ela tem ótimos atores,Fazem você se importar com os personagens, spoiler: A Morte do chalie por exemplo:Aquilo foi inesquecivel eu termino de ver a série e mesmo assim fico pensando naquilo ele tinha uma banda,Fizeram a musica para o sériado a banda tem até uma wikipedia,Então a morte dele foi oque mais me marcou em lost
    Você começa a assistir e não consegue mais parar,A Musica que introduz o desmonde é muito boa Love The Way You Lie Então cara,Tá esperando oque?Vai assistir é claro que tem temporadas ruins mais você precisa ver pelomenos o começo da série porque ela marcou muita gente
    Bia F.
    Bia F.

Enviada em 29 de março de 2015
    5 ótimas temporadas e 1 temporada final péssima. Melhor parte são os flashbacks.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 20 de abril de 2014
    1°Temporada-Muito Bom/2°Temporada-Muito Bom/3°Temporada-Muito Bom/4°Temporada-Muito Bom/5°Temporada-Bom/6°Temporada-Bom/ A historia dos personagens são contadas de maneira interessante através de flashbacks,flashforwards e flashsideways,o núcleo da série é uma história complexa,os personagens e os mistérios da ilha empolgam e proporcionam episódios muito bons e outros menos bons mas que entretém de certa forma.A série partiu para o uso da fé,da espiritualidade para responder certas questões,apesar de deixar furos e questões que nunca vão ser esclarecidas,pra mim o final foi bom e satisfatório.Não teve uma temporada abaixo de bom,as quatro primeiras temporadas foram as melhores,e no geral a serie foi muito boa.
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Sem adjetivos para descrever LOST, quantas discussões e teorias com meus amigos, é muito nostálgico isso. Não é a toa que tenho todos os box originais da série, que me marcou tanto que a partir dali me tornei um seriemaníaco. LOST EVER
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Uma das melhores séries que vi até hoje mas o final é o melhor que poderiam ter feito até hoje, aquele final que arrepia, que faz chorar de alegria já olhei 2 vezes o capítulo final e choro sempre, muito inteligente, bem bolado, faz pensar muito até em nossa vida. Maravilhosooooo
    Pedro W.
    Pedro W.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Simplesmente fantástica, uma série que te prende do início ao fim. Não existe um episódio que acabe sem um suspense em relação ao próximo. A última temporada não é a melhor, mas tem um desfecho interessante, principalmente para os personagens Hugo e Ben.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Para quem acompanhou esta série desde o começo e teve uma visão minuciosa observando cada detalhe e questionando, realmente sabe que essa série foi incrível. Ao passar de vários episódios eu ficava me perguntando sobre algo que acontecera no episodio anterior, porque parecia que não tinha lógica, mas era aquela velha estória ‘’Os fins justificam os meios’’ e sempre tinha uma solução para o problema da lógica.

Atuações excelentes, claro que no começo da série não fui de cara com alguns personagens e atores, as
    vezes por exagero ou por forçar uma expressão, mas ao longo das temporadas foram melhorando.

Para quem achou chato o enredo ou não entendeu, assista de novo ou fique sem entender!
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Lost é um série diferente de qualquer outra. As seis temporadas são boas e muitos reclamam do final, mas eu gostei, ficou interressante e se encaixou com os acontecimentos, talvez reclamem do final por não compreenderem realmente o motivo. Com muito suspense, ação e drama, com personagens carismaticos Lost prende a atenção por ser diferente e por sua trama envolvente. Depois que o aviao do voo 815 cai na ilha os sobreviventes vão se conhecendo e esperando ajuda, mas a ilha é diferente de qualquer outra. A história de cada personagem antes da ilha é contada de maneira interressante e que nada é por acaso, misturando passado, presente e futuro. Lost é uma série ímperdivel que vale muito a pena assistir!
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    fantástica em todos os quesitos não consigo ver aspectos negativos o final pode desagradar alguns mas não apaga o quão foda é essa série de sobrevivência e ação,
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Apesar de o autor ter mancado um pouco nas últimas duas temporadas, não desmereceu o sucesso da série. Personagens muito bem feitos, carismáticos, enredo envolvente e uma história tão complexa que cada um que assistiu tem sua teoria sobre os acontecimentos. Vale a pena.
    Tarcísio F.
    Tarcísio F.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Melhor série de todos os tempos. Magnífico, explendido.