Desperate Housewives
    Você assistiu Desperate Housewives ?

Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 25 de maio de 2017
    Assisti a série pela primeira vez na RedeTV! em 2005, na época ainda dublado, queria ver mais pela Teri Hatcher que eu conhecia da antiga série 'As Novas Aventuras do Superman'.
    A cada episódio que eu assistia só aumentava minha curiosidade para o que viria a seguir, é uma série, ótima que têm um mistério de fundo que só será resolvido obviamente no último episódio, mas que não se leva a sério o tempo todo. Ótimas tiradas sarcásticas, e um humor negro muito bem criado, com um roteiro perfeitamente escrito, isso sim é um roteiro bem feito sem nenhuma falha.

A série têm dois méritos por ser tão perfeita:
    1- O elenco é MAGNÍFICO, só atores e atrizes competentes e talentosíssimos.
    Teri Hatcher como a complicada e doidinha Susan Meyer;
    Felicity Huffma (a melhor da série) como a forte Lynette scavo;
    Eva Longoria como a ricaça Gabrielle Solis
    Marcia Cross (Linda!!!) como a estonteante e perfeitinha Bree Van de Camp
    Nicollette Sheridan como a perua e promíscua Edie Birtt
    Brenda Strong como Mary Alice Young;
    Além dos ótimos maridos/namorados coadjuvantes, Ricardo Chavira, Doug Savant, James Denton, Steven Culp.

2- O criador da série Marc Cherry, toda a história da série vem de uma história original criada por ele, baseado na época de sua infância onde morava num subúrbio onde além de sua mãe havia outras donas de casa com muitos problemas e segredos.
    Cherry soube escrever uma história instigante, cheia de nuances e reviravoltas, sem cair nos clichês comuns que vemos em outras séries/filmes. Soube dar tempo de tela a todos os personagens, e nós nos apegamos a eles e torcemos por todos (talvez não a Edie kkkkkkkk... brincadeira).

Na minha opinião, essa série foi um marco na televisão americana da década de 2000.
    Adieldson
    Adieldson

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Eu assisti a primeira 1 temporada adorei porém agora nao estou achando aonde posso ver novamente pois não sei em quais streaming de filmes e séries achar que puder me ajudar