Desperate Housewives
    Você assistiu Desperate Housewives ?
    Cesar G.
    Cesar G.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Excelente seriado pra assistir com a família! minha esposa e eu assistimos as 8 temporadas em um mes e meio! Demais
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 25 de maio de 2017
    Assisti a série pela primeira vez na RedeTV! em 2005, na época ainda dublado, queria ver mais pela Teri Hatcher que eu conhecia da antiga série 'As Novas Aventuras do Superman'. A cada episódio que eu assistia só aumentava minha curiosidade para o que viria a seguir, é uma série, ótima que têm um mistério de fundo que só será resolvido obviamente no último episódio, mas que não se leva a sério o tempo todo. Ótimas tiradas sarcásticas, e um humor negro muito bem criado, com um roteiro perfeitamente escrito, isso sim é um roteiro bem feito sem nenhuma falha. A série têm dois méritos por ser tão perfeita: 1- O elenco é MAGNÍFICO, só atores e atrizes competentes e talentosíssimos. Teri Hatcher como a complicada e doidinha Susan Meyer; Felicity Huffma (a melhor da série) como a forte Lynette scavo; Eva Longoria como a ricaça Gabrielle Solis Marcia Cross (Linda!!!) como a estonteante e perfeitinha Bree Van de Camp Nicollette Sheridan como a perua e promíscua Edie Birtt Brenda Strong como Mary Alice Young; Além dos ótimos maridos/namorados coadjuvantes, Ricardo Chavira, Doug Savant, James Denton, Steven Culp. 2- O criador da série Marc Cherry, toda a história da série vem de uma história original criada por ele, baseado na época de sua infância onde morava num subúrbio onde além de sua mãe havia outras donas de casa com muitos problemas e segredos. Cherry soube escrever uma história instigante, cheia de nuances e reviravoltas, sem cair nos clichês comuns que vemos em outras séries/filmes. Soube dar tempo de tela a todos os personagens, e nós nos apegamos a eles e torcemos por todos (talvez não a Edie kkkkkkkk... brincadeira). Na minha opinião, essa série foi um marco na televisão americana da década de 2000.
    André S.
    André S.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Série leve e, nem por isso, sem graça. Como qualquer série que dura 8 temporadas, lá pela metade os roteiristas meio que se perdem, mas vale muito a pena.
    Vinissios V
    Vinissios V

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Série maravilhosa ! Impossível não gostar e se envolver com os personagens. Entretém muito bem e, além de proporcionar boas risadas, te da uma lição de vida a cada episódio, te fazendo refletir. Super indicada !
    PietroS
    PietroS

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Vi todas as temporadas em 6 meses. Uma das melhores séries que já vi de comédia/drama. E nem curto muito esses temas mas essa série me encantou ♥
    Nilber C.
    Nilber C.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Série do coração. As primeiras temporadas são apaixonantes. As últimas, infelizmente não são tão boa mas até lá você cria um vínculo com a série e as personagens e ama mesmo assim.
    Camila J.
    Camila J.

Enviada em 4 de março de 2018
    Uma das minhas favoritas ... série viciante que mistura comédia,romance e suspense. É uma série tão vida real e que nos deixa varias reflexões de vida. Recomendo de olhos fechados. Amo essa série
    Melissa M.
    Melissa M.

Enviada em 12 de junho de 2017
    Você olha e não dá absolutamente nada por esta série...porém é muito boa! É uma daquelas séries que você assiste um episódio atrás do outro e não se cansa! Cada episódio algo novo, você não fica entediado! Sem enrolação.
    Karen S.
    Karen S.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Como faz pra viver sem? Fiquei receosa de ver e agora tô em choque. Já sorri e chorei tanto que quero mais!
    Dani O.
    Dani O.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Acabei de ver , amei a serie acabei me acostumando com os personagens que são incríveis ,vou sentir muita falta !!
    Gisa O.
    Gisa O.

Enviada em 27 de março de 2016
    Eu amei essa série, ela é muito boa, divertida, com suspense e drama e mistérios. Gostei muito 1000 estrelas

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    A série da minha vida. Desde o começo você se identifica com as personagens e a cada novo episódio você passa a admirá-las ainda mais. O mais gostoso é o final de todo episódio que deixa uma lição de vida, uma mensagem significativa para refletir.

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Cassia P.
    Cassia P.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Só de pensar que terminei essa série em um mês, me parte o coração. Foi um vício, digamos. Não conseguia parar de assistir. Uma série que eu comecei por tédio e pensando que seria proporcionado apenas boas risadas, virou algo gigantesco. Desperate Housewives realmente se tornou uma das minhas séries favoritas e não acredito que ainda não conhecia. Queria ter mais episódios pra ver, infelizmente acabou. Vou sentir falta! Como é que eu vou achar uma série tão maravilhosa como essa? Vai ser difícil em.
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 18 de junho de 2014
    È a melhor serie do mundo, o subúrbio nunca foi tão interessante e tão observado,o que parecia que seria um fracasso tornou-se uma das series mais assistidas de 2004-2005 com a sua primeira temporada que foi um estouro logo que foi lançada. A Série que conta a historia de 4 mulheres que vivem em uma rua "Wisteria Lane" do subúrbio e seus segredos que a todo momento vem a tona, e o suicídio que abala a todos da rua, da grande amiga delas Mary Alice que narra todos os episódios da serie até a ultima temporada, e em cada temporada a um novo morador na rua,um novo mistério e sem contar nos episódios de desastres que acontece em todas as temporadas que inclui um tiroteio no supermercado, um tornado que trouxe muita devastação e levou amados personagens,a queda de um avião,uma casa noturna que pegou fogo,uma grande manifestação que deixou vários feridos e em todos os episódios a amizade de cada uma foi colocada em prova mais acima de tudo elas permaneceram unidas até o ultimo episódio. "Desperate Housewives" foi um marco da "ABC"