Desperate Housewives
    Você assistiu Desperate Housewives ?

Cesar G.
    Cesar G.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Excelente seriado pra assistir com a família!

minha esposa e eu assistimos as 8 temporadas em um mes e meio! Demais
    André S.
    André S.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Série leve e, nem por isso, sem graça. Como qualquer série que dura 8 temporadas, lá pela metade os roteiristas meio que se perdem, mas vale muito a pena.
    Vinissios V
    Vinissios V

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Série maravilhosa !
    Impossível não gostar e se envolver com os personagens.
    Entretém muito bem e, além de proporcionar boas risadas, te da uma lição de vida a cada episódio, te fazendo refletir.
    Super indicada !
    PietroS
    PietroS

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Vi todas as temporadas em 6 meses. Uma das melhores séries que já vi de comédia/drama.
    E nem curto muito esses temas mas essa série me encantou ♥
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 4 de março de 2018
    Uma das minhas favoritas ... série viciante que mistura comédia,romance e suspense. É uma série tão vida real e que nos deixa varias reflexões de vida. Recomendo de olhos fechados. Amo essa série
    Nilber C.
    Nilber C.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Série do coração. As primeiras temporadas são apaixonantes. As últimas, infelizmente não são tão boa mas até lá você cria um vínculo com a série e as personagens e ama mesmo assim.
    Melissa M.
    Melissa M.

Enviada em 12 de junho de 2017
    Você olha e não dá absolutamente nada por esta série...porém é muito boa! É uma daquelas séries que você assiste um episódio atrás do outro e não se cansa! Cada episódio algo novo, você não fica entediado! Sem enrolação.
    Gisa O.
    Gisa O.

Enviada em 27 de março de 2016
    Eu amei essa série, ela é muito boa, divertida, com suspense e drama e mistérios. Gostei muito 1000 estrelas
    Karen S.
    Karen S.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Como faz pra viver sem? Fiquei receosa de ver e agora tô em choque. Já sorri e chorei tanto que quero mais!
    Dani O.
    Dani O.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Acabei de ver , amei a serie acabei me acostumando com os personagens que são incríveis ,vou sentir muita falta !!

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    A série da minha vida. Desde o começo você se identifica com as personagens e a cada novo episódio você passa a admirá-las ainda mais. O mais gostoso é o final de todo episódio que deixa uma lição de vida, uma mensagem significativa para refletir.

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Heloisa Santos
    Heloisa Santos

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Comédia, suspense, drama!
    Histórias que se entrelaçam e não são nem de longe clichês. Série que prende mais a cada episódio.
    Cassia P.
    Cassia P.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Só de pensar que terminei essa série em um mês, me parte o coração. Foi um vício, digamos. Não conseguia parar de assistir. Uma série que eu comecei por tédio e pensando que seria proporcionado apenas boas risadas, virou algo gigantesco.
    Desperate Housewives realmente se tornou uma das minhas séries favoritas e não acredito que ainda não conhecia.
    Queria ter mais episódios pra ver, infelizmente acabou. Vou sentir falta!
    Como é que eu vou achar uma série tão maravilhosa como essa? Vai ser difícil em.
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 18 de junho de 2014
    È a melhor serie do mundo, o subúrbio nunca foi tão interessante e tão observado,o que parecia que seria um fracasso tornou-se uma das series mais assistidas de 2004-2005 com a sua primeira temporada que foi um estouro logo que foi lançada. A Série que conta a historia de 4 mulheres que vivem em uma rua "Wisteria Lane" do subúrbio e seus segredos que a todo momento vem a tona, e o suicídio que abala a todos da rua, da grande amiga delas Mary Alice que narra todos os episódios da serie até a ultima temporada, e em cada temporada a um novo morador na rua,um novo mistério e sem contar nos episódios de desastres que acontece em todas as temporadas que inclui um tiroteio no supermercado, um tornado que trouxe muita devastação e levou amados personagens,a queda de um avião,uma casa noturna que pegou fogo,uma grande manifestação que deixou vários feridos e em todos os episódios a amizade de cada uma foi colocada em prova mais acima de tudo elas permaneceram unidas até o ultimo episódio. "Desperate Housewives" foi um marco da "ABC"