Your Honor
    Você assistiu Your Honor ?

Mariana Molina
    Mariana Molina

Enviada em 8 de abril de 2023
    Melhor série. Intensa, real, dramática. Os atores são ótimos. A construção da história impressionante.
    ESTEVAO APARECIDO FATORI FADONI
    ESTEVAO APARECIDO FATORI FADONI

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Ótima série, Bryan Cranston esteve excelente como sempre, apenas o final não foi o esperado, a sensação que faltou continuação pois não foi terminada a história ao meu ver
    Igor Silva
    Igor Silva

Enviada em 29 de abril de 2023
    Ótima série. Enredo bem criado e boa atuação dos atores. Em alguns breves momentos apresenta falha na história, como por exemplo o juiz michael desiato conseguir ser responsável pelo julgamento do carlos baxter, sendo que o juiz tem ligação com o julgamento, já que o carro dele havia sido "roubado" e gerado toda a confusão,portanto ele é parcial no julgamento e não deveria ser selecionado. Porém, essas breves falhas não prejudicam a história como um todo, que foi bem formulada e pensada.
    Na primeira temporada gostei bastante da proatividade do michal desiato devido a sua inteligência e artimanha. Na segunda temporada senti falta disso, achei o personagem muito passivo e aceitivo, distoando da postura adotada na primeira temporada. Gostei também da imprevisibilidade da série no final de cada temporada.
    Enfim, fazia algum tempo já que eu não assistia uma série bem pensada e com ótimas atuações. Recomendo.
    Katia Rofer
    Katia Rofer

Enviada em 13 de junho de 2021
    Gostei muito. Prende bastante a atenção. O final é surpreendente!!! Vale muito a pena!!! Maratonei!!
    Rr Bayer
    Rr Bayer

Enviada em 17 de março de 2022
    Muita tensão, muito sofrimento.
    Tema muito bom, pois nos convida a reflexão de até onde podemos ir para proteger nossos filhos, será que realmente passar por cima de tudo e de todos, é o correto?
    O final, me tirou o fôlego e também algumas lágrimas.