O Mecanismo
    Você assistiu O Mecanismo ?

QG
    QG

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Gastei da íntegra, tirando algumas falas que não aconteceu na vida real, que não vou aqui entrar no mérito e resto muito boa e recomendo.
    Andreia O.
    Andreia O.

Enviada em 26 de março de 2018
    Esperava que a série abordasse o corrupção em sua forma real q no caso do brasil esta presente em todas as instituições publicas e privadas mas a serie é só mais uma obra de ficção q busca ligar a origem da corrupção a pessoas especificas e tudo isso em ano eleitoral
    Enviada em 25 de março de 2018
    Trata-se de mera propaganda político-partidária.

Faz apologia ao abuso de autoridade e à corrupção de agentes públicos, que usam da persecução penal para atingir seus fins políticos.
    Zoraia V.
    Zoraia V.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Serie fraudulenta que se propõe a falsificação da história brasileira ajudando no golpe de estado em curso no Brasil que já levou a perda de soberania e pobreza do povo. Nota zero pra netflix, padilha e atores golpistas!
    É CHEGADO O REINO DOS CÉUS M.
    É CHEGADO O REINO DOS CÉUS M.

Enviada em 28 de março de 2018
    Amei essa série. Sou brasileiro e a esquerda que se exploda. Bolsonaro neles pra acabar com esse câncer e essa sangria!
    Daniel Abdon F.
    Daniel Abdon F.

Enviada em 28 de março de 2018
    Série propagadora de fake news, só serve para justificar o status quo da corrupção brasileira com o país pegando fogo em período eleitoral. A série conseguiu a façanha de se equiparar com o filme "Policia Federal:a Lei é para todos" que é uma propaganda fraudulenta para criminalizar a política de ascensão social financiamento incógnito em formato de filme. A crise agravada pelos políticos e incentivada por uma versão moderna do plano Condor, colocando o Brasil no nível de Honduras e Síria, saqueando o petróleo que deveria ser usado para o desenvolvimento da nação. É dever de cidadania do brasileiro boicotar o principal meio de comunicação após a revolução digital controlada por acionistas petroleiras americanas.
    Yerece M.
    Yerece M.

Enviada em 11 de abril de 2018
    A série é boa mas muito romantizada. Não mostra o lado sujo das instituições como em Narcos, talvez porque esteja sendo produzida no calor dos acontecimentos.
    PEDROGAMER G.
    PEDROGAMER G.

Enviada em 26 de março de 2018
    uma grande porcaria, serie mentirosa, personagens distorcidos. uma grande obra da direita...........
    Márcia M.
    Márcia M.

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    A atuação do Selton Mello como sempre indiscutivelmente perfeita. Produção bacana, apenas a captação do áudio ficou ruim, em muitas cenas tive dificuldade de entender os atores.
    O ator que faz o Moro teve uma atuação muito pobre. Também acho que a atuação da delegada parceira do Selton destoou da dele. Achei pouco convincente.
    Achei a série meio massante. Fica 95% exclusivamente na lava jato mesmo. Também achei as cenas de sexo fora de contexto e desnecessárias, senão poderia assistir com adolescentes tranquilamente.
    Cesar O.
    Cesar O.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Manipulação política grosseira. Destinado a tolos. O cara coloca as frases dos mafiosos Jucá e Machado como se fosse da esquerda. Série encomendada pelos donos da Shell. Padilha parece ser capaz de entregar sua mãe se o cliente pagar bem.
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 27 de março de 2018
    Uma das piores séries do Netflix. Um filme totalmente falso com relação a nossa realidade atual política. Netflix, tenha vergonha. Retira esse filme mentiroso e golpista.
    Rick s.
    Rick s.

Enviada em 29 de março de 2018
    Muito boa está série, traz um resumo legal da operação lava jato, juntando um ótimo elenco, e direção.
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Os personagens não são carismáticos, você não sente nada por eles. A série se torna longa e cansativa, vale mais a pena ler o livro.
    Felipe O.
    Felipe O.

Enviada em 2 de abril de 2018
    A série é bem involvente, prendeu minha atenção durante todos os episódios. Obviamente tem seus desvios da realidade e enredos um tanto quanto paralelos á política em vista da dramaticidade, o que é compreensível visto que a premissa da série é ser "livremente inspirada" nos fatos, quanto a isso não há muito o que se discutir. As atuações dos protagonistas (Selton Mello e Carol Abras) são consistentes, vale destacar também para Enrique Díaz (Roberto Ibrahim = Alberto Youseff), muito do sucesso da série está baseada nisso.
    Acredito que José Saramago (pesaroso concordar com ele), acertou quando disse que : "Os politicos são a mentira, legitimada pela vontade do povo!".
    Leandro de Oliveira B.
    Leandro de Oliveira B.

Enviada em 10 de junho de 2018
    Série feita com muita ficção usando uma versão dos próprios golpistas, misturando falas dos que deram o golpe, com as que foram golpeados. Série que ajuda a propagar a mentira judicial que estamos vivendo. A série deveria mostrar o pobre dos juizes partidários que ajudaram esse bando de corruptos a estarem no poder.