Good Girls
    Você assistiu Good Girls ?

Priscila V
    Priscila V

Enviada em 1 de julho de 2020
    A série é ótima! É muito raro eu rir com alguma série, mas essa me faz rir. Você se diverte, ótima história. As atrizes são muito boas. E tem um casal..... totalmente improvável.... que é maravilhoso! As mulheres são fortes e decididas. Estou MUITO ansiosa pela próxima temporada. Os desfechos são muitos bons.
    Adaylton S Az
    Adaylton S Az

Enviada em 13 de maio de 2020
    Ainda ñ posso dizer se a série é de fato boa ou ñ, pois estou no início, estou assistindo mais e principalmente por causa da Cristina Hendrick, q é uma 'coisa', linda demais e eu adoro o trabalho dela.
    Sia Brasil
    Sia Brasil

Enviada em 26 de julho de 2020
    A série é realmente boa: tem uma interessante narrativa , consegue transmitir muito bem o que quer (desde alívio cômico até suspense). A série também tem ótimos personagens e arcos interessantes. Mesmo assim, a série cai em muitos clichês, elementos narrativos preguiçosos, e passa muito tempo para desenvolver muito pouco. Os arcos narrativos poderiam brilhar mais e terem um desenvolvimento melhor. Mesmo assim a série é boa e te prende bem nos episódios. Espero que a terceira temporada surpreenda.
    Mardou Fox
    Mardou Fox

Enviada em 4 de agosto de 2020
    As duas primeiras temporadas foram muito boas e a série podia terminar aí. No entanto, resolveram forçar uma continuação com a terceira temporada, o que foi um fracasso total. Recomendo para na segunda temporada e use seu tempo para assistir outras séries interessantes da Netflix, como La Trève, Hinterland, A Louva-a-Deus, The Crown, O Método Kominsky (imperdível), Ozark, Wanted (imperdível), etc....
    Milena S
    Milena S

Enviada em 9 de junho de 2019
    Estou amando essa série e espero muito que Beth e Rio fiquem juntos! Não sei se está errado, mas shippo! ♡♡♡♡
    deeh sz
    deeh sz

Enviada em 19 de maio de 2020
    Essa série é simplesmente fantástica. Fala de vários assuntos, empoderamento, racismo, lgbt+, ideologias e muito mais. Muito boa.
    Shirley A.
    Shirley A.

Enviada em 19 de junho de 2019
    spoiler: A primeira temporada é mais cativante, elas estão focadas no objetivo do roubo que é conseguir a grana para pagar o tratamento da filha da Ruth, então mostra elas mais em ação. A segunda é leva pro lado sentimental, a Beth evolui muito na mafia e começa a fazer tudo por prazer, ao mesmo tempo que ela está alavancando, ela afunda o barco e puxa a Annie e a Ruth. Achei a segunda temporada, muito repetitiva, deu muitas voltas e o final ficou obvio com o gostinho de faltou algo mais.

Vale a pena assistir, mas não é das melhores!

Ps: Annie é sem duvidas a minha personagem favorita! ♥
    Natty S
    Natty S

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Terminei de assistir e é uma série realmente ruim,muita enrolação.
    A segunda temporada termina ruim,deveria ter mais ação, e menos dessas cenas bestas da Annie,sei lá como escreve...
    Julio O.
    Julio O.

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Temporada 1 espetacular (5 estrelas). Temporada 2 médio (3 estrelas). Temporada 3 horrível (uma estrela - porque não tem zero estrelas). Perderam a mão da série. Infelizmente. O final da segunda temporada comprometeu a continuidade da história. Parece até que mudou a direção no meio do caminho. Decepcionante a 3.
    Enviada em 18 de setembro de 2020
    Fiquei fã 😍😍 todo o elenco é fantástico, a historia está sempre a surprender, e o ator é intenso e fixante 😍😍
    Laryssa Sanches
    Laryssa Sanches

Enviada em 11 de maio de 2020
    A história é muito boa, a série te prende nos primeiros 5 minutos e você quer ver tudo de uma vez. Te faz se questionar se o que elas fazem está realmente certo ou errado, impossível, no meu caso, torcer pro FBI pegá-las, quero mais que a gangue da chefe fodona se dê bem A primeira temporada tem mais comédia a segunda é mais dramática. A série é criada/produzida por uma mulher e é simplesmente maravilhosa!
    Bruna S
    Bruna S

Enviada em 30 de junho de 2019
    Essa série é muito boaaaa! A primeira temporada tem mais comedia a segunda é mais dramática. Beth e Rio tem uma química muito boa. Adoro a Annie. Já quero a terceira temporada logo.
    Henrique O
    Henrique O

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    A melhor série que eu já vi, os atores ÓTIMOS, uma mistura de comédia, drama e ação! Que trás uma experiência cativante a cada episódio.
    Ju Sobral Oficial
    Ju Sobral Oficial

Enviada em 5 de abril de 2020
    Muito bom , impactante e uma mistura de clássico com inovador mais eu queria que ela ficasse com o Rio kkk espero que ele não tenha morrido quero muito a 3 temporada
    Ra Fael
    Ra Fael

Enviada em 3 de julho de 2020
    A série é maravilhosa, quem não entendeu o conceito da série, sinto muito. As atuações são incríveis principalmente da Ruby. Conceito e aclamação, Good Girls é perfeitooo.