Good Girls
    Você assistiu Good Girls ?
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Sinceramente a primeira temporada não me.encanrou, mas resolvi insistir pra ver o que a segunda temporada podia trazer, e valeu a pena. A história vai te prendendo do início ao fim, tem algumas situações cômicas, que trazem um pouco de leveza, mas falta um direcionamentos pra essa história. Fica sempre uma bola de neve. Vamos aguardar a 3 temporada
    Nadiele Romao
    Nadiele Romao

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Gente façam um favor a vocês e assistam essa série!!! A história é muito boa, a série te prende nos primeiros 5 minutos e você quer ver tudo de uma vez. A série é criada/produzida por uma mulher e é simplesmente maravilhosa!
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Divertido e boas atuações. Interessante ver a transformação de simples donas de casa em mulheres que assumem o controle de suas histórias.
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 11 de junho de 2019
    A série é boa,na primeira temporada,no início blz mas na continuidade,pensei em desistir,mas continuei e na segunda,ficou melhor;o único fato de eu não dar 5 estrelas é o fato do roteiro ter algumas falhas,tipo, elas lavam dinheiro,traficam e não se vê esse dinheiro,tá igual a ioo,vai e vem como um círculo,mas no geral,dá pra assistir.
    Iuri C
    Iuri C

Enviada em 30 de abril de 2020
    Essa série é maravilhosa! Tesouro injustiçado que precisa ser assistido. As atuações são incriveis, trás um clima de suspense e comédia que nos fazem ficar vidrados. Recomendo muito!
    Endrya S
    Endrya S

Enviada em 5 de maio de 2020
    Eu costumo gostar muito de séries policiais, com muita ação. Porém, essa série é um tipo de "besteirol" que eu curto. É algo leve, engraçado com um pouquinho de drama. Acho uma boa série para descontrair. A trama é um pouco tosca, com alguns furos e diálogos fora da realidade. Em resumo, são três mães atrapalhadas que querem tentar ganhar a vida com lavagem de dinheiro.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 29 de junho de 2019
    Série top, que na primeira temporada leva tons cômicos a uma segunda temporada surpreendente e sombria!
    Milena S
    Milena S

Enviada em 9 de junho de 2019
    Estou amando essa série e espero muito que Beth e Rio fiquem juntos! Não sei se está errado, mas shippo! ♡♡♡♡
    MAURICIO C
    MAURICIO C

Enviada em 30 de junho de 2019
    Muito ruim Mal produzida, fraco, cenas e diálogos além da imaginação. Ficção da ficção. Besterol total. Aquelas "telas pretas", faltou um texto "ooops, nao tinhamos o que por aqui!". Nao precisa da terceira temporada, quem assiste a primeira ja conclui a segunda, logo nao faz sentido a terceira. Faz para quem esta ganhando com isso
    Sia Brasil
    Sia Brasil

Enviada em 26 de julho de 2020
    A série é realmente boa: tem uma interessante narrativa , consegue transmitir muito bem o que quer (desde alívio cômico até suspense). A série também tem ótimos personagens e arcos interessantes. Mesmo assim, a série cai em muitos clichês, elementos narrativos preguiçosos, e passa muito tempo para desenvolver muito pouco. Os arcos narrativos poderiam brilhar mais e terem um desenvolvimento melhor. Mesmo assim a série é boa e te prende bem nos episódios. Espero que a terceira temporada surpreenda.
    Priscila V
    Priscila V

Enviada em 1 de julho de 2020
    A série é ótima! É muito raro eu rir com alguma série, mas essa me faz rir. Você se diverte, ótima história. As atrizes são muito boas. E tem um casal..... totalmente improvável.... que é maravilhoso! As mulheres são fortes e decididas. Estou MUITO ansiosa pela próxima temporada. Os desfechos são muitos bons.
    deeh sz
    deeh sz

Enviada em 19 de maio de 2020
    Essa série é simplesmente fantástica. Fala de vários assuntos, empoderamento, racismo, lgbt+, ideologias e muito mais. Muito boa.
    Shirley A.
    Shirley A.

Enviada em 19 de junho de 2019
    spoiler: A primeira temporada é mais cativante, elas estão focadas no objetivo do roubo que é conseguir a grana para pagar o tratamento da filha da Ruth, então mostra elas mais em ação. A segunda é leva pro lado sentimental, a Beth evolui muito na mafia e começa a fazer tudo por prazer, ao mesmo tempo que ela está alavancando, ela afunda o barco e puxa a Annie e a Ruth. Achei a segunda temporada, muito repetitiva, deu muitas voltas e o final ficou obvio com o gostinho de faltou algo mais. Vale a pena assistir, mas não é das melhores! Ps: Annie é sem duvidas a minha personagem favorita! ♥
    Adaylton S Az
    Adaylton S Az

Enviada em 13 de maio de 2020
    Ainda ñ posso dizer se a série é de fato boa ou ñ, pois estou no início, estou assistindo mais e principalmente por causa da Cristina Hendrick, q é uma 'coisa', linda demais e eu adoro o trabalho dela.
    Natty S
    Natty S

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Terminei de assistir e é uma série realmente ruim,muita enrolação. A segunda temporada termina ruim,deveria ter mais ação, e menos dessas cenas bestas da Annie,sei lá como escreve...