La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

QG
    QG

Enviada em 4 de maio de 2018
    Assistam essa série, pensa em um lugar em que os ladrões no final se dão bem em todos os sentidos além do Brasil é nessa série.
    Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 26 de abril de 2020
    Gostei muito da série até chegar à 4a parte. Já estão a inventar e a divagar muito! Estou a ficar desiludida...
    Enviada em 21 de junho de 2020
    Comecei a assistir e logo comecei a notar que essa série não era pra mim, uma série que ridiculariza as leis de país e enaltece assaltos a banco e ladrões, é na verdade um insulto a inteligência, tudo bem que é ficção mas os ladrões nunca são pegos, nenhuma investida da polícia da certo, romances cliches, homem são machistas e mulheres são deusas empoderadas, momentos de zombaria com a religião cristã. Na verdade a série começou interessante e terminou uma bela de uma lacração. Horrível! Mas o que esperar da Netflix e desses roteiristas lacradores. Fiquei enojado com a inspetora se apaixonando por um bandido. Já imaginou se a moda pega a polícia estaria totalmente ridicularizada. Bom perda de tempo assistir isso, ainda bem que tem poucos episódios cada temporada, será que foi por falta de criatividade dos roteiristas, ou porquê a história é mediocre mesmo. Qual será a quinta temporada? Vão assaltar outro banco? o FED agora kkkk esperar pra ver a mediocridade.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 16 de abril de 2018
    spoiler:

Na verdade o roteiro da série é mal escrito. De maneira geral o filme é uma mistura de assalto ao banco central com Rambo. Não vou mentir, eu gosto muito de Rambo e gostei muito de Assalto ao banco central, mas não dá certo misturar os dois filmes. Uma polícia espanhola onde seus atirados de elite não conseguem acertar um alvo.
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Infelizmente, como é comum numa produção latina, o foco deixa logo de ser o crime para adentrar nos dramas pessoais de cada personagem. Ao longo da série formam-se vários núcleos (e triângulos) amorosos, o que faz com que a história perca sua credibilidade. Alguns diálogos são cansativos (sorte que podemos adiantar um pouco as cenas!) e totalmente desnecessários. Quem assiste novela brasileira vai entender perfeitamente: os primeiros dois ou três capítulos são para prender o expectador, o último é o desfecho em si e o restante (no caso da série, em torno de 18 capítulos) simplesmente são para encher linguiça.
    Karolina S.
    Karolina S.

Enviada em 18 de outubro de 2020
    A série começa bem e depois se arrasta, é cansativa, é muita encheção de linguiça. É cada absurdo. A bandidagem é bem mais equipada que a polícia, só faltou uma nave espacial, hahahaha
    Isso sem falar que a série é um culto a bandidagem, tem até fã clube com cartazesa própria série, hahaha
    Enfim, a série é decepcionante.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 24 de abril de 2020
    Otima série. Prende sua atenção do inicio ao final. Com alguns erros classicos, como a falta de atitude logica por parte de alguns personagens em algumas situações especificas que pode mudar totalmente o rumo das situações, tirando tambem a continuidade da Netflix de tentar ingetar a aceitação do movimento LGBT, é uma boa escolha para assistir.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Boa essa série de lá casa de papel sempre com uma temporada e coisas novas e ação e outras coisas,mais muito boa essa série.
    Ailton César
    Ailton César

Enviada em 6 de abril de 2020
    A crítica principal dessa série é que é esquerdista em todos os sentidos. Apologia ao crime. Leva as pessoas que estão assistindo a torcer para os criminosos. Mostra a manipulação da população em apoiar criminosos. Mostra a população a favor dos criminosos. Leva as pessoas a acreditarem que os criminosos são sempre mais inteligentes do que a polícia que é sempre mais fraca. Mostra que as pessoas não precisam trabalhar, basta serem inteligentes e terem uma boa estratégia para roubar.
    Adventure
    Adventure

Enviada em 22 de março de 2018
    Ruim e nada mais. Personagens ruins, história ruim (com tantos furos que parece que o roteirista atirou no roteiro) Você quer ver uma BOA produção audiovisual sobre assaltos? Assista "Plano perfeito"! La casa de papel é um que você DEVE pular
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho ❤️💛
    Primeira série que eu e amorzinho assistimos juntas, Apesar disso a série tem um enredo que te prende e personagens que te levam do amor ao ódio e vice-versa
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Maravilhoso demais! Impossível não curtir. Os absurdos da série, o apego e o ranço que criamos por cada personagem, tudo nota 10
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Muita gente crítica e ou desvaloriza a série,de fato,a uma gama na concorrência, mas,devese ressaltar que essa série é ímpar,complexa e não pelo fato (mérito) de ser praticamente independente,mas pelo roteiro,a ótima atuação dos atores,com suas personalidades diversificadas,com isso ,o drama se torna a cada episódio,uma interrupção do que vai acontecer ao longo da trama.
    Tóquio, O Professor,Naom Berlimi, são os ,na minha opinião,os mais astutos,ariscos,sagaz...
    em fim,a série é excelente, com poucas falhas de atuação, roteiro,etc...
    Recomendo.
    Giovanni s.
    Giovanni s.

Enviada em 11 de junho de 2020
    nao sei o que tanto falam. sempre a mesma coisa , enrascadas e de última hora eles saem bem ou alguem machucado. primeira e segunda temporadas assisti meio que forçado, a terceira não consegui acabar o 1o episódio
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Boa produção mas explora muito o palavrão na dublagem. Eu não sei se há similaridade na versão original.