La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    Lucas Davi fuck
    Lucas Davi fuck

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    muito foda essa série super recomendo ela estimula a voce querer assistir os episódios um atrás do outro
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Sensacional. Ótima trama, figurino, cenário, elenco, não teve enrolação pois sempre foi objetiva. É inteligente, evolvente e a ideia de um protesto contra o governo e o sistema capitalista é demais. Achei o romance do Professor com a Raquel a cereja do bolo. Assisti as duas temporadas em uma semana, é aquilo que te prende e vc quer saber o desenrolar. spoiler: Só faltou aparecer o que eles fizeram depois pois nós fãs merecíamos isso. Tenho tantas perguntas que ficaram sem resposta =/. Tipo, Nairobi? Denver? Alex Pina responda só essas por el amor de Dios. Sem duvida uma das melhores series que eu já assisti.
    B3ar O.
    B3ar O.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Bem essa série é boa uma das melhores séries. A Netflix caprichou na história da série. (lembrando eu amo filme,série de roubo) Recomendo muito boa.
    Enzo Q.
    Enzo Q.

Enviada em 9 de março de 2018
    Filme muito bom...Enredo espetacular! Roteiro que instiga o "leitor" desta série...Cheio de surpresas inesperadas!
    Igor A.
    Igor A.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Melhor série que vi até hoje! Sensacional!! Ansioso para a próxima temporada! Pena que só em 2019...
    Fabio G.
    Fabio G.

Enviada em 11 de abril de 2018
    Mesmo sabendo que é uma serie que ROMANTIZA O CRIME ( coisa que pessoalmente ODEIO ) , eu me senti compelido a assistila , e logo nos primeiros episodios ja cai por terra em um roteiro pífio e infanto/juvenil na pior das versões . Ess. Essa serie é tao amadora e previsível que até dá sono voce ja imaginar o que vai acontecer.. Algo absurdo é que do é que fizeram do PERSONAGEM SALVA ( professor ) um VERDADEIRO DEUS ONIPRESENTE QUE SABIA DE TUDO ..ha dá licença ! rs... Essa série tem uma falta de REALISMO no nivel ULTRA MEGA HARD ( mesmo sabendo que é uma obra de ficcção ) eles EXAGERAM demais nos erros FACTUAIS e de ARGUMENTO que chega à beira do RIDICULO . Serie as vezes sem PE nem CABEÇA com REVIRAVOLTAS e situações MEGA FORÇADAS completamente enfadonhas e DESNECESSARIAS. COrtes amadores e uma falta de elo entre as sequencias principais Alguns personagens sao TOTALMENTE DESCARTAVEIS ficando muitas vezes MONOTONO velos ..Obviamente o PUBLICO FEMININO ADOLESCENTE que adora UM AMOR BANDIDO adorou essa série. Acho APENAS DIVERTIDA ..uma aventura ADOLESCENTE no nivel da GLOBAL "MALHAçÃO" que aliás quando a gente le os comentarios POUCAS MULHERES criticaram a serie..afinal o TAL AMOR COM BANDIDO CRIMINOSO e até HOMICIDA é um FETICHE FEMININO ..FREUD EXPLICA - Para finalizar considero essa serie uma NOVELA PASTELAO LATINA ou seja tipo novela mexicana, filmada na Espanha , com cameras melhores e é só......fim
    Marilia M.
    Marilia M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    É realmente uma série viciante. Não consegui parar de assistir. O Professor é um homem sedutor, envolvente e principalmente muito inteligente. Estratégia não lhe falta. Cheguei a pensar que a Inspetora tinha descoberto tudo quando estavam jantando em sua casa e o Professor diz "armados até os dentes"...me enganei e foi muito bom. Muitas cenas ainda para assistir e se emocionar. É claro que há algumas cenas surreais, como por exemplo, o retorno de Tóquio pilotando uma moto. Os diálogos são maravilhosos e a atuação do grupo de assaltantes é primorosa. Considero que alguns personagens nem precisavam estar ali, como a professora. Outros me provocaram muita raiva, como o Diretor que engravidou a secretária. Apesar de alguns excessos, eu AMEI!
    Glaucia A.
    Glaucia A.

Enviada em 19 de abril de 2018
    a série é apaixonante, e todos os envolvidos trabalharam muito bem. Só tenho elogios a todos os envolvidos.
    David R.
    David R.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Excelente série, com um trilha sonora poderosa planos excelentemente bem elaborado. Um sucesso que merece a 3ª temporada.
    Steph S.
    Steph S.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    É uma séries extremamente boa e inteligente E cada episódio você vicia muito boa Nunca pensei que iria torcer pros bandidos kkkkk
    Luiz P.
    Luiz P.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Simplesmente a melhor série do mundo, sem palavras! Recomendo pra quem não assistiu, série perfeita!
    Estefane C.
    Estefane C.

Enviada em 23 de abril de 2018
    As personagens todos fizeram um ótimo trabalho de tão todo mundo de parabéns adorei um roteiro tudo muito bom sério eu nunca tinha assistido uma coisa tão bem feita tá as personagens demais eu fiquei impressionada é espero mim impressiona mais afinal vêm a terceira temporada estou muito assiosa para assistir e também fiquei admirada com a inteligência do professor e do companheirismo dos colegas e a química de alguns casais um amor e a resistência de alguns dos prisioneiros é tipo muito bom recomendo prá todos vocês vão ser avisia espero que volte alguma pessoa que morreram na terceira temporada
    Alan Zoca - G.
    Alan Zoca - G.

Enviada em 25 de abril de 2018
    Surpreendentemente a melhor série que já vi em toda a minha vida, simplesmente sensacional a história, eu amo muito está série e estou muito ansioso para a 3° temporada que nos aguarda em 2019, até lá irei reassistir várias vezes.
    Carol E J.
    Carol E J.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Simplismente maravilhosa! Amei! Queria ser a anayrob! Escritor 1000 parabens ao elenco inteiro👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Welton F.
    Welton F.

Enviada em 16 de abril de 2018
    A série é ótima, ela prende o espectador em um nível, em que você quer assistir um episódio atrás do outro, o diretor tem uma grande liberdade criativa, e insere diversas criticas sociais, a atuação em geral é ótima, porém, deveria explicar melhor o que aconteceu na vida de cada personagem após o roubo, spoiler: o que aconteceu com Tóquio e Rio, se casaram? Nairobi pegou seu filho? Como seguiu a vida de Raquel e de Sérgio? E uma última narrativa de Tóquio.