La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    Rapha E.
    Rapha E.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    A fotografia é bonita, mas o roteiro brinca com a inteligência de quem assiste. Os primeiros episódios deixam ganchos que nos enchem de curiosidade, porém lá para o sétimo episódio o seriado consegue encher o saco. A inspetora Raquel é a pior personagem, ela vive um drama pessoal, acabou de se separar do marido que batia nela, tem uma mãe com início de Alzheimer, que é com quem deixa sua filhinha, ela é a responsável por comandar a operação contra o maior roubo da história da Espanha, tem várias especializações para isso, mas em apenas dois dias de sequestro, ela insiste em flertar um desconhecido e até sai com o cara pra dá "umazinha". Sem falar das mancadas da polícia, e da paixão do companheiro de Raquel por ela, novamente, no meio do maior assalto da história, o rapaz resolver investir com tudo na chefe, sendo um verdadeiro mané. Os romances entre Tóquio e Rio também cansam. O maior assalto da história, e eles quase põe tudo a perder por amor? Ahh, me poupe! Ainda tem a refém Mônica, que toma um tiro na coxa, onde passa uma das artérias mais importantes, não morre, ainda se apaixona e transa feito louca com o sequestrador. Outra cena que dá preguiça e a invasão do Professor ao carro da polícia, a chamada no rádio cai exatamente no centro de operações, no exato momento em que o cara do computador tinha indo mijar, momento em que o russo apaga a caricatura. Daí paciência, Deus! Que preguiça! A série tenta criar uma ideologia para o roubo, e novamente falha. Até usa um canto contra o fascismo, onde o Berlim diz que vão roubar pelo pai do Professor, que não passava de um ladrão de bancos. Porra qie ideologia, hein! Que motivação! A segunda temporada é pior ainda. Os dramas dos ladrões continuam, o Professor é um mestre foda do crime, que prevê e resolve tudo e ainda come a chefe da polícia O final é realmente cara de novela das 9 da Globo. Assista e vai ver. Por isso que o brasileiro amou, é igualzinho uma novela, cheia de dramas pessoais, amorzinho mimizento, ladrões com senso de moral, polícia burra. Respeito quem gostou! Paz.
    Jailson S.
    Jailson S.

Enviada em 15 de março de 2018
    serie muito fraca esta com pouca expectativa sobre a serie ,achei que era uma serie modinha ,e na verdade é uma seria modinha enredo fraco historia fraca muitos buracos ,se você não for uma pessoa inteligente vai achar a seria foda ,mais se e um cara de já assistiu series boas vai achara serie um fracasso.
    Antonio Carlos L.
    Antonio Carlos L.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Hoje em dia vivemos a era da mediocridade, pessoas com gosto péssimo para música, filmes, seriados, etc. Essa série representa a falta de criatividade que infesta o século 21, totalmente idiota.A inspetora é afetada emocionalmente, como pode estar no comando da polícia, para impedir o maior assalto da Espanha. A polícia é feita de idiota o tempo todo, atiradores de elite, eu atiro melhor que eles. Mesmo sendo ficção, é muito exagerado. É uma ofensa a inteligência e senso crítico. Essa história tem mais furos que uma peneira.
    Douglas
    Douglas

Enviada em 4 de março de 2018
    A Série parece novelas da Globo em sua trama. Acontece cenas tão irreais que te deixam descrente de continuar. É polícia extremamente burra, são ladrões com uma ficha criminal extensa que entram em choque qnd refém leva um tiro, é um cabo de comunicação dentro de uma casa da moeda que aparece com uma facilidade, e negociadora indo tomar café com bandido no meio.de uma crise com reféns. A série faz sucesso pq é clichê, imita partes de filmes e se parece com produções Globo. Horrível.
    Stephan S.
    Stephan S.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Fiz questão de fazer um cadastro aqui só pra criticar esta série. Ela até começa boa e envolvente (embora seja recheada de clichês) mas no final vc vê que é realmente fraquíssica, pura perda de tempo, cheias de casinhos de amor, diálogos e cenas que cansam, forçam mto a barra, e no final parece uma novela da globo. Quem estiver lendo, não perca seu tempo. Principalmente a segunda temporada, horrível!
    Suca Angels.
    Suca Angels.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Sinceramente? Essa série tenta plagiar o filme "O Plano Perfeito", foi a minha sensação o tempo todo. Mas o que mais decepciona são os diálogos sem conteúdo e simplórios. Quando a sem graça da Tóquio tenta narrar, vem aquela "vergonha alheia", pq no fundo eles se esforçaram para fazer algo bom, mas não convence. Narrativa com valor é a que vemos em Grey's Anatomy, por exemplo... Deu vontade de rir quando ela disse "Não foi a primeira vez que Berlim (não tenho certeza), colocou a mão dentro da calcinha de uma mulher, mas foi a primeira vez que tirou tão rápido".... afff. Muito juvenil. Depois dessa eu fui até dormir. Ainda sobre a Tóquio, ela se esforça para ter uma cara de má e durona, mas fica cada vez mais caricata. Decepcionante. Não consegui terminar. Muita modinha isso sim.
    Luciene Assunção S
    Luciene Assunção S

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    A série é por demais recheada de sentimentos, o que contradiz a concepção de realização de um grande assalto. Acho que o professor foi um péssimo selecionador dos integrantes da sua equipe, ou seja um amador com uma equipe de amadores. Outra, as mulheres desempenham um papel de ingênua e atrasa lado. Não suportei assistir toda.
    Silvia P.
    Silvia P.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    A melhor e mais completa série! Ação, aventura, drama, suspense e muito amor envolvido. Do início ao fim tudo se encaixa e flui perfeitamente, cada personagem com sua bagagem lindamente elaborada, torci, vibrei e chorei, cada minuto maratonado valeram a pena e que desfecho belíssimo. Trilha sonora maravilhosa.
    Annie C.
    Annie C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Achei muito enrolado a trama. Eu não gostei muito, é legal e tal, mas nada que viciasse. Prision Break muito mais viciante!
    Enviada em 30 de abril de 2018
    A melhor série ruim do ano! Não percam tempo com essa porcaria.Vc começa assistindo e já vê o Qt as interpretações são fracas....ainda assim diz pra si mesmo" todo mundo diz que é bom então assista que vai melhorar" e o negócio só piora...uma série em espanhol 100x melhor que essa: Narcos!
    daniedson
    daniedson

Enviada em 11 de maio de 2018
    A série começa bem e consegue prender o espectador nos primeiros episódios, sem dúvida, mas depois começa a "desandar" e insultar a inteligência de quem assiste. Sempre que a polícia está a um passo de pegar o Professor, ele consegue escapar na última hora... DÃÃÃHHH. Outra coisa absurda é o romance da inspetora com o próprio chefe do assalto, totalmente sem noção... Outras coisas ridículas são os romances entre os bandidos e os reféns. E uma das maiores bizarrices da séria é o retorno da Tóquio para a Casa da moeda.... um verdadeiro exército da polícia atirando nela, mas ninguém consegue acertar, até que ela chega quase a trombar em uma trincheira de policiais que nada fazem... Mas o pior de tudo é o final.... totalmente horrível.... Ou seja, o começo foi bom, mas depois só me irritou.
    Mauricio N.
    Mauricio N.

Enviada em 2 de março de 2018
    A série tem um desfecho fantástico, com muita ação e um roteiro eletrizante. Você torce pros bandidos, principalmente no episódio final. Vale a fama que está obtendo
    Mari T.
    Mari T.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Massante, forçado, ladrões muito burros que chega a dar raiva, nada de supreendente e super superestimado. Incoerente. Clichê.
    Wellerson S.
    Wellerson S.

Enviada em 5 de março de 2018
    A série é mediocre, são assaltantes adolescentes que só fazem coisas completamente desconexas, a unica coisa que se salva na série seria o berlim e o professor. A toquio só faz coisas erradas sendo que o professor planejou o assalto durante varios anos. Acredito que se o professor realmente existisse ele diria: "meus planos dariam tudo certo se nao fossem por esses garotos idiotas!"
    Felipe Alírio B.
    Felipe Alírio B.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    INCRÍVEL, uma das melhores séries que eu já vi! Algo muito bem feito, oq te faz adorar cada personagem