La Casa de Papel
Você assistiu La Casa de Papel ?
Paulo M.
Paulo M.

Sobre   La Casa de Papel - temporada 2
Posso falar que a melhor serie lançada sobre assalto que ja vi, com uma historia muito bem elaborada e um final emocionante, indico todos a assistirem ate o final, pois valera a pena. spoiler: So gostaria de saber como cada um ficou depois do assalto, porque so aparece sobre o ''Professor''.
Silvia P.
Silvia P.

A melhor e mais completa série! Ação, aventura, drama, suspense e muito amor envolvido. Do início ao fim tudo se encaixa e flui perfeitamente, cada personagem com sua bagagem lindamente elaborada, torci, vibrei e chorei, cada minuto maratonado valeram a pena e que desfecho belíssimo. Trilha sonora maravilhosa.
Rapha E.
Rapha E.

A fotografia é bonita, mas o roteiro brinca com a inteligência de quem assiste. Os primeiros episódios deixam ganchos que nos enchem de curiosidade, porém lá para o sétimo episódio o seriado consegue encher o saco. A inspetora Raquel é a pior personagem, ela vive um drama pessoal, acabou de se separar do marido que batia nela, tem uma mãe com início de Alzheimer, que é com quem deixa sua filhinha, ela é a responsável por comandar a operação contra o maior roubo da história da Espanha, tem várias especializações para isso, mas em apenas dois dias de sequestro, ela insiste em flertar um desconhecido e até sai com o cara pra dá "umazinha". Sem falar das mancadas da polícia, e da paixão do companheiro de Raquel por ela, novamente, no meio do maior assalto da história, o rapaz resolver investir com tudo na chefe, sendo um verdadeiro mané. Os romances entre Tóquio e Rio também cansam. O maior assalto da história, e eles quase põe tudo a perder por amor? Ahh, me poupe! Ainda tem a refém Mônica, que toma um tiro na coxa, onde passa uma das artérias mais importantes, não morre, ainda se apaixona e transa feito louca com o sequestrador. Outra cena que dá preguiça e a invasão do Professor ao carro da polícia, a chamada no rádio cai exatamente no centro de operações, no exato momento em que o cara do computador tinha indo mijar, momento em que o russo apaga a caricatura. Daí paciência, Deus! Que preguiça! A série tenta criar uma ideologia para o roubo, e novamente falha. Até usa um canto contra o fascismo, onde o Berlim diz que vão roubar pelo pai do Professor, que não passava de um ladrão de bancos. Porra qie ideologia, hein! Que motivação! A segunda temporada é pior ainda. Os dramas dos ladrões continuam, o Professor é um mestre foda do crime, que prevê e resolve tudo e ainda come a chefe da polícia O final é realmente cara de novela das 9 da Globo. Assista e vai ver. Por isso que o brasileiro amou, é igualzinho uma novela, cheia de dramas pessoais, amorzinho mimizento, ladrões com senso de moral, polícia burra. Respeito quem gostou! Paz.
Stephan S.
Stephan S.

Fiz questão de fazer um cadastro aqui só pra criticar esta série. Ela até começa boa e envolvente (embora seja recheada de clichês) mas no final vc vê que é realmente fraquíssica, pura perda de tempo, cheias de casinhos de amor, diálogos e cenas que cansam, forçam mto a barra, e no final parece uma novela da globo. Quem estiver lendo, não perca seu tempo. Principalmente a segunda temporada, horrível!
Douglas
Douglas

A Série parece novelas da Globo em sua trama. Acontece cenas tão irreais que te deixam descrente de continuar. É polícia extremamente burra, são ladrões com uma ficha criminal extensa que entram em choque qnd refém leva um tiro, é um cabo de comunicação dentro de uma casa da moeda que aparece com uma facilidade, e negociadora indo tomar café com bandido no meio.de uma crise com reféns. A série faz sucesso pq é clichê, imita partes de filmes e se parece com produções Globo. Horrível.
Jailson S.
Jailson S.

serie muito fraca esta com pouca expectativa sobre a serie ,achei que era uma serie modinha ,e na verdade é uma seria modinha enredo fraco historia fraca muitos buracos ,se você não for uma pessoa inteligente vai achar a seria foda ,mais se e um cara de já assistiu series boas vai achara serie um fracasso.
Luciene Assunção
Luciene Assunção

A série é por demais recheada de sentimentos, o que contradiz a concepção de realização de um grande assalto. Acho que o professor foi um péssimo selecionador dos integrantes da sua equipe, ou seja um amador com uma equipe de amadores. Outra, as mulheres desempenham um papel de ingênua e atrasa lado. Não suportei assistir toda.
Antonio Carlos L.
Antonio Carlos L.

Hoje em dia vivemos a era da mediocridade, pessoas com gosto péssimo para música, filmes, seriados, etc. Essa série representa a falta de criatividade que infesta o século 21, totalmente idiota.A inspetora é afetada emocionalmente, como pode estar no comando da polícia, para impedir o maior assalto da Espanha. A polícia é feita de idiota o tempo todo, atiradores de elite, eu atiro melhor que eles. Mesmo sendo ficção, é muito exagerado. É uma ofensa a inteligência e senso crítico. Essa história tem mais furos que uma peneira.
Mari T.
Mari T.

Sobre   La Casa de Papel - temporada 1
Massante, forçado, ladrões muito burros que chega a dar raiva, nada de supreendente e super superestimado. Incoerente. Clichê.
Marco P.
Marco P.

Sobre   La Casa de Papel - temporada 1
Inexplicável. Inexplicável o investimento em atores, tempo, técnicos e um roteiro digno de um menino de 2. ano. Porque não investem em bons roteiristas?
Willian K.
Willian K.

Sobre   La Casa de Papel - temporada 1
Completamente insano. Não há como assistir somente um episódio, você assiste um já pensando no final do próximo. Espetacular, emocionante e muito bem elaborada.
César A.
César A.

Sobre   La Casa de Papel - temporada 1
Excelente série! Os personagens centrais são instigantes. Diálogos tensos e inteligentes. Muitas surpresas. Indico a todos essa magistral série.
Annie C.
Annie C.

Achei muito enrolado a trama. Eu não gostei muito, é legal e tal, mas nada que viciasse. Prision Break muito mais viciante!
Suca Angels.
Suca Angels.

Sinceramente? Essa série tenta plagiar o filme "O Plano Perfeito", foi a minha sensação o tempo todo. Mas o que mais decepciona são os diálogos sem conteúdo e simplórios. Quando a sem graça da Tóquio tenta narrar, vem aquela "vergonha alheia", pq no fundo eles se esforçaram para fazer algo bom, mas não convence. Narrativa com valor é a que vemos em Grey's Anatomy, por exemplo... Deu vontade de rir quando ela disse "Não foi a primeira vez que Berlim (não tenho certeza), colocou a mão dentro da calcinha de uma mulher, mas foi a primeira vez que tirou tão rápido".... afff. Muito juvenil. Depois dessa eu fui até dormir. Ainda sobre a Tóquio, ela se esforça para ter uma cara de má e durona, mas fica cada vez mais caricata. Decepcionante. Não consegui terminar. Muita modinha isso sim.
Thiago M.
Thiago M.

Sobre   La Casa de Papel - temporada 2
Nao tenho nada para criticar Série top Imagem ful hd perfeito veey Sksskskksskskskskdkkdkdkdkdkkdkkdkkdkd