La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    Adriano F.
    Adriano F.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Pode haver uma falha ou outra no roreiro, uma forçação de barra aqui ou alí, mas a série é excelente. Prende vc do início ao fim.
    cleyton
    cleyton

Enviada em 15 de maio de 2020
    Um das melhores séries que assisti até o momento, pois gosto do gênero. Uma boa dose de ação misturada com surpresas e com um ótimo planejamento. Traz atores bem confortáveis em seus papéis e expande o universo de produções espanholas para o mundo.
    Junior P
    Junior P

Enviada em 5 de abril de 2020
    série maravilhosa, mistura vários gêneros numa pegada que te faz prender por horas na frente da tv!!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 24 de abril de 2020
    A quarta parte de La Casa de Papel, série criada por Álex Pina, dá continuidade à trama que acompanhamos na terceira parte, quando o plano do Professor (Álvaro Morte) e dos seus pupilos Tókio (Úrsula Corberó), Nairobi (Alba Flores), Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente), Helsinki (Darko Peric), Estocolmo (Esther Acebo) e Lisboa (Itzier Ituño) de roubar e sair ilesos do Banco da Espanha é colocado em prática. A série retoma a narrativa a partir do cliffhanger (recurso narrativo em que o final é deixado em aberto, como se fosse um gancho para a continuação da história) em que a terceira parte foi finalizada. Assim, a quarta parte aborda, principalmente, a desestabilização do plano do Professor, dentro e fora do Banco da Espanha, muito em parte por causa da perda do controle emocional de todos os envolvidos. Vou soar repetitiva, mas a quarta parte de La Casa de Papel se apoia em todos os elementos que fizeram desta série um grande sucesso: a alternância entre os flashbacks (que nos mostram um pouco mais sobre cada personagem e sobre o planejamento do assalto) e o momento presente da trama e a edição ágil e que contribui para o clima de mistério e suspense que são permanentes em uma trama como essa. Apesar disso, nesta quarta parte, La Casa de Papel começa a dar alguns sinais de cansaço. Após assistirmos aos oito episódios e chegarmos ao cliffhanger que finaliza a quarta parte, ficamos com a sensação de que a trama pouco avançou – os melhores momentos, aliás, vêm dos antagonistas dos ladrões, representados pelo chefe de vigilância do Banco da Espanha (José Manuel Poga) e da inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). Parece que os produtores estão estendendo ao máximo que podem essa “temporada”, de forma a esgotarem esse formato de vez. O caminho não é esse!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de abril de 2020
    Continuação do 2º assalto. Uma parte mais mediana da série, mesmo tendo uma grande perda de uma personagem do elenco. Continua boa, com as tretas, os romances e conflitos, mas espera-se um pouco mais. Talvez já esteja na hora de finalizar.
    Giovanni s.
    Giovanni s.

Enviada em 11 de junho de 2020
    nao sei o que tanto falam. sempre a mesma coisa , enrascadas e de última hora eles saem bem ou alguem machucado. primeira e segunda temporadas assisti meio que forçado, a terceira não consegui acabar o 1o episódio
    daniedson
    daniedson

Enviada em 11 de maio de 2018
    A série começa bem e consegue prender o espectador nos primeiros episódios, sem dúvida, mas depois começa a "desandar" e insultar a inteligência de quem assiste. Sempre que a polícia está a um passo de pegar o Professor, ele consegue escapar na última hora... DÃÃÃHHH. Outra coisa absurda é o romance da inspetora com o próprio chefe do assalto, totalmente sem noção... Outras coisas ridículas são os romances entre os bandidos e os reféns. E uma das maiores bizarrices da séria é o retorno da Tóquio para a Casa da moeda.... um verdadeiro exército da polícia atirando nela, mas ninguém consegue acertar, até que ela chega quase a trombar em uma trincheira de policiais que nada fazem... Mas o pior de tudo é o final.... totalmente horrível.... Ou seja, o começo foi bom, mas depois só me irritou.
    Antonio Carlos L.
    Antonio Carlos L.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Hoje em dia vivemos a era da mediocridade, pessoas com gosto péssimo para música, filmes, seriados, etc. Essa série representa a falta de criatividade que infesta o século 21, totalmente idiota.A inspetora é afetada emocionalmente, como pode estar no comando da polícia, para impedir o maior assalto da Espanha. A polícia é feita de idiota o tempo todo, atiradores de elite, eu atiro melhor que eles. Mesmo sendo ficção, é muito exagerado. É uma ofensa a inteligência e senso crítico. Essa história tem mais furos que uma peneira.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 12 de abril de 2020
    Trama formidável, prende o espectador do começo ao fim, alterna de forma brilhante entre drama, comédia e ação. 1/2 estrela a menos apenas pelas situações que são demasiadamente fora de contexto para um assalto, tudo bem, é uma obra de ficção, mas algumas coisas são bastante forçadas.
    Douglas
    Douglas

Enviada em 4 de março de 2018
    A Série parece novelas da Globo em sua trama. Acontece cenas tão irreais que te deixam descrente de continuar. É polícia extremamente burra, são ladrões com uma ficha criminal extensa que entram em choque qnd refém leva um tiro, é um cabo de comunicação dentro de uma casa da moeda que aparece com uma facilidade, e negociadora indo tomar café com bandido no meio.de uma crise com reféns. A série faz sucesso pq é clichê, imita partes de filmes e se parece com produções Globo. Horrível.
    Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 26 de abril de 2020
    Gostei muito da série até chegar à 4a parte. Já estão a inventar e a divagar muito! Estou a ficar desiludida...
    Thais C
    Thais C

Enviada em 24 de julho de 2020
    É um super série Espanhola maravilha até a segunda temporada,. depois achei um pouco apelativo. rec
    Stephan S.
    Stephan S.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Fiz questão de fazer um cadastro aqui só pra criticar esta série. Ela até começa boa e envolvente (embora seja recheada de clichês) mas no final vc vê que é realmente fraquíssica, pura perda de tempo, cheias de casinhos de amor, diálogos e cenas que cansam, forçam mto a barra, e no final parece uma novela da globo. Quem estiver lendo, não perca seu tempo. Principalmente a segunda temporada, horrível!
    Fabby E Ricardo
    Fabby E Ricardo

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    MARAVILHOSA! APAIXONADA! A melhor série que eu já assisti! Porque acabou assim? Precisando da quinta temporada URGENTE!
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 13 de julho de 2020
    As duas primeiras temporadas são excelentes, entre as melhores que já vi. Porém, a quarta deixa muito a desejar uma enrolação enorme onde vc percebe claramente que estão querendo esticar a série pra mais temporadas, um tanto de diálogos sem razão alguma pra existir, além de uma lacração extremamente forçada querendo levantar um tanto de bandeira ao msm tempo, fora o fato de não ter mais tanto aqueles diálogos entre assaltante e polícia q eram tão legais de se ver. Mais ainda sim compensa ver essa ótima série.