Meu AdoroCinema
  • Meus amigos
  • Meus cinemas
  • Notas Express
  • Minha coleção
  • Minha conta
  • Promoções
  • Desconectar
La Casa de Papel
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,3
8452 notas e 223 críticas
55% (122 críticas)
18% (41 críticas)
8% (18 críticas)
9% (20 críticas)
5% (11 críticas)
5% (11 críticas)
Você assistiu La Casa de Papel ?
Paulo M.
Paulo M.

Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

Sobre   La Casa de Papel - temporada 2
4,5
Posso falar que a melhor serie lançada sobre assalto que ja vi, com uma historia muito bem elaborada e um final emocionante, indico todos a assistirem ate o final, pois valera a pena. spoiler: So gostaria de saber como cada um ficou depois do assalto, porque so aparece sobre o ''Professor''.
Silvia P.
Silvia P.

Segui-los 5 seguidores Ler a crítica deles

5,0
A melhor e mais completa série! Ação, aventura, drama, suspense e muito amor envolvido. Do início ao fim tudo se encaixa e flui perfeitamente, cada personagem com sua bagagem lindamente elaborada, torci, vibrei e chorei, cada minuto maratonado valeram a pena e que desfecho belíssimo. Trilha sonora maravilhosa.
Rapha E.
Rapha E.

Segui-los 2 seguidores Ler a crítica deles

0,5
A fotografia é bonita, mas o roteiro brinca com a inteligência de quem assiste. Os primeiros episódios deixam ganchos que nos enchem de curiosidade, porém lá para o sétimo episódio o seriado consegue encher o saco. A inspetora Raquel é a pior personagem, ela vive um drama pessoal, acabou de se separar do marido que batia nela, tem uma mãe com início de Alzheimer, que é com quem deixa sua filhinha, ela é a responsável por comandar a operação contra o maior roubo da história da Espanha, tem várias especializações para isso, mas em apenas dois dias de sequestro, ela insiste em flertar um desconhecido e até sai com o cara pra dá "umazinha". Sem falar das mancadas da polícia, e da paixão do companheiro de Raquel por ela, novamente, no meio do maior assalto da história, o rapaz resolver investir com tudo na chefe, sendo um verdadeiro mané. Os romances entre Tóquio e Rio também cansam. O maior assalto da história, e eles quase põe tudo a perder por amor? Ahh, me poupe! Ainda tem a refém Mônica, que toma um tiro na coxa, onde passa uma das artérias mais importantes, não morre, ainda se apaixona e transa feito louca com o sequestrador. Outra cena que dá preguiça e a invasão do Professor ao carro da polícia, a chamada no rádio cai exatamente no centro de operações, no exato momento em que o cara do computador tinha indo mijar, momento em que o russo apaga a caricatura. Daí paciência, Deus! Que preguiça! A série tenta criar uma ideologia para o roubo, e novamente falha. Até usa um canto contra o fascismo, onde o Berlim diz que vão roubar pelo pai do Professor, que não passava de um ladrão de bancos. Porra qie ideologia, hein! Que motivação! A segunda temporada é pior ainda. Os dramas dos ladrões continuam, o Professor é um mestre foda do crime, que prevê e resolve tudo e ainda come a chefe da polícia O final é realmente cara de novela das 9 da Globo. Assista e vai ver. Por isso que o brasileiro amou, é igualzinho uma novela, cheia de dramas pessoais, amorzinho mimizento, ladrões com senso de moral, polícia burra. Respeito quem gostou! Paz.
Stephan S.
Stephan S.

Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

0,5
Fiz questão de fazer um cadastro aqui só pra criticar esta série. Ela até começa boa e envolvente (embora seja recheada de clichês) mas no final vc vê que é realmente fraquíssica, pura perda de tempo, cheias de casinhos de amor, diálogos e cenas que cansam, forçam mto a barra, e no final parece uma novela da globo. Quem estiver lendo, não perca seu tempo. Principalmente a segunda temporada, horrível!
Douglas
Douglas

Segui-los 1 seguidor Ler as 2 críticas deles

0,5
A Série parece novelas da Globo em sua trama. Acontece cenas tão irreais que te deixam descrente de continuar. É polícia extremamente burra, são ladrões com uma ficha criminal extensa que entram em choque qnd refém leva um tiro, é um cabo de comunicação dentro de uma casa da moeda que aparece com uma facilidade, e negociadora indo tomar café com bandido no meio.de uma crise com reféns. A série faz sucesso pq é clichê, imita partes de filmes e se parece com produções Globo. Horrível.
Jailson S.
Jailson S.

Segui-los Ler a crítica deles

1,0
serie muito fraca esta com pouca expectativa sobre a serie ,achei que era uma serie modinha ,e na verdade é uma seria modinha enredo fraco historia fraca muitos buracos ,se você não for uma pessoa inteligente vai achar a seria foda ,mais se e um cara de já assistiu series boas vai achara serie um fracasso.
Luciene Assunção
Luciene Assunção

Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

0,5
A série é por demais recheada de sentimentos, o que contradiz a concepção de realização de um grande assalto. Acho que o professor foi um péssimo selecionador dos integrantes da sua equipe, ou seja um amador com uma equipe de amadores. Outra, as mulheres desempenham um papel de ingênua e atrasa lado. Não suportei assistir toda.
Antonio Carlos L.
Antonio Carlos L.

Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

1,0
Hoje em dia vivemos a era da mediocridade, pessoas com gosto péssimo para música, filmes, seriados, etc. Essa série representa a falta de criatividade que infesta o século 21, totalmente idiota.A inspetora é afetada emocionalmente, como pode estar no comando da polícia, para impedir o maior assalto da Espanha. A polícia é feita de idiota o tempo todo, atiradores de elite, eu atiro melhor que eles. Mesmo sendo ficção, é muito exagerado. É uma ofensa a inteligência e senso crítico. Essa história tem mais furos que uma peneira.
Mari T.
Mari T.

Segui-los Ler as 9 críticas deles

Sobre   La Casa de Papel - temporada 1
1,0
Massante, forçado, ladrões muito burros que chega a dar raiva, nada de supreendente e super superestimado. Incoerente. Clichê.
Marco P.
Marco P.

Segui-los Ler a crítica deles

Sobre   La Casa de Papel - temporada 1
1,5
Inexplicável. Inexplicável o investimento em atores, tempo, técnicos e um roteiro digno de um menino de 2. ano. Porque não investem em bons roteiristas?
Willian K.
Willian K.

Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

Sobre   La Casa de Papel - temporada 1
5,0
Completamente insano. Não há como assistir somente um episódio, você assiste um já pensando no final do próximo. Espetacular, emocionante e muito bem elaborada.
César A.
César A.

Segui-los Ler a crítica deles

Sobre   La Casa de Papel - temporada 1
4,5
Excelente série! Os personagens centrais são instigantes. Diálogos tensos e inteligentes. Muitas surpresas. Indico a todos essa magistral série.
Annie C.
Annie C.

Segui-los Ler a crítica deles

0,5
Achei muito enrolado a trama. Eu não gostei muito, é legal e tal, mas nada que viciasse. Prision Break muito mais viciante!
Suca Angels.
Suca Angels.

Segui-los 1 seguidor Ler as 2 críticas deles

0,5
Sinceramente? Essa série tenta plagiar o filme "O Plano Perfeito", foi a minha sensação o tempo todo. Mas o que mais decepciona são os diálogos sem conteúdo e simplórios. Quando a sem graça da Tóquio tenta narrar, vem aquela "vergonha alheia", pq no fundo eles se esforçaram para fazer algo bom, mas não convence. Narrativa com valor é a que vemos em Grey's Anatomy, por exemplo... Deu vontade de rir quando ela disse "Não foi a primeira vez que Berlim (não tenho certeza), colocou a mão dentro da calcinha de uma mulher, mas foi a primeira vez que tirou tão rápido".... afff. Muito juvenil. Depois dessa eu fui até dormir. Ainda sobre a Tóquio, ela se esforça para ter uma cara de má e durona, mas fica cada vez mais caricata. Decepcionante. Não consegui terminar. Muita modinha isso sim.
Thiago M.
Thiago M.

Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

Sobre   La Casa de Papel - temporada 2
5,0
Nao tenho nada para criticar Série top Imagem ful hd perfeito veey Sksskskksskskskskdkkdkdkdkdkkdkkdkkdkd
Back to Top