La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Série sensacional! Espetacular! Fiz maratona dela! Daquelas imprevisíveis. Estratégia pura. Te faz entrar na mesma adrenalina.
    Jota 9
    Jota 9

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Nitidamente uma série daquelas 8 ou 80. Ou vc ama, ou você não vê graça. Na minha opinião, uma série muito bem feita e marcante. Recomendo muito!
    Alicia_Nash
    Alicia_Nash

Enviada em 22 de abril de 2018
    Atores muito feios. Nenhum se salva... só tendo um roteiro muito bom mesmo para prender. ótimo roteiro, excelente. Berlim e Denver são os melhores personagens.
    Heverton L.
    Heverton L.

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Numa tema clichê Álex Pina acertou em cheio em já nos primeiros minutos do primeiro episódio já colocar sua trupe para dentro da casa da moeda, isso evitou toda a enrolação de contar como seria o plano, a preparação toda para o grande assalto. Que foi contato de forma magnífica durante a série, os personagens trabalharam bem como destaque a Nairobe e a Berlim. De resto a série é bem feita, trilha sonoro que irá fazer vc cantarolar Bella Ciao por uma duas semanas, spoiler: mas pelo final previsível não conseguiu a nota máxima.
    Yan P
    Yan P

Enviada em 25 de julho de 2019
    Melhor temporada da série, deixou muito suspense e histórias no ar, creio que tem tudo para ter um desfecho emocionante e conseguir prender mais o espectador!
    Bia d.
    Bia d.

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Melhor série ..super elaborada! Vale a pena acompanhar . A história te prende, os atores são bons..adorei
    Felipe Alírio B.
    Felipe Alírio B.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    INCRÍVEL, uma das melhores séries que eu já vi! Algo muito bem feito, oq te faz adorar cada personagem
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 17 de março de 2018
    A série tinha tudo para ser excelente, mas em vários pontos da trama acontecem fatos que colocam no lixo toda a inteligência do Professor. Há algumas "ciladas" óbvias que poderiam ser evitadas. Os casos amorosos ficaram muito intensos, chegando a tirar o foco real da série em alguns episódios. Os confrontos armados, para mim, foram ridículos. Forças Especiais não conseguem acertar um tiro se quer em VÁRIOS tiroteios que ocorreram. Fugir de moto entre mais de 50 policiais e não tomar NENHUM tiro. Isso é mágico. Eu ri muito. Enfim, tinha tudo para ser excelente, mas é apenas "boa". Até hoje procuro uma série do gênero que chegue aos pés da primeira e segunda temporadas de PRISON BREAK.
    jhonatas d.
    jhonatas d.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Tem uma drama muito foda. que te prende. Muitas outras dramas por trás. Muito legal. Mas repete o mesmo problema de outras séries que é muito enrolação pra um desfecho, e com isso em alguns momentos a série chega a ser cansativa.
    SR. SRA. PEREIRA L.
    SR. SRA. PEREIRA L.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    incrível essa série, ela vai você querer sempre mais. quando você pensa que tudo acabou o jogo vira novamente.
    Deyvison S.
    Deyvison S.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Gostei muito da série, uma narrativa muito boa eles não ficaram enrrolando, cada episódio te deixa na expectativa, Cada personagem tem sua personalidade bem desenvolvida. Não é toda vez que fazem série como essa...
    Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 19 de abril de 2018
    Perfeita! Ótimos personagens e história sensacional! A atuação do professor é genial! E a musica Bella Ciao com certeza marcou a série!
    Israel A.
    Israel A.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Só não dou 5 estrelas pq não acabou na segunda temporada e detesto quando fica de enrolação sendo que já não tem mais oquê contar
    Doug.Stark
    Doug.Stark

Enviada em 15 de abril de 2018
    SURPREENDENTE, é uma palavra que define bem essa grande obra. Confesso que quando li a respeito e vi os atores que compunham o elenco, não esperava grandes coisas, mas, depois de assistir ao 1º episódio, percebi que estava errado. Refleti em como não damos grandes chances a produções que não sejam americanas, deixando de ter contato, muitas vezes, com excelentes obras. As atuações são muito boas, com umas falhas bobas aqui ou ali, mas no geral não é nada que desagrade ou que estrague a experiência. O roteiro, e que roteiro, é simplesmente incrível, consegue te prender do início ao fim, fazendo um belo jogo de tensão e preocupação, em certos momentos você deseja que, Raquel (inspetora da polícia que tenta acabar com o assalto), avance as peças e consiga descobrir mais e talvez até acabar com tudo, mas, na maior parte, você se vê torcendo pelos ladrões e a cada novo episódio compreende mais o lado deles, dando cada vez mais apoio e admirando cada vez mais aquele grandioso "golpe". La Casa de Papel é uma produção que não precisa de muito pra se chegar ao auge, cumpre com o que promete e satisfaz o expectador. É, sem sombra de dúvidas, uma das melhores séries atualmente.
    Victoria A
    Victoria A

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Uma das melhores séries. Ação, tramas, terror psicólogo e um jogo de inteligência sem igual. Série espanhola e envolvente.