La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

Denilson S.
    Denilson S.

Enviada em 21 de junho de 2018
    Ótima série, mas creio que deixou todos que assistiram curiosos pra saber como ficou a vida dos outros assaltantes, acho que deveria ter mais um capítulo mostrando o que fizeram com o dinheiro, como ficou a vida deles depois de um ano, e saber c eles iriam cumprir o acordo de mandar dinheiros pros reféns que colaboraram... Mas a série é sensacional, poderiam fazer outro episódio, tipo sei lá o governo pedir eles pra roubarem alguma coisa importante, sei lá, só espero que essa série não termine😊
    Daniel P
    Daniel P

Enviada em 31 de agosto de 2018
    A série começa morna durante o plano de invasão, porém passa uma sensação de melhora e vai criando uma certa expectativa após entrarem na casa e durante os primeiros 8, 9 episódios da primeira temporada, mas é só.
    Depois disso, o filme fica dando voltas e voltas e não sai do lugar. Acho que é a pior polícia em ação em uma série que já vi (muito fracos em resolver as questões). Não podemos esquecer da atuação da inspetora Raquel, que na minha opinião é a personagem mais fraca e sem graça da trama, chega a ser uma piada pelo papel de negociadora que ela representa, aliás, não representa.
    Atuações pífias do bando de assaltantes. Parecem até que estão em um hospital psiquiátrico, pois estão mais envolvidos emocionalmente entre si ou com os reféns do que com o próprio plano do assalto.
    O que foi contado a respeito da vida dos bandidos contratados pelo professor no começo da história, parece não se encaixar com a trama, pois eles não se destacam por suas "famas de bandidagem", por assim dizer. Talvez a atuação melhor fique por conta do Berlim com sua frieza e sarcasmo (mais notadas entre o bando) porque os demais nem vale a pena comentar.
    Comecei a segunda temporada mas tô fora. Perda de tempo. Já vi até que a terceira está pra começar em setembro. PQP, mas que assalto é esse pra durar tudo isso? Que polícia é essa que não põe um fim nisso tudo?
    Se a trama tivesse se mantido apenas na primeira temporada, já estaria mais que suficiente.
    Karine O.
    Karine O.

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Mano eu amo demaissss essa série, e estou muito ansiosa para a 3º temporada... em três dias eu assisti as duas temporadas inteiras. Ela é a minha preferida, não consigo mais assistir outra...rsrsrs
    Ana P
    Ana P

Enviada em 16 de maio de 2019
    Pow filme todo os caras se fudendo e não mostra os caras se dando bem com seus planos e grana ...frustrante...já que passei dias esperando acabar essa porra.e acabar assim do nada...kd o lado bom.a não ser fugir...RS...
    Vanessa F
    Vanessa F

Enviada em 24 de maio de 2019
    Série fodastica! Preguiça dos "produtorezinhos" de plantão quem falam mal. É simplesmente a melhor série e tem audiência, ponto.
    Layane S
    Layane S

Enviada em 29 de junho de 2019
    Maravilhosa! Série imprevisível e longe dos clichês. Cheia de ação e inteligência. Não dá vontade de parar de ver, que pena que acaba.
    Jennifer N
    Jennifer N

Enviada em 21 de julho de 2019
    E muito bom e acabei de ver a terceira série eu quero ver a a quarta série Eu gostei muito que eu não quero entender acabasse nunca a série mas pelo menos fazer até 17 séries
    Igor F
    Igor F

Enviada em 24 de julho de 2019
    ótima série recomendo !
    série se desenvovle aos poucos e a cada episódio vc se supreende mais .
    #laresistencia
    #riolivre
    Robson R
    Robson R

Enviada em 25 de julho de 2019
    Série quase boa na primeira temporada, mas as outras duas uma verdadeira bosta.
    A 3ª temporada consegui ver somente 3 episódios, e simplesmente consegui adivinhar tudo o que ia acontecer! Previsível e chata, cheia de mensagens "politicas" e lacração. Uma verdadeira obra Netflix.
    Mil vezes melhor assistir The Tick!
    Mih S
    Mih S

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Olha para mim a série ficou ótima claro uns gosta e outros NN mais é difícil ver alguém falando que lá casa de papel é horrível. por mim é nota 10 sim precisar melhora em alguma coisa mais amo a série 😘
    Santini D
    Santini D

Enviada em 3 de setembro de 2019
    La Casa de Papel.
    Empolganet e muito cativanrte elenco atual e moderno pela rapides das mudanças.
    O diretor está apontando que todos estamos dormindo e vivemos em um anonimato.
    O diretor está apontando que somos um bando de trouxa que segue os paradguimas eternos das mentiras.
    O diretor está apontando que somo dominados pelos antigos píratas que hj estão no poder que roubaram todo o mundo e hoje nos dominam como cachorros adestrados.
    O diretor está apontando que vivemos em um mundo onde o amor não existe, mais em situações de caos gostamos do amor.
    O diretor está apontando que o mundo mudou tão rápido nos ultimos 20 anos que não sabemos mais o que é verdade ou mentira. E o que é importante na vida atual.
    Gostei do filme poque mostra que estamos vivendo sem direção. Talez a pior fase de nossa existência. Parabéns.
    japobi09
    japobi09

Enviada em 27 de outubro de 2019
    A série tinha um bom desenrolar na primeira temporada e tudo o mais, mas a segunda é só uma perda de tempo e uma enrolação desnecessária com episódios que não agregam em nada, o que me frustrou muito principalmente pelo final deixando a desejar e me desanimar a assistir a terceira temporada.
    Fernando Junior
    Fernando Junior

Enviada em 17 de abril de 2020
    LIXO !!!
    Serie em todo momento testa a inteligencia de quem assiste, cenas e tramas absurdamente irreais e bobos ( mesmo sendo ficçao),atuaçoes pessimas, roteira fraco forçado e infantil digno de filme da seção da tarde...
    Ronald Gomes
    Ronald Gomes

Enviada em 19 de julho de 2020
    VOCÊS QUE ESTAO CRITICANDO A SÉRIE , QUERO MAIS QUE VOCÊS VÃO TUDO TOMAR NO OLHO DO CU DE VOCÊS , CAMBADA DE FILHO DAS PUTAS , DESOCUPADOS
    letycia Magalhães
    letycia Magalhães