Descendants of the Sun
    Você assistiu Descendants of the Sun ?

1 Crítica do usuário

Luciana Figueira
    Luciana Figueira

Enviada em 5 de julho de 2022
    Acabei de assistir ontem essa série. Eu simplesmente fiquei encantada. Tem de tudo um pouco: ação, romance, epidemia, terremoto, problemas de guangue, tráfico de armas, tráfico humano. Mostrou um pouco do cotidiano do exército e dos médicos que trabalham nas zonas de guerra. Song Joong-ki deu um show de interpretação como o "Chefao". Ele com seu charme e delicadeza deu leveza ao personagem do Capitão. Ele ganhou mais uma fã brasileira. Ele foi engraçado, patriota, carismático, um exímio profissional das forças especiais da Coreia. Além de ter um sorriso encantador. Os dois casais têm uma química incrível. E todo o elenco está de parabéns!!! E a trilha sonora??? Preparem os lenços. Chorei quando o Capitão " morreu" e chorei também quando ele reapareceu . Discordo da galera que acha que ele deveria ter morrido. Chega de sofrimento no final. Vamos celebrar o amor!!! Vale a pena ver e rever!! Sou novata nos doramas e estou , como todo mundo, apaixonada!!