The Ark
    Você assistiu The Ark ?

Marcello Amigão
    Marcello Amigão

Enviada em 11 de julho de 2023
    Não tem efeitos, não tem sequer uma tela holográfica, não tem nada nessa nave que parece algo moderno e futurista, tudo muito pobre, do lado de fora é gigantesca por dentro parece um ap 40 de metros, tudo muito sem graça e pra piorar lacração do começo ao fim, depois que vi a auto intitulada capitão bater numa meia duzia de bruta montes do tamanho do Mike tyson, botar todo mundo pra correr, a engenharia outra mulher empoderada dando lição de moral nos homens brancos, outra mina geniazinha que saiu da lixeira salvar a nave e a vida de todos 2 vezes, foi demais pra mim, desisti dessa porcaria no terceiro ep
    Ricardo Cividanes da Silva
    Ricardo Cividanes da Silva

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Olha, eu adoro ficção científica ao ponto de assistir certos filmes que a maioria nem mesmo chegaria perto. Agora, meu amigo, essa série é de chorar. Parece que o roteiro foi escrito por um grupo de crianças na pré-escola. As saídas para os problemas são, no mínimo, ridículas na maioria das vezes. Os personagens conseguem complicar absolutamente TUDO. O cavalo de pau que eles dão em uma nave gigantesca para se alinhar ao cometa é, na melhor das hipóteses, de chorar de rir. Nunca vi a USS Enterprise conseguir fazer uma manobra como aquela, mesmo sendo uma nave muito mais moderna. Daí fico me perguntando quem escreve essas tosquices e, pior, quem paga para filmar essa tosquice. Se estiver com vontade de dar umas risadas, The Ark é super recomendada. Como ficção é totalmente esquecível.
    lobinho games
    lobinho games

Enviada em 4 de outubro de 2023
    Uma das melhores séries que já assisti uma história incrível sobre os personagens o fato de ser no espaço me agrada