The Handmaid's Tale
    Você assistiu The Handmaid's Tale ?

Enviada em 16 de abril de 2020
    Fecha bem essa série com uma pegada diferente e ao mesmo forte e para os corações mais fracos, pesado mesmo, uma das grandes séries dessa década.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de novembro de 2021
    Depois de duas temporadas excelentes, a terceira começa a dar sinais de desgaste e características visíveis de "cozimento" da série. Comecei a gostar dos últimos capítulos, mas confesso que gostaria que já estivesse sendo encaminhada para o final.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 21 de outubro de 2019
    A série desde o início mostra um potencial avassalador. É incrível ver como ela demonstra e nos faz sentir uma aversão a determinados (na grande maioria) acontecimentos. The Handmaid's Tale não é sobre finais felizes a curto prazo, mas sim de tentativas insanas de sobrevivência que em um mundo distópico e que ao mesmo tempo tão palpável (visto que existem tantos casos infelizes contra mulheres), que torna a série tangível apesar de fictícia. Com um enredo envolvente e digno de melhor série de Drama até então, The Handmaid's Tale é de longe, uma obra prima a se levar pra vida, pois é importante refletir sobre o tema para que não se apresente na realidade um dia, porque no final...

spoiler: “Todos perdem. Todos.” — The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia