The Handmaid’s Tale

3 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Carol P.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Melhor série do ano até agora! A história se mostra completamente inovadora desde o primeiro minuto, te provocando para conhecer um pouco mais daquele mundo e de tudo que nele está envolvido. O ritmo da série também é muito bem introduzido, levando cuidadosamente, através de flashbacks, a uma imersão pontual na vida de cada personagem, prendendo a pessoa que está assistindo a um mundo de questionamentos, que não terminam com o ultimo capitulo, pois a série vai além de uma simples distopia, ela leva a um dilema pessoal e social que finda na grande questão que é: ´´até onde o mundo pode chegar?´´. A palavra provocante pode definir todos os 10 episódios desta primeira temporada, que é feita com muito cuidado, atenção aos detalhes, um pequeno toque de humor (bem colocado), drama, sentimento de revolta, incômodo, claustrofobia essenciais e bem colocados. A estética está impecável, fotografia sensacional, um figurino que, além de muito bem elaborado, é parte essencial de toda a narrativa; atores muito bons e, para um bom fã de série, prepare-se para maratonar! Recomendo muito. (cuidado para não entrar em desespero quando terminar, pois a próxima temporada só em 2018!).

Juliana M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Uma 'viagem' em cima de uma louca, mas possível futura realidade; o que a torna assustadora! Emocionante, excelentes atuações e espero que reflexivamente frutífera para os moralmente mais radicais.

Lisiane M.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Amei esta série. Com uma história fictícia não muito distante de ser uma realidade onde a organização mundial, valores, ditaduras facismo nos cercam. Interpretações maravilhosas ❤️

Fãs dessa série

Com Ellen Pompeo, Justin Chambers

Fotos

Todas as séries
Melhores filmes em cartaz
Todos os melhores filmes em cartaz