The Handmaid's Tale
    4,6
    Você assistiu The Handmaid's Tale ?

Rafael Santos
    Rafael Santos

Enviada em 7 de junho de 2023
    Pessima, fraquissima, pior série que eu ja vi na vida, me senti um sobrevivente assistindo ate o final
    Ricardoalvesj
    Ricardoalvesj

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Poderiam se basear mais no livro, assim ficaria menos difícil se manter atento à história. Lacração incontrolável é desrespeito à fé do começo ao fim.
    Carol P.
    Carol P.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Melhor série do ano até agora! A história se mostra completamente inovadora desde o primeiro minuto, te provocando para conhecer um pouco mais daquele mundo e de tudo que nele está envolvido. O ritmo da série também é muito bem introduzido, levando cuidadosamente, através de flashbacks, a uma imersão pontual na vida de cada personagem, prendendo a pessoa que está assistindo a um mundo de questionamentos, que não terminam com o ultimo capitulo, pois a série vai além de uma simples distopia, ela leva a um dilema pessoal e social que finda na grande questão que é: ´´até onde o mundo pode chegar?´´.
    A palavra provocante pode definir todos os 10 episódios desta primeira temporada, que é feita com muito cuidado, atenção aos detalhes, um pequeno toque de humor (bem colocado), drama, sentimento de revolta, incômodo, claustrofobia essenciais e bem colocados. A estética está impecável, fotografia sensacional, um figurino que, além de muito bem elaborado, é parte essencial de toda a narrativa; atores muito bons e, para um bom fã de série, prepare-se para maratonar! Recomendo muito. (cuidado para não entrar em desespero quando terminar, pois a próxima temporada só em 2018!).
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    O coração desta série está na interpretação magnífica de Moss e no clima claustrofóbico da trama que transforma esta série numa séria candidata a uma das melhores séries de todos os tempos. A fotografia e figurino são um primor; trilha sombria.... assim como o clima que permeia esta película imperdível. As analogias com a nossa sociedade atual são muitas... e uma das falas da nossa Aia heroína: - "Eu não quero ser a boneca da caixa!" Torna-se a tônica da conexão da personagem com o expectador. Mesmo diante das difíceis concessões de um universo com regras absurdas e que deve incomodar muito mais as mulheres, a experiência em acompanhar o drama da personagem da excelente atriz Elisabeth Moss, conquista... mas choca e cria com competência a essência de todo este sucesso da série. Estupros, torturas físicas e psicólogicas e opressão - que deveriam ser características abomináveis e repugnantes são culturalmente impostas como sagradas se utilizando da própria bíblia como uma ferramenta de interpretações que são produtos de uma conveniência par a manutenção do controle. Enfim, faz pensar, envolve através de uma experiência imperdível através da arte. Sensacional!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Série impecável. Ao mesmo tempo em que é provocativa, é também necessária. Há muita realidade nessa ficção, até mesmo nos dias de hoje. Elisabeth Moss excelente nesse papel, pois consegue transmitir todos os sentimentos vividos por June/Offred.
    Taisa A.
    Taisa A.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Muito boa,assistir tudo em um dia porque comecei a ver e não consegui parar..Ansiosa pela segunda temporada!
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 9 de agosto de 2018
    Instigante e muito bem produzida! Boas atuações, música, fotografia e enredo. Recomendo. Uma série imperdível.
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 19 de junho de 2017
    Uma 'viagem' em cima de uma louca, mas possível futura realidade; o que a torna assustadora!
    Emocionante, excelentes atuações e espero que reflexivamente frutífera para os moralmente mais radicais.
    Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Comecei a assistir e gostei logo de cara, não apenas por ser uma série que foge totalmente do padrão que estamos cansados de ver na Netflix e sim por expor o quanto o ser humano pode ser podre por dentro e nem notar. Vou continuar assistindo 😉
    Lisiane M.
    Lisiane M.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Amei esta série. Com uma história fictícia não muito distante de ser uma realidade onde a organização mundial, valores, ditaduras facismo nos cercam. Interpretações maravilhosas ❤️
    Denis M.
    Denis M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Série com tema importante e que precisa ser assistida pela sociedade. Sem duvidas umas das melhores séries que já assisti.
    Daniele P
    Daniele P

Enviada em 13 de julho de 2019
    Intrigante, perturbadora, reflexiva! Uma série incrivelmente produzida para fazer refletir. Uma das poucas que consegue ser tão arrebatadora quanto o livro que a inspirou da maravilhosa escritora Margaret Atwood. Com a série se chora (MUITO), fica triste, ODEIA, sente nojo, sorri... um verdadeiro caldeirão de sentimentos. Mas principalmente, nela se reflete sobre questões políticas, sociais, ambientais, feminismo, patriarcado, sobre a vida! Elizabeth Moss: DIVA JUNE! Um presente de interpretação e emoção. Todo ser humano deveria assistir ao menos uma vez na vida.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    O tema da série é muito interessante, a atuação da Elisabeth Moss, é incrível... Em alguns momentos achei um pouco arrastado, mas isso acaba sendo necessário para construção de personagens e da obra como um todo, vale muito a pena conferir!
    Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Sou a única pessoa que achou a série ridícula e uma bosta?? Completamente sem sentido, aborrecida.. Muitas coisas que não batem certo. Não gostei nada mesmo.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 8 de julho de 2021
    Eu não sei como que uma série preconceituosa, machista e misógina pode fazer tanto sucesso? Eu comecei a ler o livro e não passei da metade. Você que ainda não assistiu admite ver uma história onde homossexuais são mortos e as mulheres escravizadas? Regime pior que o nazismo.