The Handmaid’s Tale
  • Todas as notas de 0.5 a 5
  • 10 críticas   77%
  • 3 críticas   23%
  • 0 crítica   0%
Todas as Temporadas (1 a 1)
  • Todas as Temporadas (1 a 1)
  • Apenas a temporada 1 (2)
Média da série:   4,5 baseado em 13 notas

13 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Carol P.

4 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Melhor série do ano até agora! A história se mostra completamente inovadora desde o primeiro minuto, te provocando para conhecer um pouco mais daquele mundo e de tudo que nele está envolvido. O ritmo da série também é muito bem introduzido, levando cuidadosamente, através de flashbacks, a uma imersão pontual na vida de cada personagem, prendendo a pessoa que está assistindo a um mundo de questionamentos, que não terminam com o ultimo capitulo, pois a série vai além de uma simples distopia, ela leva a um dilema pessoal e social que finda na grande questão que é: ´´até onde o mundo pode chegar?´´. A palavra provocante pode definir todos os 10 episódios desta primeira temporada, que é feita com muito cuidado, atenção aos detalhes, um pequeno toque de humor (bem colocado), drama, sentimento de revolta, incômodo, claustrofobia essenciais e bem colocados. A estética está impecável, fotografia sensacional, um figurino que, além de muito bem elaborado, é parte essencial de toda a narrativa; atores muito bons e, para um bom fã de série, prepare-se para maratonar! Recomendo muito. (cuidado para não entrar em desespero quando terminar, pois a próxima temporada só em 2018!).

Diogo L.

5 - Excelente

Série fantástica, melhor produção de 2017, enredo, história filmagem impecável! Um historia que te faz refletir, pirar com os personagem e acima de tudo repensar a forma com que nossa sociedade caminha e qual o preço que devemos pagar para termos um futuro. Simplesmente linda!

Juliana M.

5 - Excelente

Uma 'viagem' em cima de uma louca, mas possível futura realidade; o que a torna assustadora! Emocionante, excelentes atuações e espero que reflexivamente frutífera para os moralmente mais radicais.

Lisiane M.

0 seguidor | Ler suas 10 críticas |

5 - Excelente

Amei esta série. Com uma história fictícia não muito distante de ser uma realidade onde a organização mundial, valores, ditaduras facismo nos cercam. Interpretações maravilhosas ❤️

Cecilia F.

5 - Excelente

Melhor série de 2017! O enredo é perturbador e a questão da união das mulheres simplesmente fantástica! mereceu todos os prêmios

Taisa A.

5 seguidores | Ler sua crítica |

4.5 - Ótimo

Muito boa,assistir tudo em um dia porque comecei a ver e não consegui parar..Ansiosa pela segunda temporada!

40 seguidores | Ler suas 918 críticas |

4.5 - Ótimo

Ótima 1° Temporada! Para muitos a melhor série de 2017, eu coloco com uma das melhores. Temos aqui Elizabeth Moss e Joseph Fiennes estrelando esse drama de 1° qualidade, com uma história cheia de reviravoltas e suspense, com atuações fantásticas, principalmente de Moss que lhe rendeu o prêmio máximo, Globo de ouro 2018, merecidamente, pois sua atuação é uma das mais incríveis de 2017. Roteiro é impecável, tem alguns pequenos clichês, mas são praticamente não visto, pelo tamanho e crescimento da série durante os episódios. Uma série que merece muito ser vista e revista.

Ruan R Rock

2 seguidores | Ler suas 5 críticas |

4.5 - Ótimo

A série é espetacular! A atuação da Elisabeth Moss é incrível, a facilidade dela de demonstrar diversas emoções é fabuloso. A história é impactante, quando acaba um episódio vc já quer entrar no próximo. Acabei a primeira temporada e queria muito que a segunda estivesse disponível. Enfim, a série mostra o perigo que é unir religião e Estado. E de pensar que em plena século XXI tem gente com ideias conservadoras querendo retroceder a idade média, provavelmente pessoas que desconhecem a história da religião. Essa série vem pra tentar fazer as pessoas despertarem, principalmente nos Eua, onde o Estado se aproxima cada vez mais da religião (no Brasil não é diferente). A série tbm demonstra a hipocrisia dos fanáticos, e principalmente como as escrituras trata a mulher... há tbm um toque feminista, mostrando a luta das Aia pra se libertarem daquela situação, mas apenas com união elas conseguirão. A cena do último episódio mostra bem isso. Ou seja, só assim a mulher poderá destruir esse patriarquismo milenar.

Isa G.

22 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

MELHOR SÉRIE DO ANO !!! sem mais palavras pra essa série fenomenal, se estiver em dúvida se deve assistir faça o favor a você mesmo e assista essa maravilha, vai mudar sua vida !!!

leandro j.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

A melhor série que vi este ano inteligente com uma história rápida inusitada e realmente maravilhosa

anteriorPróxima

De Stephen Chbosky
Com Julia Roberts, Jacob Tremblay
Drama
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz