The Handmaid’s Tale
Todas as notas de 0.5 a 5
  • Todas as notas de 0.5 a 5
  • 6 críticas   100%
  • 0 crítica   0%
Todas as Temporadas (1 a 1)
  • Todas as Temporadas (1 a 1)
  • Apenas a temporada 1 (1)
Média da série:   4,4 baseado em 6 notas

6 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Carol P.

3 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Melhor série do ano até agora! A história se mostra completamente inovadora desde o primeiro minuto, te provocando para conhecer um pouco mais daquele mundo e de tudo que nele está envolvido. O ritmo da série também é muito bem introduzido, levando cuidadosamente, através de flashbacks, a uma imersão pontual na vida de cada personagem, prendendo a pessoa que está assistindo a um mundo de questionamentos, que não terminam com o ultimo capitulo, pois a série vai além de uma simples distopia, ela leva a um dilema pessoal e social que finda na grande questão que é: ´´até onde o mundo pode chegar?´´. A palavra provocante pode definir todos os 10 episódios desta primeira temporada, que é feita com muito cuidado, atenção aos detalhes, um pequeno toque de humor (bem colocado), drama, sentimento de revolta, incômodo, claustrofobia essenciais e bem colocados. A estética está impecável, fotografia sensacional, um figurino que, além de muito bem elaborado, é parte essencial de toda a narrativa; atores muito bons e, para um bom fã de série, prepare-se para maratonar! Recomendo muito. (cuidado para não entrar em desespero quando terminar, pois a próxima temporada só em 2018!).

Diogo L.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Série fantástica, melhor produção de 2017, enredo, história filmagem impecável! Um historia que te faz refletir, pirar com os personagem e acima de tudo repensar a forma com que nossa sociedade caminha e qual o preço que devemos pagar para termos um futuro. Simplesmente linda!

Juliana M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Uma 'viagem' em cima de uma louca, mas possível futura realidade; o que a torna assustadora! Emocionante, excelentes atuações e espero que reflexivamente frutífera para os moralmente mais radicais.

Lisiane M.

0 seguidor | Ler suas 7 críticas |

5 - Excelente

Amei esta série. Com uma história fictícia não muito distante de ser uma realidade onde a organização mundial, valores, ditaduras facismo nos cercam. Interpretações maravilhosas ❤️

Markos J G.

0 seguidor | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

SIMPLESMENTE SENSACIONAL! .. The handmaid's Tale, foi sem sombra de duvidas a Surpresa Do Emmy esse Ano, mais Muito Justo, isso e Inquestionável a Série não e cheia de efeitos, mais tem um roteiro quase impecável e atores que conseguiram transmitir a emoção da série a quem assisti, trilha sonora linda. Que a Hulu faça da mesma maneira ou ainda melhor na sua 2 Temporada.

Mateus A.

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Elogio muito a escritora Margaret Atwood, que escreveu esse enredo maravilhoso. Não li o livro ainda, quero ter o prazer de ler essa obra. A série em sí me surpreendeu desde o começo: a película, os insights, o ritimo da série é algo envolvente e cheio de detalhes. Você termina o episódio e se pergunta: seria um futuro distópico que pode acontecer daqui a seis meses? Como a autora mesmo disse, impossível prever o futuro, mas a série narra nada mais nada menos que o fanatismo, autoritarismo o poder e a loucura que a humanidade é capaz de alcançar. Fiquei impressionado, recomendo a todos que queiram ver não só uma série feita pela indústria, mas a criação de uma obra prima.

Fãs dessa série

De Andy Muschietti
Com Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher
Terror
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz