1 Contra Todos
    Você assistiu 1 Contra Todos ?

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Segue na mesma pegada da temporada anterior, com bastante ação e bom suspense entre bons personagens. Vale a pena continuar.
    Marcel Aoki
    Marcel Aoki

Enviada em 9 de julho de 2021
    Resolvi escrever sobre a 2º e 3º temporadas juntas, o motivo é que não tive tempo de escrever e acabei assistindo a outra nesse período.

A pergunta a qual sempre paira na minha mente depois de uma 1º temporada sensacional, sempre é a mesma.

"Os roteiristas conseguiram manter o mesmo nível"?

Com relação aos atores não me restavam dúvidas ou da direção, produção e edição.

A resposta nesse caso foi sim e mais do que isso, não consigo dizer quais das três temporadas foi a melhor.

Cada uma delas com um enredo, cenário e Cadu em lugares e "profissões" diferentes.

Odeio dar spoiler, para isso tá cheio de blog ou canal no youtube.

Então, quem me acompanha sabe que sigo essa regra a risca.

O que me resta apenas é discorrer, sobre o elenco, diretor, edição,etc

São duas temporadas distintas e com muitas surpresas.

É quase inacreditável que a série seja brasileira, no momento produzimos séries melhores do que os longas metragens.

Entram novos atores e atrizes na trama o que só ajuda a melhorar a dinâmica dos outros.

Você pode comparar, muitas séries aclamadas pelo público e crítica que retratam a vida de um presidiário(a) , começam e terminam no presídio.

Dois exemplos são "orange is the new black" ou Vis a Vis.

1 conta todos consegue fugir disso e faz algo surpreendente, lembra um pouco nisso a série Breaking Bad.

Cadu e Malu, continuam na sua jornada épica e a dupla de atores que dão vida a eles, Júlio Andrade e Júlia Ianina continuam sensacionais.

Teo o filho mais velho, cresceu e com isso mudou o ator. Agora, vivido pelo jovem João Fernandes, com talento e emoção.

Silvio Guindane(mãe), dá um show de interpretação.

Rita Guedes, parece que está no formol a uns vinte cinco anos.

O que posso sugerir é para assistirem.

Ela está disponível em duas plataformas: Amazon prime e globo play.

Edson J.
    Edson J.

Enviada em 21 de outubro de 2017
    Muito bom parabéns a todos. Bom trabalho pois se trata de muita realidade que acontece nos dias de hoje.