Altered Carbon
    Você assistiu Altered Carbon ?

Lisiane M.
    Lisiane M.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Estou no 5 episódio e gostando desta série. Na real eu adoro muito ficção científica e temas futuristas e de projeção em problemas sociais misturado com pode da tecnologia e religião!! É tudo que está serie tem além da fotografia que lembra muito Blade Runner. Mas também acho que alguns pontos podem melhorar além da atuação dos atores.
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Achei a série muinto Boa,a primeiro melhor do ano,a fotografia é excelente, roteiro bem complexo
    E lutas muinto bem coreografadas,personagens legais,mais alguns tem pouco ou nenhum desenvolvimento, servem mais ao seu propósito,o de resto é ok,a série não e algo muinto inovador,de vez em quando cai em alguns clichês,mais não quer dizer que é ruim,cgi é de brilhar os olhos,a vilã da serie não é incrível,achei ela bem mais ou menos,o protagonista é f*da,adorei os 3 atores que fizeram o tão a
    Espero ansiosamente a 2 temperada
    Maria B.
    Maria B.

Enviada em 27 de março de 2018
    gostei muito da serie , maratonei e estou ansiosa para a continuação , achei muito original e passa longe dos clichês repetitivos , a motivação dos episódios finais não condizem com a proposta inicial na minha opinião , fora isso foi tudo excelente
    xaotix
    xaotix

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Altered Carbon: mais uma daquelas séries com uma idéia promissora e com possibilidades brilhantes. Sendo mal executada e colocando o foco naquilo que o público desse tipo de série nem tem interesse: a ação desenfreada. Fiquei fascinado pelos 3 primeiros episódios. A partir dali, a coisa mudou de Interestelar pra duro de matar. Insisti até o fim e me sinto decepcionado. 😰
    Geraldo  P.
    Geraldo P.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Mais uma ótima série da Netflix. Nos primeiros 6 episódios ficamos um pouco perdidos mas o 7o. Episódio (o melhor da série) liga quase todas as pontas soltas. Vale conferir.
    Pequim P
    Pequim P

Enviada em 24 de maio de 2018
    A série começa sendo pouco atrativa porém algumas reviravoltas acontecem e em especial o vínculo familiar do protagonista torna esta série muito boa, os efeitos são ótimos.
    Gostei muito
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Essa série é simplesmente uma das melhores de ficção científica da atualidade, a história é muito boa, você entra na vida do personagem principal, e a cada episódio você quer mais e mais.
    Hananias O.
    Hananias O.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    uma ótima série, sem rodeios, e fornece uma gama de possibilidades muito grande nesse universo! muito muito boa, realmente! assistam!
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 4 de junho de 2018
    ...,...............................................................,............................................................
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 16 de abril de 2018
    História alucinante!! Excelente série com ótimos atores! Ritmo perfeito .... um pouco de humor cai bem também. Parabéns
    LUIZ CARLOS P.
    LUIZ CARLOS P.

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    ÓTIMA SERIE!!!! VICIANTE E MUITO BOA MESMO! MAS É UMA SERIE INTELIGENTE, TEM QUE TER BOA VONTADE DE ENTENDER, SENÃO, ACABA AQUI FAZENDO CRITICA BURRA!!!
    Gledson M.
    Gledson M.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    otima série, falar que é ruim é pq não gosta de ficção ou não tem capacidade de entender! minha opinião
    Elaine O.
    Elaine O.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Gostei, é intrigante e prende atencão é pura ficção científica!
    No início começa meia chata. mas a série vai desenvolvendo e apreendendo a atenção.
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Quando vi o trailer, fiquei extremamente ansioso e feliz, pois hoje temos pouco material Cyberpunk nas telas. Logo lembrei de Blade Runner e outras obras que nos traz várias reflexões e momentos de contemplação

Porem, quando assisti Altered Carbon tive uma enorme decepção. Série fraca e superficial, com cenas de ação cansativas. A ideias da série é boa, mas infelizmente foi mal trabalhada. Uma pena...
    Bruno a.
    Bruno a.

Enviada em 4 de março de 2018
    Muito bom, pra quem gosta de séries ou filmes de ação e ficção cientifica numa época futurista ta ai um prato cheio.