Anne with an E
    Você assistiu Anne with an E ?

Phelipe J
    Phelipe J

Enviada em 29 de novembro de 2019
    a serie é simplismente perfeita, aborda temas como machismo, homofobia, feminismo, racismo, em uma epoca que nem se pensava sobre os mesmo.
    Chris A.
    Chris A.

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    A melhor temporada de toda, a mais linda, eletrizante, apaixonante!!!
    PRECISAMOS DA 4º TEMPORADA... please please .............
    Rosangela Cristina
    Rosangela Cristina

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Amei essa história, essa menina é terrível, de personalidade forte, decidida, ri muito com suas travessuras, mas ao longo do tempo não tem quem ela não conquiste, espero q o escritor(a), venha dar continuidade a história, até mesmo porq não sabemos o q aconteceu com aquela menina indígena, e ainda tem como tirar muito assunto referente essa história, grata
    Isaac Cunha
    Isaac Cunha

Enviada em 17 de maio de 2020
    Todas as temporadas são incríveis, começando pelo drama que a serie carrega consigo durante todas as temporadas. o que falar da direção de imagem? PERFEITA. A história da pequena grande Anne te fisga no terceiro ep. da 1° temporada e não te larga mais. Me rendi a série e comprei os livros para terminar a história, que por sinal, volto a repetir ser incrível. ASSISTAM!
    Cristine B.
    Cristine B.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    A melhor série da Netflix! Adaptação muito bem escrita, dirigida e interpretada por profissionais excelentes! Anne with an E trata com leveza de temas sensíveis e atemporais em um cenário belíssimo! Lamentável que interesses comerciais impediram a continuidade dessa série que estava só começando (3 temporadas) mas já tinha conquistados uma legião de fãs pelo mundo.
    Vania Oliveira
    Vania Oliveira

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Ao terminar a série, tive a certeza que realmente eu nasci na época errada! Perfeita. A obstinação de Anne, misturado a sua doçura, me cativou desde o primeiro momento.
    Kethelyn Santos
    Kethelyn Santos

Enviada em 14 de abril de 2020
    É a série mais incrível que eu já assisti sem dúvidas.
    Trata de assuntos que ainda ocorre na nossa atualidade, adaptando-se com a época que ocorre a série. Annie é a personagem tão doce, pura, questionadora e com uma percepção de mundo tão extraordinário. E a forma como a atriz atuou essa personagem foi a melhor possível.
    Estou extremamente triste por a série ter sido cancelada, sem ter dado um ponto final nos romances e em outras cenas pendentes que ficaram sem explicação.
    Eu espero muito que mudem de idéia sobre o cancelamento da 4° temporada, precisamos de mais histórias dessa incrível obra de arte que foi criada por Moira Walley-Beckett.