Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 3 de março de 2020
    Eu nunca assisto a séries que foram canceladas, porque é simplesmente muito frustrante saber que a história não terá um final digno, mas com Anne eu abri uma exceção e não me arrependo. É uma história maravilhosa, com muito potencial e com tanto para contar ainda, que não quero acreditar que teremos apenas três temporadas.
    Inácio B
    Inácio B

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Essa série mexeu comigo de uma forma tão louca, que eu ainda não consigo definir em palavras o que o anuncio do cancelamento me causou. Nunca antes tinha assistindo uma série neste estilo, que me envolvesse de tal forma que eu não conseguisse dormir até concluir a temporada. Eu amei cada momento, amei cada diálogo, aprendi muito e tambem reafirmei minha posição como em questoes ao Ser um homem Feminista, ser uma pessoa que luta contra todos os tipos de preconceitos, ser alguem que abomina o racismo. Eu tive de pesquisar sobre a vida dos atores, tamanho foi meu encanto com a entrega e o sentimento que eles me causaram , em especial os pais adotivos da Anne com E haha. Eu amo essa história, amo a atuação, amo tudo que foi abordado, e a delicadeza e respeito com que foi abordado. Amo pois não existe outra palavra para descrever essa série, alem de Amor..
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Todo mundo diz que essa série é maravilhosa e cheia de lições mas infelizmente só consigo ver a personagem principal como uma menininha muito chata. Se um dia eu mudar de ideia, volto aqui e revejo minha crítica
    Francinalva S.
    Francinalva S.

Enviada em 28 de julho de 2020
    uma das melhores séries que já assisti. Uma pena ser cancelada.
    Obrigada Anne, por essa série linda!
    Bruno Willian
    Bruno Willian

Enviada em 25 de maio de 2020
    Sensacional espetacular,top ,sem palavras nota 1000
    Assisti por causa dos comentários do adoro cinema e adorei .
    Admito que gosto mais de suspense e ação , Lost ,Lá casa de papel ,Prison Break ,
    Mais Anne me surpreendeu top top top muito boa série .
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 17 de maio de 2020
    A série se passa em ambientes muito bonitos, fiquei bem encantada com alguns cenários e nos remete a um período antigo. Mas achei o enredo fraco, foi massante assistir alguns episódios, tanto que nem continuei a série, parei na metade da 1° temporada. A personagem principal Anne é bem chatinha também, chega a ser insuportável em alguns momentos. De fato não me agradou.
    Mariana Ança
    Mariana Ança

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Maravilhosa, mágica
    Sem palavras...Apenas, assistam
    E LUTEM PARA QUE HAJA RENOVAÇÃO DA SÉRIE!!!!!
    Joaopdro015
    Joaopdro015

Enviada em 5 de maio de 2020
    Realmente uma das melhores series que eu já acompanhei, com personagens muito bem interpretados e com episódios que prendem cada vez mais a atenção e ficam cada vez melhores e consequentemente mais emocionantes!
    É realmente uma pena ter sido cancelada em minha opinião mais uma temporada teria sido o ideal para a série .
    Jameson M
    Jameson M

Enviada em 31 de julho de 2020
    Simplismente encantado! Esse é o sentimento após concluir mais uma temporada da "pequena", doce, estranha e adorável Anne Shirley Cuthbert. Uma história onde Idade não define maturidade; e onde pessoas enxergam o que querem, independente da verdade! Nessa temporada isso fica bastante claro. Com uma temática bastante reflexiva e acertiva onde o que fica são perguntas de: e se fosse... E se pensássemos... E se todos fossemos... Todos precisam conhecer os encantos da Anne. RECOMENDO, e que venha a última temporada 🙌🧡💛
    Antonio Firmeza Firmeza
    Antonio Firmeza Firmeza

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    ótima serie, mostrando o potencial da familia e o reflexo da educação dos pais sobre os filhos, amor e sexo evidenciado sem apelação desnecessaria, ótima performance de anne, mesmo orfã, provando quando se tem personalidade forte e persistencia, se alcança, mesmo distantes, o alvo escolhido, apesar de alguns deslizes.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Umas das séries mais lindas e memorável que eu já assisti na vida.
    Contemporânea porém atual, abordando vários assuntos atuais importantes.
    Uma fotografia impecável e com atores de ótimo potencial.
    Uma pena a série ser cancelada.
    Jony A
    Jony A

Enviada em 28 de julho de 2020
    E uma boa série mas, não merece a avaliação que está dada, alguns partes da novela não tem quase nada de suspense ou mistério, imagens lindas, atores muito bons também mas é sim uma série mais infantil...
    Minha avaliação é 3.5+
    Nathalia E.
    Nathalia E.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Assisti os 7 episódios em um dia. Aliás, os devorei. Estou completamente apaixonada. Fazia tempo que não se lançava uma série tão doce e pura como essa. O ambiente, as atuações, os diálogos, os personagens, a fotografia....não tem do que reclamar. Fãs de Jane Austen, Downton Abbey e nostálgicos de uma época distante vão se deliciar! <3
    Nair D
    Nair D

Enviada em 7 de abril de 2020
    Adorei a primeira temporada, muito cativante e emociante, realmente me prendeu.
    Entretanto, a partir da segunda temporada, começa a ficar massante, e não dá mais vontade de assistir, só com muita paciência.
    Stéphanie O.
    Stéphanie O.

Enviada em 28 de outubro de 2020
    É ótima! Comprei até os livros para ler!
    Nao tem nada para reclamar!
    É uma historia emocionante e o cenário é brilhante.