Anne with an E
    4,8
    Você assistiu Anne with an E ?
    Nathalia E.
    Nathalia E.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Assisti os 7 episódios em um dia. Aliás, os devorei. Estou completamente apaixonada. Fazia tempo que não se lançava uma série tão doce e pura como essa. O ambiente, as atuações, os diálogos, os personagens, a fotografia....não tem do que reclamar. Fãs de Jane Austen, Downton Abbey e nostálgicos de uma época distante vão se deliciar!
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Sensacional. Linda história, com uma belíssima atriz. Personagem muito cativante. Muito emocionante.
    Jose Luis P.
    Jose Luis P.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Até que enfim uma série que valoriza o que realmente importa, sem apelar para a violencia , sexo ou monstros sem noção.
    Giuliane C.
    Giuliane C.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Sensacional! Assisti em 1 dia e fazia tempo que não me emocionava tanto em uma série. Agora tô sofrendo porque quero logo a segunda temporada.
    Sonia C.
    Sonia C.

Enviada em 15 de maio de 2017
    A série é maravihosa. Anne é inteligente e encantadora.Conhece e domina as palavras como ninguém. Ė criativa e usa sua imaginaçāo para livrá-la dos infortúnios da realidade. Está sempre pronta para ajudar a todos. Ela só quer ser amada! Nāo tem como não se emocionar!
    Elaine C.
    Elaine C.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Não consegui parar de assistir . Todos de uma só vez e já quero mais .... bua😪 Quando sai a próxima ? ❤️
    Larie M.
    Larie M.

Enviada em 16 de maio de 2017
    Confesso que protelei a assistir, pois pensei que fosse sem graça e sem emoção, entretanto me surpreendi muito com a nossa querida Anne, simplesmente fantástica, a história, os personagens, o ambiente, tudo tem sua própria história, nos deixa ansioso pelo próximo episódio. Recomendo, é uma série que te prende, mas não te prende só a protagonista (que é fantástica) te prende a todos ao seu redor. Super ansiosa pelo próximo episódio, Meu Deus.
    Wilza M.
    Wilza M.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Adorável. Precisava disso. Algo que me fizesse sentir. Anne é realmente uma pessoa especial. Ela existe? Deve existir sim. Tantas meninas sofredoras que sempre tem um jeito para se virar na vida de forma honesta. Não vejo a hora das novas temporadas. Porque história tem bastante pra isso.
    Carla D.
    Carla D.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Simplesmente incrível. Essa série era o que estava faltando na minha lista. Assisti tudo em um dia! O primeiro episódio é um pouco longo, quase desisti. Mas, quis "ver no que ia dar" e me apaixonei. Se eu tivesse parado no primeiro episódio teria perdido uma história cativante e inspirante! Mal vejo a hora de lançarem a segunda temporada, se é que irão lançar (tomara que sim). A fotografia é maravilhosa, as melodias da trilha sonora são lindas... Eu entrei na série. Entrei naquele cenário e vivi os momentos junto com os personagens. E a atuação da Amybeth (Anne)? Não sou atriz, nem entendo de atuação, mas para mim ela foi impecável! Todos os atores são ótimos, naturais... Não faltariam palavras para descrever minha satisfação! Tornou-se minha série favorita!!! Não sou crítica, apenas uma adolescente apresentando sua opinião. Espero que tenham gostado e recomendo a série sem dúvidas! Não vão querer parar no primeiro episódio como eu, HAHA!
    Rosiane T.
    Rosiane T.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Encontrei essa série por acaso e estou surpresa. Com uma fotografia deslumbrante, cada personagem é retratado com uma transparência encantadora. Vale muito a pena pois a série tem.muito o que agregar na observação do comportamento humano.
    Lavínia L.
    Lavínia L.

Enviada em 15 de maio de 2017
    A série é simplesmente emocionante, acabei em apenas 2 dias e já estou super ansiosa pela segunda temporada.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Serie perfeitaaaaaaaaa. Terminei em um dia so.! Todos ep eu chorei pq é realmente um elenco senssasional !! Parabéns. E que venha logo mais e mais
    Bruna G.
    Bruna G.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Uma série magnificamente maravilhosa! Com a simplicidade uma uma criança encantadora! Aborda diversos assuntos que merecem atenção em nossa atualidade! É emocionante! Encorajadora! Para todos os públicos! E uma ótima base que pode ser utilizada pelo pais ao abordarem diversos assuntos com seus filhos! Uma das melhores séries que eu já vi nos últimos tempos!
    Emanuel F.
    Emanuel F.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Mais uma vez a Netflix combina humor com drama e o resultado é emoção e agonia por ter que se esperar a segunda temporada.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 8 de abril de 2019
    Uma ótima série, com vários temas essenciais abordados e que nos fazem refletir. Confesso que inicialmente a Anne me irritava, fala muito e está sempre "de bem com a vida", estilo "Poliana" do SBT. Mas isso é o de menos, porque acaba sendo a essência da série e da personagem. Primeira temporada muito linda, boas atuações e cenas incríveis. Segunda temporada com um ritmo mais acelerado, mais emoção e ação. Ambas as temporadas de fácil compreensão, válidas para adultos e crianças. Enfim, vale apena assistir e no fim criamos um outro olhar do mundo.