Anne with an E
    4,8
    Você assistiu Anne with an E ?
    Laura G
    Laura G

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Excelente fotografia e um enredo angelical... Estou aguardando ansiosamente a terceira temporada!!!
    Adolfo Marques Dos Santos
    Adolfo Marques Dos Santos

Enviada em 19 de julho de 2020
    uma adapitaçao na media, gostei muito do escalonamento de personagens. É uma serie bem atraente a o público Teen a o meu ver.
    Laercio B
    Laercio B

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Excelente série, capítulos que prendem a atenção despertando o interesse nos personagens, costumes e padrões da época nos fazendo refletir nas semelhanças com a sociedade atual
    Vinicius Lacerda
    Vinicius Lacerda

Enviada em 24 de maio de 2020
    A série é incrível, ela cativa o interesse do telespectador em um cenário que,de fato, parece ter saído dos livros (literalmente), a história já era muito bonita nos livros da Anne, mas na série é algo surreal, parece que estive vivendo aquilo ao mesmo tempo, sem contar os temas abordados que são admiráveis da forma que são tratados, eu não compreendo como algo tão bem feito como essa série ter sido cancelada, tinha muito a render, histórias que infelizmente não serão mais vivenciadas como foram nas primeiras que se tornaram últimas temporadas. #renewanne
    Antônio R.
    Antônio R.

Enviada em 12 de março de 2020
    A simplicidade dessa série é encantadora. a trilha sonora complementa um gosto agradável e a Anne nem se fala...
    Miriam L.
    Miriam L.

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Linda sensível envolvente e comovente produção. Desde o primeiro episódio até o último. Os temas família, amizade, educação, arte, liberdade, sociedade, gêneros, filosofia, literatura ...sao tratados com propriedade e leveza, além disso, somos levados por uma fascinante jornada gastronómica. Recomendo a série para qualquer público. Gostaria de ver novos episódios que continuassem a temática indígena, racismo e gêneros assuntos polêmicos ainda polêmicos atualmente. Pura poesia. Me instigou a ler o livro de Montgomery
    Tiago Z.
    Tiago Z.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Série linda, poética, leve, mágica e fotografia perfeita. Demorei para dar uma chance e me arrependo muito. O único ponto negativo foi ter sido cancelada na terceira temporada.
    Camilla S.
    Camilla S.

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Indico para todos. Uma série maravilhosa! A netflix deveria reconsiderar e fazer mais uma temporada, além de algumas questões ter ficado em aberto a série ganhou muita visibilidade nos últimos meses.
    Beatriz  P.
    Beatriz P.

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Melhor série em anos!! Fala de tudo que temos hj ém tempos antigos. Como bullying, homofobia, o poder do homem e como as meninas tinham que lutar para ter suas éscolhas ouvidas.
    Emily C.
    Emily C.

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Série fantástica, uma obra de arte. Atuações, enredo, fotografia, música perfeitos. Nunca me emocionei tanto no final de uma série/filme.
    Rbsbem
    Rbsbem

Enviada em 26 de julho de 2020
    Não sou de assistir séries, pois não gosto de me sentir presa. Mas nossa... que série maravilhosaaaaaa !!!! Gosto da maneira em que a personagem Anne revive seus medos e dificuldades que passou no sistema do orfanato e como lida e resolve de maneira cômica e inteligente. Estou na 2ª temporada mas não tem como não comentar o quanto essa série é boa.
    Jubyz
    Jubyz

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Sem dúvidas é uma série maravilhosa, você se emociona do começo ao fim, parabéns a todos os envolvidos.
    Samuel F.
    Samuel F.

Enviada em 20 de abril de 2020
    Uma série que trás conceitos diferentes das habituais, bastante divertida e inocente. Recomendadissima!
    ftufdtk d.
    ftufdtk d.

Enviada em 13 de maio de 2020
    Se você quer uma série que trata assuntos importantíssimos da atualidade nos tempos antigos essa é.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 29 de março de 2020
    ESSA série é simplesmente incrível!!!!!! Aborta diversos temas e assuntos que normalmente não falamos, o único problema é que é pequena!!! ASSISTAM!