Anne with an E
    4,8
    Você assistiu Anne with an E ?
    Glauce Fernandes
    Glauce Fernandes

Enviada em 13 de abril de 2020
    Achei bem chatinha, pra quem passou por tantas coisas, teve uma forma de busca pela vida carregada de petulância e inconveniente
    Larie M.
    Larie M.

Enviada em 16 de maio de 2017
    Confesso que protelei a assistir, pois pensei que fosse sem graça e sem emoção, entretanto me surpreendi muito com a nossa querida Anne, simplesmente fantástica, a história, os personagens, o ambiente, tudo tem sua própria história, nos deixa ansioso pelo próximo episódio. Recomendo, é uma série que te prende, mas não te prende só a protagonista (que é fantástica) te prende a todos ao seu redor. Super ansiosa pelo próximo episódio, Meu Deus.
    Wilza M.
    Wilza M.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Adorável. Precisava disso. Algo que me fizesse sentir. Anne é realmente uma pessoa especial. Ela existe? Deve existir sim. Tantas meninas sofredoras que sempre tem um jeito para se virar na vida de forma honesta. Não vejo a hora das novas temporadas. Porque história tem bastante pra isso.
    Luana F.
    Luana F.

Enviada em 16 de junho de 2020
    Pureza , tristeza, família, sorrisos, lágrimas, tensão, paixão, paradigmas, amizade, amor, vida, dor, flores, descobertas, paisagens, reflexão, graciosidade, humanidade, respeito, carinho, sardas, inocência, perseverança, atitude, conquistas, luta, gloria, perdão...
    Leonardo Rodrigues
    Leonardo Rodrigues

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Série muito boa e elaborada, entra na lista das melhores. muito emotiva e encantadora, vale a pena assistir.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Essa série é linda , doce, inocente , mas realista, por vezes dura. Uma das melhores que assisti! Recomendo á todos que gostam de histórias inteligentes , que ensinam muito , porém sobretudo a beleza de viver e ter esperança!
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Série espetacular, uma lição de como conviver em sociedade, de como ser mais humano, de como amar e seguir seus sonhos. A série não pode parar!!!!
    Iara Maria Noronha
    Iara Maria Noronha

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Falta impacto na série tirando isso foi bom (falo de produção pelo menos não tivemos Starbucks no meio das cenas) porem faltou mais no climax
    Guilherme V
    Guilherme V

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Excelente seriado, atores ótimos uma série leve que te prende e olha que sou do tipo que gosta de sangue, zumbi etc
    Newton
    Newton

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Série doce e divertida. Longe daqueles modelos clichê e supérfluos que tanto fazem sucesso hj em dia.
    Luiza Lopes
    Luiza Lopes

Enviada em 5 de abril de 2020
    Obra prima simmm! Com certeza a melhor série que já vi! Emocionante do começo ao fim! Não tem um ser humano que assista e aprenda algo sobre... De alguma maneira você se identifica e se apaixona! Deixou muito a desejar a ficar com depressão quando acaba na terceira temporada, sendo que a história tem 8 livros...
    Helena Neiva
    Helena Neiva

Enviada em 5 de abril de 2020
    Essa série é linda,perfeita e eu nunca vou me conformar q cancelaram uma série que trata de assuntos tão importantes essa é minha série favorita sem sombra de dúvidas, indico para todo mundo.
    Ignes  Valessa
    Ignes Valessa

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    A série é sensacional. A trama prende a atenção com maestria... O enredo traz uma série de conflitos sociais, desde a forma de criação dos filhos, até assuntos como o fortalecimento da exportação de produtos agrícolas. Mostra a realidade da classe alta e da classe baixa, conflitos étnicos, dentre outras mazelas da sociedade. O romance é singelo e delicado, despertando no espectador uma expectativa que não temos nos romances atuais. A protagonista é uma atriz e tanto, o talento na atuação dos demais do elenco é perfeita! Sem defeitos. Uma pena uma série dessa não ser renovada.
    Thamara Moreira
    Thamara Moreira

Enviada em 25 de julho de 2020
    Essa série é incrível, mas acho o final fraco. Durante as 2 primeiras temporadas e até mesmo o início da terceira, temos histórias bem abordadas, mas na segunda metade da terceira temporada, tudo começa a correr, muitas pontas soltas não conseguem ser amarradas e te deixa frustado e cheio de questionamentos. Espero que renovem a série para conseguirmos ver esses finais. De resto, é uma história empoderadora que fala sobre machismo, homofóbica, racismo, xenofobia e vários outros assuntos importantes de forma leve e didática.
    Júlia Lucena
    Júlia Lucena

Enviada em 31 de julho de 2020
    Uma série linda, que se passa em um tempo em que diversas coisas eram vistas de maneiras totalmente diferentes. Anne sempre luta pela igualdade e pelos direitos que lhe são negados. Uma série leve, pra quem procura ver uma história envolvente e emocionante de uma garota que está em busca de respostas para suas perguntas. Essa série é baseada na coleção de livros de L.M. Montgomery, retratando apenas o primeiro livro, nas suas 3 temporadas.