Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Cristine B.
    Cristine B.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    A melhor série da Netflix! Adaptação muito bem escrita, dirigida e interpretada por profissionais excelentes! Anne with an E trata com leveza de temas sensíveis e atemporais em um cenário belíssimo! Lamentável que interesses comerciais impediram a continuidade dessa série que estava só começando (3 temporadas) mas já tinha conquistados uma legião de fãs pelo mundo.
    Phelipe J
    Phelipe J

Enviada em 29 de novembro de 2019
    a serie é simplismente perfeita, aborda temas como machismo, homofobia, feminismo, racismo, em uma epoca que nem se pensava sobre os mesmo.
    Natalia A.
    Natalia A.

Enviada em 12 de julho de 2020
    Um história simples que prende sua atenção em todos os episódios de todas as temporadas. Todas elas no mesmo nível, que é sensacional! Roteiro excelente, deixando você cada vez mais envolvido com a Anne e com os acontecimentos de sua vida e dos que estão ao seu redor. Vale muito a pena e muito triste não ter continuidade. Mas, realmente, não teria muito mais o que acontecer. Até o fim é muito bem resolvido e emocionante!
    CJ E.
    CJ E.

Enviada em 6 de julho de 2021
    Ótima série. Tem uma história leve, mas cheia de emoção e drama. Aborda vários assuntos atuais em uma época que não era tão comum. Anne é bem dramática e vive a vida de uma maneira única. Tem um olhar peculiar e criativo sobre coisas relativamente comuns para outras pessoas. Se você gosta de história de época com ótimos figurinos e uma boa fotografia, recomendo fortemente. Se seu gosto é mais voltado para ação frenética, talvez não encontre na série. Vale a pena assistir com a família / namorada(o).
    Enviada em 10 de dezembro de 2021
    Essa série é tão linda gnt, ela se trata sobre assuntos muito importantes como machismo, homofobia, racismo... anne uma menina extremamente forte e inteligente traz essa visão de mente aberta para uma pequena cidade (nn tenho ctz) na europa. é uma série muito interessante de se ver.
    Ana Luíza Simões
    Ana Luíza Simões

Enviada em 30 de junho de 2020
    Essa série deveria ser obrigatória para todo mundo, é excepcional. De um modo leve, aborda temas pesados e ensina muito. Muito bem ambientada no passado, possui personagens complexos, com atuações maravilhosas e um enredo magnífico.
    Johnny Andrew
    Johnny Andrew

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Esta é uma ótima série e não me incomoda com os enfeites adicionados às histórias dos livros. Na verdade, os livros me deixaram querendo mais. Isso vale a pena assistir.
    Miguel Augusto
    Miguel Augusto

Enviada em 13 de dezembro de 2022
    Série gostosinha, com temas atuais abordados no século passado. A protagonista, Anne, evolui de forma muito autêntica, mudando sua percepção de mundo, e descobrindo que ele vai muito além de si mesma. A forma com que a série fala sobre preconceito também é um diferencial que curti muito. Infelizmente, nenhum sucesso foi o bastante para a continuação da série, mas vale muito a pena assistir essa obra-prima.
    Marcel Benvindo
    Marcel Benvindo

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Série perfeita. História, fotografia, tudo!!!
    A qualidade da história, dos cenários, o perfeccionismo em tudo faz da série uma das melhores que já vi.
    Samara Ribeiro
    Samara Ribeiro

Enviada em 17 de abril de 2024
    Que série incrível, queria q tivesse mais temporadas, a história é muito boa de assistir os atores são ótimos.
    Glauce Fernandes
    Glauce Fernandes

Enviada em 13 de abril de 2020
    Achei bem chatinha, pra quem passou por tantas coisas, teve uma forma de busca pela vida carregada de petulância e inconveniente
    Nadjara M
    Nadjara M

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    É uma série diferente das demais series que estamos acostumados a ver, nos trás de volta a pureza, inocência, confiança... É uma série que inspira não é apelativa maravilhosa em todos os sentidos e desperta muitas coisas boas para quem assiste. Infelizmente eu fiquei muito triste pelo final da série e achei que a ultima temporada eles erraram muito principalmente nos episódios finais em que eles fizeram um "embrulha e manda" deixando pontas soltas, na minha opinião tinha história para no mínimo mais uma temporada.
    Larie M.
    Larie M.

Enviada em 16 de maio de 2017
    Confesso que protelei a assistir, pois pensei que fosse sem graça e sem emoção, entretanto me surpreendi muito com a nossa querida Anne, simplesmente fantástica, a história, os personagens, o ambiente, tudo tem sua própria história, nos deixa ansioso pelo próximo episódio.
    Recomendo, é uma série que te prende, mas não te prende só a protagonista (que é fantástica) te prende a todos ao seu redor.
    Super ansiosa pelo próximo episódio, Meu Deus.
    Wilza M.
    Wilza M.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Adorável. Precisava disso. Algo que me fizesse sentir. Anne é realmente uma pessoa especial. Ela existe? Deve existir sim. Tantas meninas sofredoras que sempre tem um jeito para se virar na vida de forma honesta.
    Não vejo a hora das novas temporadas. Porque história tem bastante pra isso.
    Brenda Umbelino
    Brenda Umbelino

Enviada em 12 de abril de 2021
    Emocionante, envolvente, vívida e que dá aquele quentinho no coração. A série "Anne With An E" foi uma das produções que mais gratifiquei em assistir. Muito bem ambientada, a série explora a vida leve com a inocência de Anne e seus amigos, que tornam tudo em Green Gables mais belo. A produção cinematográfica também aborda questões sobre preconceitos étnico-raciais, homofobia, misoginia e outras formas de violência que eram veladas no ano de 1890. Cheia de palavras, curiosidades e revoluções pra causar, Anne traz diversas reflexões sobre a complexidade com a qual lidamos com vida, mostrando que ser feliz é bem mais simples do que parece. O seu romance com Gilbert (outro personagem intrinsicamente encantador) é sutilmente envolvente e, particularmente, me encanta. Infelizmente, a última temporada da série sofreu diversos furos no roteiro, pois a Netflix havia rompido seu contrato com a CBC, produtora da trama, fazendo com que a produtora de streaming precisasse terminar a série as pressas. No entanto, com um petição com mais de 1.5 milhões de assinaturas para a renovação de "Anne With An E", grandes apostas estão sendo feitas para a 4ª temporada da série, e minhas expectativas para essa produção continuam altíssimas!