Anne with an E
    4,8
    Você assistiu Anne with an E ?
    Rosangela F
    Rosangela F

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Melhor série da Netflix!!! Não consigo acreditar q cancelaram enquanto outras séries tão chatas são renovadas!! Essa série tem uma história muito linda e comovente. Te prende do começo ao fim.
    Michelle A.
    Michelle A.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Maravilhosa, delicada e atual! Uma pena ter acabado na terceira temporada... Essa é a parte ruim... Da a sensação que não acabou.
    Gluzias
    Gluzias

Enviada em 26 de maio de 2020
    Assisti achando que era um filme o primeiro episódio e acabei agarrando até o último na terceira temporada. Lindo, história de época antiga baseada em todo o tipo de preconceito e discriminação, a busca pela independência feminina, o fim do machismo. Pena que após o romance concluído, não tem a continuação. Poderiam ter continuado, pois fica vaga a história da índia levada forçada para a escola com falsas irmãs de caridade. Um ponto negativo da história é o Jerry não ter estudado já que foi acolhido para trabalhar pela família que adotou a Anne. Ele ficou inferiorizado pela Diane. A própria Anne não aceita injustiça e não fez nada em relação a situação dele. Só o ensinou a ler. Ela se afasta da Diane, mas voltam a ficar amigas. E a humilhação da Diane com o Jerry? Falhou nisso.
    Carol Fuzaro
    Carol Fuzaro

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    A perspectiva de um olhar: Da série "Anne with e". Dentre tantos seriados que saltam aos seus olhos quando vc abre a tela da Netflix, um chama sua atenção: o que a história de uma órfã pode agregar à sua história? Eu costumo utilizar a ficção não apenas para entretenimento. Afinal, como assistir a um filme ou série e não sentir-se modificado após assisti-los? Esse não seria o efeito que um livro causaria em nós? Pois saiba que o imediatismo em série não afligiu a série "Anne with e". Com a sensibilidade de cada capítulo o telespectador ficará cada vez mais encantado com a filosofia de vida construida pelos personagens em cada história de vida a ser superada. Cada um possui as dores e as delícias de serem o que são, e nos faz parar para pensar sobre vida, morte, preconceito, questões de gênero, mudanças necessárias e sobre o amor. O amor permeia todas essas histórias. Não somente o amor romântico, mas a capacidade de olhar o outro com cautela, diria, com empatia. Todo esse cenário é construído pelo olhar de uma menina de 13 anos, recém adotada e que utiliza-se da criatividade e imaginação para sobreviver. Ela frequenta uma escola de ensino mútuo, em ambiente rural do interior do Canadá no final do século XIX. E, esse afastamento temporal ainda não nos distancia do que somos hoje, aqui mesmo no Brasil do século XXI. Indico que refaça seus sentimentos assistindo a série: espero que ela agregue em seu coração os mesmos ou melhores sentimentos que agregou ao meu. :)
    Isaac Cunha
    Isaac Cunha

Enviada em 17 de maio de 2020
    Todas as temporadas são incríveis, começando pelo drama que a serie carrega consigo durante todas as temporadas. o que falar da direção de imagem? PERFEITA. A história da pequena grande Anne te fisga no terceiro ep. da 1° temporada e não te larga mais. Me rendi a série e comprei os livros para terminar a história, que por sinal, volto a repetir ser incrível. ASSISTAM!
    Naman De Moura Brito
    Naman De Moura Brito

Enviada em 26 de junho de 2020
    Esse série deveria ser obrigatória para todas as pessoas kkkk Maravilhosa Nunca vi algo tão impactante. Os temas abordados são muito bem construídos. Uma série atemporal.
    Tau Silva
    Tau Silva

Enviada em 31 de julho de 2020
    Uma série inspiradora, se passa no século 19, mas com questões atuais e super importantes. Minha seria favorita!
    Phelipe J
    Phelipe J

Enviada em 29 de novembro de 2019
    a serie é simplismente perfeita, aborda temas como machismo, homofobia, feminismo, racismo, em uma epoca que nem se pensava sobre os mesmo.
    Natalia A.
    Natalia A.

Enviada em 12 de julho de 2020
    Um história simples que prende sua atenção em todos os episódios de todas as temporadas. Todas elas no mesmo nível, que é sensacional! Roteiro excelente, deixando você cada vez mais envolvido com a Anne e com os acontecimentos de sua vida e dos que estão ao seu redor. Vale muito a pena e muito triste não ter continuidade. Mas, realmente, não teria muito mais o que acontecer. Até o fim é muito bem resolvido e emocionante!

Enviada em 30 de agosto de 2020
    A melhor série da Netflix! Adaptação muito bem escrita, dirigida e interpretada por profissionais excelentes! Anne with an E trata com leveza de temas sensíveis e atemporais em um cenário belíssimo! Lamentável que interesses comerciais impediram a continuidade dessa série que estava só começando (3 temporadas) mas já tinha conquistados uma legião de fãs pelo mundo.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    EU AMO! Uma série leve, gostosa e divertida. Estou indignada que foi cancelada sem um fim para os personagens. Palhaçada
    Ana Luíza Simões
    Ana Luíza Simões

Enviada em 30 de junho de 2020
    Essa série deveria ser obrigatória para todo mundo, é excepcional. De um modo leve, aborda temas pesados e ensina muito. Muito bem ambientada no passado, possui personagens complexos, com atuações maravilhosas e um enredo magnífico.
    Davi Soares de arruda Duarte
    Davi Soares de arruda Duarte

Enviada em 5 de outubro de 2020
    ALERTA SPOILER: Essa série é para você não ter expectativas. O primeiro episódio da série é bom, ele mostra as crueldades que Anne sofria, até ser adotada, e daí que ela liberta sua tagarelice E também solta sua imaginação, mas aí depois de alguns episódios ela já esta com 16 Anos e para de ser tagarela e também para de soltar sua imaginação e daí parece uma serie espanhol infantil, porque não mostra as crueldades que ela sofreu mais. ( Também não quero dizer que me divirto com as crueldades de Anne ) Aí tem um episódio onde rola um namoro entre amiga de Anne que é bem rica e namora com garoto que limpava a casa de Anne e a amiga de Anne achava ele bem burro por sinal nas matérias do Colégio e se você pensou que ela escondeu isso você está exatamente errado, ela falou para ele que ele era burro e depois tem a Anne falando com o garoto e isso não importa se você viu esse episódio. Mas a série fala sobre falando que as meninas tem os mesmos direitos porque essa série se baseia num livro de 1908, então já sabe né. Eu acho um cenário lindo, eu acho uma série que você pode considerar o primeiro episódio como um minifilme.
    Nadjara M
    Nadjara M

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    É uma série diferente das demais series que estamos acostumados a ver, nos trás de volta a pureza, inocência, confiança... É uma série que inspira não é apelativa maravilhosa em todos os sentidos e desperta muitas coisas boas para quem assiste. Infelizmente eu fiquei muito triste pelo final da série e achei que a ultima temporada eles erraram muito principalmente nos episódios finais em que eles fizeram um "embrulha e manda" deixando pontas soltas, na minha opinião tinha história para no mínimo mais uma temporada.