Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Gabi R.
    Gabi R.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Série excelente, realmente encantadora. Você não sai de nenhum episódio sem aprender uma lição. Ótimas atuações e fotografia impecável. Recomendadissima ♥️
    Valery B.
    Valery B.

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Excelente. leve. triste. profundo. pena que só tem duas temporadas. espero que dêem continuacão ... deveriam ter outros filmes assim
    Brenda R.
    Brenda R.

Enviada em 15 de junho de 2018
    Série excelente! Super recomendo que assistam! Emocionante, envolvente, cativante, lúdica, simples, e ao mesmo tempo muito bem elaborada.
    sweet koya
    sweet koya

Enviada em 25 de julho de 2019
    Eu amo essa série do fundo do meu coração! Eu nunca fiquei tão empolgada com um romance; é tão puro e lindo. Essa história nos ensina várias coisas boas, e eu amo demais os personagens.

A fotografia dessa série também é maravilhosa, e os atores são ótimos!

Aguardado ansiosamente pela 3ª temporada :))
    Mirian S.
    Mirian S.

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Série maravilhosa, fala sobre amizade, superação, poder femenino e questões familiares. Muito emocionante, amei.
    Estou ansiosa pela 3 temporada.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 4 de setembro de 2017
    Série incrível, verdadeiramente emocionante, Anne é uma série da qual recomendarei a todos.
    Estou super ansioso pela 2ª Temp.
    Fabiana A.
    Fabiana A.

Enviada em 31 de maio de 2017
    Simplesmente lindo. História linda, fotografia perfeita. Chorei muito. Amei todos os personagens! Quero a segunda temporada logo.
    Ludmilla V.
    Ludmilla V.

Enviada em 29 de maio de 2017
    Série linda! O único problema é que só tem 7 episódios... deveriam ter uns 30! Diferente da maioria das séries disponíveis. Linda linda!
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 5 de abril de 2019
    Série maravilhosa que nos faz refletir sobre várias questões atuais. Anne é uma mistura boa de uma menina problemática e doce. A acho encantadora! Ela me faz chorar sem eu nem perceber. Recomendo muito!
    Gislaine N.
    Gislaine N.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Olha, a muito tempo não assistia a uma serie tão emocionante como Anne, ela é sensacional e toda a serie é de uma realidade incrível. Mal posso esperar a próxima temporada.
    Carolina V.
    Carolina V.

Enviada em 7 de março de 2019
    amei Anne With An “E” é uma série singela que nos lembra que as simples coisas do mundo podem ser magníficas e que com imaginação e bondade, podemos passar por todas a situações da vida.
    Iza A.
    Iza A.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    A série é simplesmente magnífica! Amo a personalidade intensa, dramática e criativa da Anne dos livros (Trilogia Anne of Green Gables) e a atriz Amybeth McNulty conseguiu fazer uma Anne perfeitamente compatível. Espero que os produtores utilizem todo "escopo para imaginação" que encontrarem na história original. Aguardo ansiosamente a 3ª temporada.
    Paula R.
    Paula R.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Gostei demais, já estou terminando de ver 2° temporada já estou no 9° episódio.... Já quero 3° temporada... Parabéns aqueles que fizeram essa série e também aquele(a) que fez o livro ...
    Mariana B.
    Mariana B.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Os personagens são fantásticos, o enredo é excelente e a protagonista e cativante, série excelente!😀recomendo
    Monique S
    Monique S

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Ahhh estou encantada com esta série! Vontade de me teletransportar para época e a cidade em que Anne vivia.
    Envolvente demais, cenas lindas, a protagonista não decepciona em nenhum sentido! Uma das melhores que assisti até hoje.