Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho ❤️💛
    Série muito fofa, traz a inocência da criança ao enxergar o mundo, mesmo quando ela foi tirada por situações de abuso tão tristes!! É uma série linda e emocionante!!! Amamos!!!
    Nique
    Nique

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Anne with an E!!!!! Anne de Green Gables! Que delícia de série! É lindo ver a forma dramaticamente exuberante e feliz que a série trata as coisas da vida. Como diria Anne: grandes palavras são necessárias para expressar grandes ideias! É delicioso ver pessoas justas triunfando perante a maldade alheia.
    Kelly S.
    Kelly S.

Enviada em 20 de julho de 2018
    Gostei da série, tem fotografias lindas e é simplesmente um arraso no quesito de audiovisual. Apesar da série ser baseada na obra de Lucy Montgomery ( Anne de Green Gables), podemos identificar uma presença maior de trechos da obra somente na primeira temporada, não sendo muito fiel a obra literária, mas isso não retira a beleza da série e nem mesmo a vontade de acompanhar o desenrolar das aventuras de Anne. Super recomendado.
    Fernanda G.
    Fernanda G.

Enviada em 29 de maio de 2017
    Lindíssima série para toda a família, especialmente para as adolescentes. Aborda a questão do feminismo, dentre várias questões, com muita delicadeza. A protagonista é sensacional, de um raro talento! Admirável. Produção detalhista, lindo figurino e fotografia idílica!
    Altair F.
    Altair F.

Enviada em 29 de junho de 2017
    Excelente série, assisti um episódio por dia e não queria que chegasse ao final. Parabéns à produção, parabéns à Netflix.
    Laísa S.
    Laísa S.

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Série linda demais!!! Emociona muito pela história de Anne, por todos os problemas que ela enfrentou na vida, e pela maneira como ela vê a vida!
    Neal J.
    Neal J.

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    incrível muito bom recomendo e estou vendo pela segunda vez. Um episódio melhor que o outro. .
    Vera Roma N.
    Vera Roma N.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Adoreiii!!! sou ruiva também... não é fácil... rsrsrsrs!!! Quando vai ser a próxima temporada...estou ansiosa!!! Grata!!
    Anne Sophia S.
    Anne Sophia S.

Enviada em 25 de maio de 2017
    Assistir os 7 episódios em 1 dia , série maravilhosa , deu vontade dê assistir logo a 2 temporada , que pena que aguardar !!
    Deborah F.
    Deborah F.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Apaixonada pela delicadeza da serie,faz tempo que não espero tão ansiosa pela segunda temporada de uma serie!O fim me deixou com o coração apertado!!
    Dorival C.
    Dorival C.

Enviada em 2 de julho de 2017
    Eu gostei da série, definiria ela com um ditado, "quem vê cara, não vê coração" ou ainda "não julgue um livro pela capa", preconceito e uma praga por mais que se combata, sempre vai existir, aborda temas de uma época que ainda hoje e comum, temas educativos que servem para o crescimento moral e até, porque não espiritual, vale apena assistir.
    Miriam Z.
    Miriam Z.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Maravilhosa, eu quero as próximas temporadas pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tudo na série é perfeito........ eu e minha filha estamos apaixonadas.
    Regina U.
    Regina U.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Excelente. Mostra o verdadeiro antagonismo entre sensibilidade e crueldade. Vale cada minuto. Recomendadíssimo.
    malba b.
    malba b.

Enviada em 21 de maio de 2017
    O melhor devaneio da Imaginação, a compilação perfeita dos momentos em segundos, minutos, horas, aos quais nos dedicamos assistindo à Anne with AnE de Green Gables!
    Catia S.
    Catia S.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Simplesmente...apaixonanteeee!!!! Devorei a 1ª temporada em uma única noite!!! Anne foi me envolvendo a cada episódio, quando me dei conta estava vivendo seus sonhos que me desliguei completamente dos meus! Nada melhor do que ter sonhos otimistas e coloridos!! Amei...amei... agora é torcer muito para não demorar uma, com certeza, sonhadora 2ª temporada de Anne!!!