Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Serie perfeitaaaaaaaaa. Terminei em um dia so.! Todos ep eu chorei pq é realmente um elenco senssasional !! Parabéns. E que venha logo mais e mais
    Emanuel F.
    Emanuel F.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Mais uma vez a Netflix combina humor com drama e o resultado é emoção e agonia por ter que se esperar a segunda temporada.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 11 de julho de 2018
    A série é simplesmente linda. Trata de diversos temas que ainda são complexos hoje em dia, como adoção, racismo, homofobia, feminismo, bullying, familias diferentes, etc. Mas a série se passa no fim do século XIX no Canadá (o que é raro de ver na TV). Os temas são tratados de forma suave e prazeirosa, todos os atores são muito bons, com destaque especial para o trio de protagonistas, que nos fazem nos emocionar a cada capítulo, principalmente com a transformação que a linda menina feia (que é linda, apesar de se achar feia, coisa da adolescência) acarreta na vida dos calados irmãos, que transmitem um amor e respeito um pelo outro, que faz inveja a casais tradicionais. Ou seja, impecável...
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 8 de abril de 2019
    Uma ótima série, com vários temas essenciais abordados e que nos fazem refletir. Confesso que inicialmente a Anne me irritava, fala muito e está sempre "de bem com a vida", estilo "Poliana" do SBT. Mas isso é o de menos, porque acaba sendo a essência da série e da personagem. Primeira temporada muito linda, boas atuações e cenas incríveis. Segunda temporada com um ritmo mais acelerado, mais emoção e ação. Ambas as temporadas de fácil compreensão, válidas para adultos e crianças. Enfim, vale apena assistir e no fim criamos um outro olhar do mundo.
    Lu Wenzel 14
    Lu Wenzel 14

Enviada em 4 de junho de 2017
    uma série com emoções reais. Te faz sentir tudo o que a menina sente, te faz vibrar e querer saber o desfecho de cada capítulo. Emocionante!
    MaithêPrampero
    MaithêPrampero

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    A fotografia da série é linda e os conteúdos literários presentes também. Há uma forte presença do feminismo na protagonista, o que cativa e envolve, pois ao mesmo tempo em que temos uma Anne sonhadora, inocente e pueril, temos também uma personagem que reconhece as mazelas sociais, a desigualdade e o machismo da sociedade. É uma série muito rica em diversos aspectos, mas que peca por enrolar em alguns episódios, trazendo um certo ar repetitivo para alguns episódios.
    Mauricio S.
    Mauricio S.

Enviada em 3 de julho de 2017
    Pessoal, quem me conhece sabe que eu não sou o "chato de séries". E só indico o que acho que é MUITO BOM. Este é o caso de uma série que passa despercebida pela Netflix: ANNE.
    Eu acho graça quando as pessoas se entusiasmam com séries extremamente comerciais e óbvias como Walking Dead, por exemplo.
    Eu prezo muito mais séries e filmes sensíveis, inteligentes e tocantes. Aliás, gosto mais de seriados que não sejam estadunidenses. Um dos exemplos é Donwton Abbey, série inglesa extraordinária.
    Mas, ANNE é de uma poesia, de um lirismo, de uma sensibilidade quase que incomparáveis.
    E a atuação dos atores é algo a ser muito destacado, vale mil prêmios!
    Quem puder assistir, não se arrependerá. Logicamente, não serve para quem deseja ver zumbis, gente pelada, sacanagens e pedaços humanos voando...
    Mas, os adeptos da poesia, da literatura da alma, da essência, vão me agradecer. Pode ser encontrada na Netflix ou baixada pela internet.
    Daniela S.
    Daniela S.

Enviada em 23 de maio de 2017
    Série doce que encanta e emociona a todo momento. Assistir em um dia a 1° temporada.
    Não vejo a hora da Netflix lançar a 2° temporada.
    Derick V.
    Derick V.

Enviada em 17 de maio de 2017
    Uma série para se assistir com a família, sem apelação e um ótimo conteúdo. Mostra que aparência ou raça vai além de qualquer coisas e todos merecem um lugar no mundo!
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 8 de março de 2019
    Se vc está procurando um série leve e muito bem desenvolvida, a escolha é essa, além de trazer um bem estar. Assista, vale a pena!
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Uma série espetacular! Mostra a simplicidade de uma menina sonhadora do campo, que vai transformando a vida das pessoas que cruzam o seu caminho, enxerga a vida com muito amor e um eterno sonho! Super recomendo, não é um série que tem ação, sangue e terror, mas uma história que prende sua atenção de uma forma muito sutil.
    Rochelle O.
    Rochelle O.

Enviada em 8 de março de 2019
    A série é maravilhosa. Essa ruivinha trata de assuntos tão importantes
    com uma delicadeza e uma leveza
    que eu nunca vi em outra série. É de se assistir cada episódio em meio à sorrisos e lágrimas.
    Sandra P.
    Sandra P.

Enviada em 24 de maio de 2017
    Excelente série, a forma de tratar as temáticas da homofobia e do bullying é demais. E nos faz refletir em como tratamos o próximo e à educação das crianças. Esperando que tenha continuidade.
    Enviada em 26 de março de 2019
    Sandra Regina G.
    Sandra Regina G.

Enviada em 29 de maio de 2017
    Pena que aínda não saiu a segunda temporada. Me apaixonei por essa série.
    Tomara q não demore p sair. Estou ansiosa p ver o desenvolvimento de Anne.