Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Vitor Miranda
    Vitor Miranda

Enviada em 30 de março de 2020
    Entusiasmante, amável, resiliente, marcante, impactante e inspirador.
    Anne with an "E" é, vigorosamente, incrível e relevante. A série destaca questões atuais que ocorrem desde tempos remotos e demonstra a forma de saná-los.
    Uma premissa excelente, um corpo místico e um resumo brilhante!
    Precisa, substancialmente, de sua continuação. Anne é inteligência, Anne é vida, Anne é luta, Anne é imaginação!
    Tamiris Nogueira
    Tamiris Nogueira

Enviada em 4 de abril de 2020
    foi a melhor série que já assisti uma história que faz a gente querer estar lá viver ela. Já quero mais.
    giovanna giacomini de paula
    giovanna giacomini de paula

Enviada em 9 de abril de 2020
    Nenhuma crítica!!! Série perfeita!!!!!!! Assistam que vale a pena! E não se esqueçam #renewannewithane
    Letícia Araújo
    Letícia Araújo

Enviada em 10 de abril de 2020
    Maravilhosa! Simplesmente maravilhosa. Aborda temas extremamente importantes de serem falados na nossa sociedade de forma tão leve e inteligente. Incrível!
    A única coisa nada incrível é ver essa sinopse escrita aqui, usando termos como "solteirona", a pessoa que escreveu essa sinopse provavelmente não assistiu a série, ou se assistiu, não compreendeu nada a essência dela.
    Klys
    Klys

Enviada em 16 de maio de 2020
    Série sensacional e inteligente.
    Trata de vários assuntos relevantes da sociedade, uma pena ter sido cancelada.
    Si Jordânia
    Si Jordânia

Enviada em 20 de maio de 2020
    Anne com "e" a série mais incrível e emocionante que já assisti! Posso afirmar o quanto estou incrívelmente encantada pela Anne que por muitos episódios me fez lembrar de mim mesma.
    Alegre, sonhadora e cheia de garra, Anne deve ser uma inspiração para muitas meminas mulheres. 😍🥰🤩
    Assistam a Anne com "e" ela é encantadora...❣
    Larissa Sigiliano
    Larissa Sigiliano

Enviada em 10 de julho de 2020
    Série emocionante! É triste ver como infelizmente muitas crianças são abandonadas e ficam sujeitas a histórias de vida de outros. Por outro lado, entender que a criança tem capacidade de abstrair de situações tão dolorosas é reconfortante. Certamente é uma das melhores séries da atualidade.
    Otilia Ninin
    Otilia Ninin

Enviada em 15 de julho de 2020
    Série linda! Emocionante, com personagens que revelam muita sensibilidade. Uma história contada com simplicidade e humor, apesar do drama que a constitui. Uma característica marcante da série é a inocência de uma criança que ocupa sua vida com o pensar / desejar fazer o bem aos que com ela convivem. O drama vivido pela personagem Anne também nos leva a uma reflexão sobre como convivemos com nossos próprios medos e problemas e como fazemos deles um impulso para a superação. Vale a pena assistir!
    Luuh1.4
    Luuh1.4

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Simplesmente a melhor serie q eu ja vi , trata de varios assuntos realmente importantes , super recomendo , e se vc n curte tu n é uma boa pessoa ksksksk zoas , mas é mt bom(obs: n assista somente 1 ep e forme sua opinião) comgorme vc vai assistindo vc vai se apaixonando pela serie , e pela nossa belissima anne , e com certeza vc vai shippar "shylbert" e vai ficar com um leve rancinho da wini (mas isso so na terceira temporada)
    Bom , e acho q se vc se apaixonar pela serie assim como eu , vai chorar pq ela foi cancelada , mas eu n perdi as minhas esperanças de q ainda vai ter uma quarta, quinta , sla , quantas forem preciso
    Mds , eu amo essa serie d++++
    Karine Jubé
    Karine Jubé

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Melhor série que já assisti. Niki Caro brilhante na direção. Impecável!!!!!!!! Cada episódio nos faz refletir. Me sinto forçada a pensar na minha existência.
    Série única.
    Eduardo S. Niehues
    Eduardo S. Niehues

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Série lindíssima, comecei a ver um dia por acaso antes de dormir e me apaixonei. Não sou adolescente faz muitas décadas rsrs, e no início achei que seria só mais um seriado "bobinho" adolescente. Mas a trama é extremamente bem escrita (depois acabei descobrindo os livros), as atuações, cenários, figurino, tudo muito acima da média.
    A atuação da Amybeth no papel de Anne é digno de aplausos, parece existir uma conexão real entre a atriz e o personagem. A série aborda também muitos temas atuais como sexualidade, direitos iguais entre outros de forma sutil e muito inteligente. Espero que tenha uma continuação, com certeza essa série deixou muitos fãs órfãos! Se estiver na dúvida, ASSISTA. Assista com seus filhos, amigos, família, a história é linda. Série MARAVILHOSO, digna de nota máxima! Está no meu top 3 eterno, viva Green Gables!
    Rosiane T.
    Rosiane T.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Encontrei essa série por acaso e estou surpresa. Com uma fotografia deslumbrante, cada personagem é retratado com uma transparência encantadora. Vale muito a pena pois a série tem.muito o que agregar na observação do comportamento humano.
    Carla D.
    Carla D.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Simplesmente incrível. Essa série era o que estava faltando na minha lista. Assisti tudo em um dia! O primeiro episódio é um pouco longo, quase desisti. Mas, quis "ver no que ia dar" e me apaixonei. Se eu tivesse parado no primeiro episódio teria perdido uma história cativante e inspirante! Mal vejo a hora de lançarem a segunda temporada, se é que irão lançar (tomara que sim). A fotografia é maravilhosa, as melodias da trilha sonora são lindas... Eu entrei na série. Entrei naquele cenário e vivi os momentos junto com os personagens. E a atuação da Amybeth (Anne)? Não sou atriz, nem entendo de atuação, mas para mim ela foi impecável! Todos os atores são ótimos, naturais... Não faltariam palavras para descrever minha satisfação! Tornou-se minha série favorita!!! Não sou crítica, apenas uma adolescente apresentando sua opinião. Espero que tenham gostado e recomendo a série sem dúvidas! Não vão querer parar no primeiro episódio como eu, HAHA!
    Bruna G.
    Bruna G.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Uma série magnificamente maravilhosa! Com a simplicidade uma uma criança encantadora! Aborda diversos assuntos que merecem atenção em nossa atualidade! É emocionante! Encorajadora! Para todos os públicos! E uma ótima base que pode ser utilizada pelo pais ao abordarem diversos assuntos com seus filhos! Uma das melhores séries que eu já vi nos últimos tempos!
    Lavínia L.
    Lavínia L.

Enviada em 15 de maio de 2017
    A série é simplesmente emocionante, acabei em apenas 2 dias e já estou super ansiosa pela segunda temporada.