Gypsy
    Você assistiu Gypsy ?

Tamiris De Quadros
    Tamiris De Quadros

Enviada em 13 de julho de 2020
    A série é muito boa, infelizmente cancelaram 2° temporada, gostaria muitíssimo de ver a continuação desse enredo. Sim, demora mesmo para ficar interessante, lá para o 3°/4° ep. Mas depois fica incrível.
    Niele Assunção
    Niele Assunção

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Nunca vi tratar tão bem de temas tão difíceis, e de forma simples sem ser vulgar, homossexualismo, traições, cotidiano, curiosidades. Muito boa. O final um pouco a desejar, gostaria que desse continuidade.
    Kety P.
    Kety P.

Enviada em 9 de julho de 2017
    É interessante a forma que foi abordada tais questões sobre a vida em si e as relações sociais/amorosas. A procura da personagem Jean pelo sentido, que muitos inconscientemente procuram, é bem fascinante, se assim posso dizer.
    Ansiosa para segunda temporada.
    Cristina Rega
    Cristina Rega

Enviada em 28 de julho de 2023
    Gypsy é uma das melhores e surpreendentes séries que eu já vi. Alguém tinha que vir mostrar o obscuro e manipulador mundo dos psicanalistas. Gypsy é uma série que passaríamos a madrugada discutindo. É boa demais! UMA pena que nem a Netflix tá preparada prá essa conversa.