Designated Survivor
    Você assistiu Designated Survivor ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de maio de 2023
    A série é interessante e divertida ao mesmo tempo, mas logo depois dos primeiros episódios percebe-se de que tudo é uma novelinha, é possível "adivinhar" o que irá acontecer de tão previsível.
    Fabricio Gori
    Fabricio Gori

Enviada em 21 de maio de 2020
    A série tinha tudo para ser muito boa, mas falta um consultor para as cenas do FBI, muito desencontradas e amadoras, a agente vivida pela Maggie Q não tem nada a ver com uma agente, age sozinha e salto alto. Uma pena as questões de segurança serem mal abordadas na série.
    AlexOS D
    AlexOS D

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Essa "Liberdade" que os diretores disseram que ganharam na Netflix não resultou numa 3° temporada melhor do que a 1° e a 2°. A série perdeu foco, muitas histórias aleatórias difíceis de se conectar a história, apenas querendo ganhar fãs pelos assuntos polêmicos. Totalmente desconexa![
    Eduardo Sz.Brunet
    Eduardo Sz.Brunet

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    A idéia é interessante e a direção soube criar expectativas para o desenrolar de toda trama. Porém, pouco a pouco se percebe que o personagem do presidente é o de Super homem. Entende de tudo, e até mais que especialistas, principalmente em intrigas que envolvam as forças armadas. Acaba sendo piegas o desempenho do presidente: bom moço, super pai, super estrategista, psicólogo, etc. Todos seus secretários são uns tietes que se rendem a qualquer solução do chefe em suas especialidades. Caramba, se cada um no seu quadrado seria uma obra de ficção perfeita. Como ocorre com a Hanna, super agente sem ser uma Mcguiver.
    Andre F.
    Andre F.

Enviada em 31 de julho de 2017
    Sou fã de série sobre política americana, é muito fã do Kiefer, a história e a trama muito boa recomendo.
    Sheyla M.
    Sheyla M.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Maravilhosa! Ame demais! Se eu pudesse teria assistido todos os episódios de uma só vez. Fiquei presa do início ao fim! Amei!