Designated Survivor
    Você assistiu Designated Survivor ?

Nathan Amaral
    Nathan Amaral

Enviada em 12 de agosto de 2020
    A serie é boa, porem apelativa algumas vezes.
    Porem no final da primeira temporada e até onde assisti da segunda, começam com a famosa "lacração".
    Racismo, minorias, gays, trans, desarmamento, imigrantes, etc, tudo de forma bem apelativa e emotiva.
    Parei de ver quando em um corte de cena e totalmente fora de contexto, pulam para uma cena de sexo explicito
    de casal homossexual, até então mal tinha beijo na serie, muito apelativo.
    Hugo C.
    Hugo C.

Enviada em 14 de junho de 2019
    Essa serie tinha tudo pra ser otima pena que add uma Jack Bauer mulher ! isso realmente acabou com a serie.
    JORGE F
    JORGE F

Enviada em 20 de junho de 2019
    Estava acompanhando esse seriado
    Esperei muito tempo para assistir a 3°temporada, mas quando estava no final do 4°episódio da 3° temporada, tive que desligar a TV, pois mostrou uma cena de dois homens transando. . Fiquei decepcionado, pois estava na sala com minha esposa assistindo. Tanto a mim quanto ela nunca mais vamos assistir esse seriado e ainda vou divulgar para outras pessoas de família para não assistir. Infelizmente a NETFLIX está tendo muitos filmes desse nível, porém eu não assisto. Estávamos assistindo esse seriado pois até então tinha uma historia muito inteligente e interessante, mas infelizmente querem nos empurrar por guelra abaixo conceitos imorais, como cenas de sexo e o pior com dois homens. Isso é uma falta de respeito muito grande. Já deveriam colocar impróprios para menores de 18 anos, pois assim eu teria mais cuidado.
    Não quero isso para nenhuma família. Perdeu-se o respeito total
    Mari Rezende
    Mari Rezende

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Era uma ótima série nas duas primeiras temporadas. A terceira dá a impressão de ser outra série. Saem personagens maravilhosos sem explicação e entram outros muito fracos, além de mudar a personalidade dos que ficaram.
    A impressão que tive, é que tentam colocar o progressismo na série, que já o tinha, e não era ruim.
    Acabaram com a série.
    Flávia Marielle
    Flávia Marielle

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    A primeira e segunda temporada são fantásticas, a agente do FBI faz seu papel com maestria, os personagens são ótimos e tudo faz sentido. Infelizmente a terceira temporada é um desastre, é horrível, a personalidade dos personagens mudam e parece que a Netflix usa como propaganda política, é tão chata, mas tão chata que faz a gente pensar o porquê de assistir e o pior faz a gente ficar com raiva de ter perdido tempo com as outras duas temporadas. E a agente do FBI, então o desfecho dela é horrível e preguiçoso e faz a gente pensar como podem ter roteiristas tão ... Deixa pra lá...
    AlexOS D
    AlexOS D

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Essa "Liberdade" que os diretores disseram que ganharam na Netflix não resultou numa 3° temporada melhor do que a 1° e a 2°. A série perdeu foco, muitas histórias aleatórias difíceis de se conectar a história, apenas querendo ganhar fãs pelos assuntos polêmicos. Totalmente desconexa!
    Michel G.
    Michel G.

Enviada em 30 de março de 2021
    Primeira temporada é muito boa, muito mesmo, podem parar de assistir por ali, pq a segunda e terceira toma um rumo totalmente diferente do contexto político. Decepção
    Danilo Silva
    Danilo Silva

Enviada em 16 de abril de 2021
    A série era maravilhosa até o final da segunda temporada, a terceira foi totalmente desastrosa, a netflix conseguiu acabar com a série.
    Mazanek Louise
    Mazanek Louise

Enviada em 20 de junho de 2020
    A série estava tendo uma performance perfeita até a chegada da terceira 3ª Temporada ,onde tudo ficou um desastre .Sairam atores inexplicavelmente e teve a entrada de outros que não atendeu às expectativas da série . Me pareceu outro seriado, pois o que havia de melhor na trama pela inteligência do enredo, passou a mudar o foco completamente com cenas de sexo, palavrões e mudança do comportamento do presidente. O final foi triste e não causou sem um desfecho digno
    Urso S.
    Urso S.

Enviada em 27 de março de 2020
    Espetácular, muito bem elaborada, enredo, fotografia, tudo bom demais, excelentes atores, recomendadissimo!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de maio de 2023
    A série é interessante e divertida ao mesmo tempo, mas logo depois dos primeiros episódios percebe-se de que tudo é uma novelinha, é possível "adivinhar" o que irá acontecer de tão previsível.
    Márcia Figueiredo
    Márcia Figueiredo

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Só 2 ⭐⭐ por causa das 2 primeiras temporadas foram ótimas, mas pena que na 3 foram para outro foco, sexo, palavrões...
    👎👎👎👎
    Luan Andrade
    Luan Andrade

Enviada em 13 de junho de 2020
    A Netflix é burra ao ponto de não renovar uma serie extraordinária como essa, deveria ser mais valorizada...
    Joao Luiz S.
    Joao Luiz S.

Enviada em 25 de junho de 2019
    Achei uma série fantástica que consegue prender sua atenção. Todo episódio deixa você com vontade de continuar assistindo.
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    um drama excelente com momentos de emoção e que você é pego de surpresa mas a série vai decaindo conforme vai avançando a história, as 2 primeiras temporadas são excelentes e a terceira é fraca.