Minha conta
    This is Us
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,1
    256 notas
    Você assistiu This is Us ?

    10 Críticas do usuário

    5
    7 críticas
    4
    3 críticas
    3
    0 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Luana O.
    Luana O.

    579 seguidores 557 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 22 de junho de 2021
    A primeira vez que assisti, foi logo quando lançou, e já me apaixonei de primeira. Reassistindo, me trouxe a mesma emoção da primeira vez. É uma série completa: com bons atores, há uma química no elenco, todos com sua participação na série, boa trilha sonora e fotografia. Adoro a forma que a história é contada, passado e presente juntos, uma surpresa atrás da outra.

    Dois episódios me marcaram muito, o primeiro com aquele final surpreendente. E o Ep 16, que fala sobre o William, sem palavras....
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.905 seguidores 2.676 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 20 de agosto de 2021
    1° Temporada incrível como um melodrama necessário em histórias que nos refletir e colocar o seu eu no mesmo nível do próximo. Diálogos maravilhosos e um elenco impecável. Uma das melhores temporadas já produzidas.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.476 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 7 de janeiro de 2020
    O que dizer dessa série? "This is Us" é simplesmente fenomenal! É uma série que te "pega de jeito" literalmente... É tão simples, e ao mesmo tempo completa! Apesar de ter alguns rostos conhecidos, o elenco é espetacular! Amei a personagem: Beth Pearson, a esposa do Randall, e o que dizer desse casal: Jack & Rebbeca? Milo Ventimiglia e Mandy Moore, transbordam química, é muito amor envolvido! E os atores mirim, e adolescentes, são um charme a parte! A série deslancha facilmente, e com uma naturalidade incrível, não temos apenas o "Drama", vemos um bom humor na medida certa! Os personagens são carismáticos, e cada história entrelaçada, só mostra o seu potencial, para cada vez mais, nos surpreender! É uma série que você vai se identificar, com algum personagem, ou em algum momento de sua vida, é tão forte a sua percepção da vida, sua trilha sonora é sútil, porém encantadora! A cada episódio, uma surpresa de emoções! Recomendo, e sim, é uma das minhas séries favoritas.
    Carolina C
    Carolina C

    16 seguidores 13 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Se é drama que você procura, é drama que vai achar. Uma série cheia de delicadeza, sensibilidade, humor e drama...o mais profundo drama. Kevin é um ator que cansa de ser famoso por sua beleza, Randall, uma criança abandonada e adotada no mesmo dia que nasceu com síndrome de perfeição e Kate, que mostra uma drama que poucos da sociedade compreendem e que mostra que tudo o que ela faz gira em torno de seu peso (e aqui me identifico muito, porque é realmente assim). em meio ao drama desses personagens, temos Jack e Rebecca. Pais inadequadamente adequados para essas crianças. Uma família perfeita girando em torno de imperfeições perfeitas. De longe, a melhor série de drama original e que mais se assemelha a uma realidade paralela.
    Lorena M.
    Lorena M.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 26 de maio de 2017
    É uma série linda e emocionante que retrata o amor de uma família, apesar das dificuldades enfrentadas. Já me arrancou várias lágrimas na primeira temporada, ansiosa para a segunda. Vale muito a pena ver.
    Markos J G.
    Markos J G.

    7 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 16 de outubro de 2017
    A Série e Simplesmente Sensacional, bem organizada e um Roteiro muito bom, que conta a História de uma Família de Trigêmeo, mais que um e adotado e uma mãe Obcecada pelo menino que ela não queria nem Amamentar, uma menina que acaba se sentindo culpada e comendo de mais e o outro que se acha excluído de todos, mais a História é Linda,Trilha Sonora Impecável, vale apena assistir e Mais Uma Bela Produção da NBC.. No Brasil ela e Transmitida pela FoxLife
    Li S.
    Li S.

    3 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 15 de maio de 2017
    This is Us, é de uma sensibilidade indescritível - sem ser agua com açucar, as reviravoltas em cada episódio daz com que vc não saiba que você ama, quem você odeia, na verdade o odiar cai em terra por que entender a razão de cada personagem .A melhor série até agora
    Heledy B.
    Heledy B.

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Assisti os 4 primeiros episódios, e estou amando, boa série do cotidiano e conflitos familiares, com toque de comedia deliciosa.
    Silvana Oliveira
    Silvana Oliveira

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 18 de maio de 2020
    Maravilhosa, depois do 2 episódio a gente não quer parar de assistir. Temas simples e bem desenvolvidas. Elenco excelente!! Super recomendo.
    Sonia M.
    Sonia M.

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 19 de julho de 2017
    Eu amei essa série...ansiosa para ver a 2ª temporada... os assuntos tratados são muito pertinentes... retratam o dia a dia de uma família que se ama muito.
    Back to Top