This is Us
    Você assistiu This is Us ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de junho de 2021
    A primeira vez que assisti, foi logo quando lançou, e já me apaixonei de primeira. Reassistindo, me trouxe a mesma emoção da primeira vez. É uma série completa: com bons atores, há uma química no elenco, todos com sua participação na série, boa trilha sonora e fotografia. Adoro a forma que a história é contada, passado e presente juntos, uma surpresa atrás da outra.

Dois episódios me marcaram muito, o primeiro com aquele final surpreendente. E o Ep 16, que fala sobre o William, sem palavras....

Enviada em 20 de agosto de 2021
    1° Temporada incrível como um melodrama necessário em histórias que nos refletir e colocar o seu eu no mesmo nível do próximo. Diálogos maravilhosos e um elenco impecável. Uma das melhores temporadas já produzidas.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    O que dizer dessa série? "This is Us" é simplesmente fenomenal! É uma série que te "pega de jeito" literalmente... É tão simples, e ao mesmo tempo completa! Apesar de ter alguns rostos conhecidos, o elenco é espetacular! Amei a personagem: Beth Pearson, a esposa do Randall, e o que dizer desse casal: Jack & Rebbeca? Milo Ventimiglia e Mandy Moore, transbordam química, é muito amor envolvido! E os atores mirim, e adolescentes, são um charme a parte! A série deslancha facilmente, e com uma naturalidade incrível, não temos apenas o "Drama", vemos um bom humor na medida certa! Os personagens são carismáticos, e cada história entrelaçada, só mostra o seu potencial, para cada vez mais, nos surpreender! É uma série que você vai se identificar, com algum personagem, ou em algum momento de sua vida, é tão forte a sua percepção da vida, sua trilha sonora é sútil, porém encantadora! A cada episódio, uma surpresa de emoções! Recomendo, e sim, é uma das minhas séries favoritas.
    Carolina C
    Carolina C

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Se é drama que você procura, é drama que vai achar. Uma série cheia de delicadeza, sensibilidade, humor e drama...o mais profundo drama. Kevin é um ator que cansa de ser famoso por sua beleza, Randall, uma criança abandonada e adotada no mesmo dia que nasceu com síndrome de perfeição e Kate, que mostra uma drama que poucos da sociedade compreendem e que mostra que tudo o que ela faz gira em torno de seu peso (e aqui me identifico muito, porque é realmente assim). em meio ao drama desses personagens, temos Jack e Rebecca. Pais inadequadamente adequados para essas crianças. Uma família perfeita girando em torno de imperfeições perfeitas. De longe, a melhor série de drama original e que mais se assemelha a uma realidade paralela.
    Lorena M.
    Lorena M.

Enviada em 26 de maio de 2017
    É uma série linda e emocionante que retrata o amor de uma família, apesar das dificuldades enfrentadas. Já me arrancou várias lágrimas na primeira temporada, ansiosa para a segunda. Vale muito a pena ver.
    Markos J G.
    Markos J G.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    A Série e Simplesmente Sensacional, bem organizada e um Roteiro muito bom, que conta a História de uma Família de Trigêmeo, mais que um e adotado e uma mãe Obcecada pelo menino que ela não queria nem Amamentar, uma menina que acaba se sentindo culpada e comendo de mais e o outro que se acha excluído de todos, mais a História é Linda,Trilha Sonora Impecável, vale apena assistir e Mais Uma Bela Produção da NBC.. No Brasil ela e Transmitida pela FoxLife
    Li S.
    Li S.

Enviada em 15 de maio de 2017
    This is Us, é de uma sensibilidade indescritível - sem ser agua com açucar, as reviravoltas em cada episódio daz com que vc não saiba que você ama, quem você odeia, na verdade o odiar cai em terra por que entender a razão de cada personagem .A melhor série até agora
    Heledy B.
    Heledy B.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Assisti os 4 primeiros episódios, e estou amando, boa série do cotidiano e conflitos familiares, com toque de comedia deliciosa.
    Silvana Oliveira
    Silvana Oliveira

Enviada em 18 de maio de 2020
    Maravilhosa, depois do 2 episódio a gente não quer parar de assistir. Temas simples e bem desenvolvidas. Elenco excelente!! Super recomendo.
    Sonia M.
    Sonia M.

Enviada em 19 de julho de 2017
    Eu amei essa série...ansiosa para ver a 2ª temporada... os assuntos tratados são muito pertinentes... retratam o dia a dia de uma família que se ama muito.