This is Us
    4,7
    Você assistiu This is Us ?

Talita D.
    Talita D.

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Séria maravilhosa!!! Inteligente, dinâmica, realista, mas sem perder a emoção. Temas muito profundos!
    Carolina N
    Carolina N

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Essa série mexeu tanto comigo que resolvi fazer meu TCC de pós- graduação em psicanálise baseado nela. Sensacional o conteúdo desta série.
    David O.
    David O.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Aborda temas importantes do dia a dia! série absolutamente perfeita.... entrou pra lista das favoritas! ansioso Para a Terceira temporada
    Andriell S
    Andriell S

Enviada em 26 de abril de 2021
    Eu recomendo, a melhor série sobre a vida real, sobre drama da famíliar, muito boa mesmo.
    Faz a gente refletir sobre nossa própria vida.
    Julia Maria
    Julia Maria

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    This is us !
    Que série esplêndida, nos faz participar dela, com corpo e alma. Cada episódio que nos cativa e nos surpreende de uma maneira única!
    Uma série que mostra uma realidade de família cheia de amor , cuidado, compreensão, correção, transparência.
    Eu chorei diversas vezes, em diversas cenas , sentindo o amor do Jack e da Rebecca pelas crianças, e consequentemente as crianças quando crescem sendo o reflexo dos pais ,para seus filhos ! Que série deslumbrante !
    tatiana nogueira Pires
    tatiana nogueira Pires

Enviada em 20 de março de 2021
    Essa série é maravilhosa, muito bem organizada e com histórias emocionantes. Todos devem assistir pois desperta muitas reflexões importantes sobre as relações em geral. É de arrepiar as conexões feitas a medida que a história vai sendo contada. Assisti até a 4a temporada e espero ansiosamente para ver a 5a. É aquela série que a gente não quer que acabe nunca!!! ❤
    Edson Cravinho Brasil
    Edson Cravinho Brasil

Enviada em 20 de outubro de 2020
    Série extremamente sensível, tocante. Trás o telespectador a uma reflexão sobre os relacionamentos familiares. A melhor série que já assisti.
    fatima carvalho
    fatima carvalho

Enviada em 17 de julho de 2020
    A melhor, não consigo encontrar uma palavra de descreva o quão maravilhosa é. Simplesmente perfeita.
    Michele Machado
    Michele Machado

Enviada em 17 de julho de 2020
    Série incrível, de uma sensibilidade inexplicável. Daquelas séries que aquecem o coração. Ela se passa nos dias atuais, mas volta no passado a todo momento, e o passado é o ponto alto da série. Os protagonistas são pessoas normais, com os dilemas do dia a dia. Enfim, não tenho muitas palavras para descrever essa série, mas é aquele tipo de série que não acontece nada de muito mirabolante, mas que ensina muito a cada episódio, é cheia de sentimentos e de emoções, me emocionei em vários momentos. Não é uma série triste, toda a família pode (e deve) assistir.
    Bárbara Cruz
    Bárbara Cruz

Enviada em 8 de julho de 2020
    Desconheço uma série, que tenha me tocado tanto.
    O engraçado, é que ela não tem nada demais, e tem tudo ao mesmo tempo! Mostra simplesmente a vida como ela é!
    Ela me faz rir, chorar e me faz repensar muito nas questões da vida.
    Se pudesse, daria 1000 estrelas!
    Flor Do Céu Nádia Sentinela Da Manhã
    Flor Do Céu Nádia Sentinela Da Manhã

Enviada em 20 de agosto de 2020
    This is us foi capaz de construir novos valores na minha vida! Uma série impactante! Algo nada surreal, tudo é exatamente MUITO POSSÍVEL!! Há pessoas assim na vida real sim!!
    Ainda não sei como escrevem um roteiro tão rico, nada linear e conseguem prender nossa atenção sem "apelação"!! Fantástico!! Tem meu respeito!!