Minha conta
    Star Trek: Discovery
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,1
    9 notas
    Você assistiu Star Trek: Discovery ?

    4 Críticas do usuário

    5
    2 críticas
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Anderson W
    Anderson W

    3 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 14 de janeiro de 2021
    Perdeu a essência de Star Trek. Empolgou em apenas 2 ou 3 episódios. A série tinha tudo para construir uma boa narrativa com viagem temporal mas ficou focada demais em problemas pessoais.
    Cintia S
    Cintia S

    2 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 30 de novembro de 2020
    ST em todas as temporadas e inclusive esta terceira focada demais em um único personagem: A Michael. A essencia da série não pode ter foco em uma unica personagem, isso não é ST. Fora que a atriz que interpreta a Michael nesta 3 temporada esta tão cheia de caras e bocas que esta difícil assistir, forçando tanto que nem precisa ser especialista em artes cênicas para ver que o papel dela está difícil de engoli. Sinceramente esta desconfortável vê-la em cena tamanho é como ela está forçando a barra com uma interpretação bastante amadora, o que eu não entendi. Já que ela foi ótima nas temporadas anteriores. Mesmo que a série tenha exagerado, focando um personagem só.Ainda por cima praticamente quase todas as cenas ela está presente. Fora o melodrama que está superando qualquer novela mexicana da vida.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.476 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Não entendo o porquê de tantas críticas negativas... No meu modo de ver as coisas, a série é bastante emblemática, e deve agradar até os fãs mais exigentes, pois vemos a sua essência, e qualquer coisa relacionado ao universo "Star Trek" já é garantia de qualidade e extraordinário! Enfim, nessa temporada, vemos muitas mudanças, e como esperado muitas relevâncias, a trama segue com a sua jornada ao "desconhecido", os personagens mantém a sua veracidade e vigor, sentirei falta de alguns desfalques... A Representatividade continua em grande estilo, mesmo não agradando a todos, mas é fundamental e preciso a sua visibilidade! Como uma série "Sci-fi", Star Trek Discovery é autêntica e única da sua maneira de ser... Vale ressaltar, que tivemos mais episódios emocionantes nessa temporada, e isso deve ser levado em consideração! Não basta ver como uma atração qualquer e sim sentir o espetáculo com todas as emoções possíveis, parabéns à Netflix pela excelente produção e trabalho, que venham mais temporadas exploradas.
    Luiz
    Luiz

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Cada episódio da 3ª temporada foi genial e único. A série melhorou 100% depois dessa temporada. Ficou muito mais autêntica e também me remeteu às séries passadas.
    Back to Top