Star Trek: Discovery
    Você assistiu Star Trek: Discovery ?

Mariuszeitum
    Mariuszeitum

Enviada em 22 de maio de 2022
    Eu acompanho a alguns anos a série STAR TREK, respeito totalmente a opinião e gosto de todos aqui,mas apesar de algumas novidades interessantes na série,o roteiro tirou o foco se perderam e como notei se apegaram a personagem de Michael.
    Uma pena perderem um chance ótima com a série,um dos diretores é nada menos que Jonathan fraikes,que trabalhou quase toda a vida nesse universo e respeito ele por sua obra.
    Mas essa é minha opinião.
    Daniel Lúcio
    Daniel Lúcio

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Para quem acompanha a série desde TOS nos canais abertos e posteriormente as maratonas aos sábados no antigo canal USA, Discovery parece com qualquer coisa menos Star Trek. As duas primeiras temporadas foram "passáveis", a terceira um prelúdio do desastre que seria a quarta temporada. Sofri muito para assistir 13 longos episódios de 50 minutos ou mais cada. Se todo o dramalhão adolescente fosse extraído da 4a temporada, com certeza 8 episódios de 35 minutos seriam suficientes para acomodar a trama. Costumam reclamar muito do conteúdo woke na série, prefiro nem comentar o que penso sobre isso para não ser taxado de hater e desviarem a atenção pro verdadeiro problema de Discovery, personagens pouco carismáticos, diálogos lentos e desnecessários, uma absurda centralização na Michael, em alguns momentos eu confundia a série com uma palestra de auto-ajuda. O único mérito de Discovery foi ter feito hoje eu reconsiderar o que pensava sobre a série Enterprise e acha-la uma obra prima se comparada a Discovery.
    Julio V
    Julio V

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Seguindo o embalo e o recapeamento da nova produção para os cinemas, essa séria se mostra a melhor dentre todas as já feitas para o mesmo, tudo balanceado, desde ação, a exploração, conhecimento, descobertas, surpresas, a série consegue passar não um universo tedioso, mas vivo. Parabéns pelos efeitos especiais, figurino, e a remodelação dos Klingons que apesar de muitos não terem gostado, até que em fim não se parecem com um humano maquiado usando peruca como se conhecia, bem como o trabalho feito no Comandante Saru simplesmente uma Jornada nas Estrelas mesmo! Embora existam fatos como a exploração animal a bordo da nave, que realmente não deveria acontecer em certo ponto do roteiro, esse deslize não diminui o fato de que é uma série que chegou pra ficar até onde conseguirem levar adiante, pois de tão bem feita deve ter um orçamento alto, e isso geralmente traz o fim a muitas séries!
    Rafael P
    Rafael P

Enviada em 14 de abril de 2019
    Maravilhoso, uma série muito emocionante e com muita ação e acima de tudo a história e muito boa. Tô assistindo a segunda temporada na Netflix . O foda é que lança um episódio por semana😓

RECOMENDO, ÓTIMA SÉRIE 😁😁😁😁😁
    marcio meneghelli
    marcio meneghelli

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Muito Ruim. Apelativo e sem trama. Chega ser enjoativo assistir certos episódios. Oscila muito entre episódios bons e ruins... Muito melodrama, maioria dos atores são fraquíssimos. Apelaram com aquela bosta de casal gay, eca... a protagonista é um fiasco, estragou o personagem que já não é bom. Episódios previsíveis com aquelas historinhas de sempre, clichê purinho.
    Mateus Aguiar
    Mateus Aguiar

Enviada em 17 de setembro de 2021
    A série tinha tudo para dar certo, mas seus personagens extremamente dramáticos e sentimentais acabam com série.
    Veronica
    Veronica

Enviada em 10 de fevereiro de 2022
    É uma das séries que fico sempre esperando as novas temporadas. Muito criativa, dinâmica, trazendo questões como lidar com as diferenças. Estimuladora, fala de ciência e física quântica, relação espaço-tempo. Muito profunda. Parabéns aos idealizadores
    Samuel Falcone
    Samuel Falcone

Enviada em 23 de agosto de 2022
    Um desvio da série! Mais uma série estragada pela lacração ou como chamam: o "politicamente correto"! Com certeza a pior direção de Alex Kurtzman. É tão ruim que, qualquer conhecedor ou apreciador da aclamada série "Star Trek" ou "Jornada nas Estrelas" no Brasil, sabe que isto nunca foi e nunca será o "Jornada nas Estrelas"! Um lixo esquerdista! Nem tenho interesse de ver como termina!