Star Trek: Discovery
    Você assistiu Star Trek: Discovery ?

Fgaido
    Fgaido

Enviada em 12 de abril de 2021
    série horrivel, não gostei das atitudes tomadas pela personagem e que a série é voltada totalmente a ela. a maioria dos personagens que lhe traxem um pouco de empatia não recebem a devida atenção. horrivel, e as cenas de batalhas espaciais acabam com apenas 1 tiro, nem um pouco emocionantes.
    Fernanda Miranda
    Fernanda Miranda

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Fraco, fraco e muito fraco. Você começa a assistir com a expectativa alta, deixando de lado o que todos já diziam.
    A expectativa vai só caindo a cada episódio e temporada.
    Cometi o erro de ver até a 4 temporada.
    Hoje não vejo a hora de acabar
    Pedro Abe Miyahira
    Pedro Abe Miyahira

Enviada em 3 de março de 2021
    Infelizmente, não há nada para elogiar. Para mim, Star Trek Discovery é um total fiasco. Não perca seu tempo. Péssimo.
    Robson P
    Robson P

Enviada em 5 de abril de 2019
    a 1ª temporada foi boa, mais a 2ª é ridícula ou simplesmente terrível, só tem conversa fiada na serie, se perderam, ou mudou a direção, a serie é baseada no espaço, o q q o espaço tem? -nada, então o filme tem q ser de guerra interestelar, só baboseira
    Francisco Fernandes
    Francisco Fernandes

Enviada em 12 de abril de 2022
    Um laço entre a origem da vida e do nosso pequeno universo com todas as Galáxias e mundos por nós desconhecidos.
    Uma mistura de vida com ciência e tecnologia.
    Excelente produção, espetacular elenco e conteúdo.
    Avatar Junior
    Avatar Junior

Enviada em 14 de abril de 2021
    É a personificação da fanfic de "Mary Sue", personagens sem profundidade, historia rasa e que quebra por completo a historia original não respeitando aquilo que a deu origem. Sorte tivermos Picard pra apagar um pouco da desgraça que é essa serie.
    Player d
    Player d

Enviada em 27 de março de 2019
    Parabéns a todos envolvidos na serie, extraordinário. Que tenha muitas temporadas, ou ate mesmo outras series.
    marcio meneghelli
    marcio meneghelli

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Muito Ruim. Apelativo e sem trama. Chega ser enjoativo assistir certos episódios. Oscila muito entre episódios bons e ruins... Muito melodrama, maioria dos atores são fraquíssimos. Apelaram com aquela bosta de casal gay, eca... a protagonista é um fiasco, estragou o personagem que já não é bom. Episódios previsíveis com aquelas historinhas de sempre, clichê purinho.
    Eduardo P
    Eduardo P

Enviada em 31 de março de 2019
    Existiram alguns episódios que não gostei muito mas outros simplesmente incríveis.
    Mas pelo que posso observar é uma série ou que se ama ou odeia.
    Eu amo !!!!
    🖖
    Daniela A
    Daniela A

Enviada em 20 de abril de 2019
    Aos que querem assistir algo como a série original da década de 60, vai se decepcionar, pois a Discovery, é a real evolução da tecnologia. Roteiros bem feitos, e mesmo que você não entenda nada de física. Vai se apaixonar pela serie.
    Marco A
    Marco A

Enviada em 22 de abril de 2019
    Paulatinamente a sério evoluiu, alcançando o espírito da franquia, renovando as intrigantes necessidades de alcançar o desconhecido.
    Lindo_mart
    Lindo_mart

Enviada em 19 de abril de 2020
    Saudaçoes !! Eu concordo com o comentario e avaliaçoes do Lorrant G. e acrescento que as historias/episodios sempre nas series Star Trek sempre diversificaram as historias nao se concentrando em somente um personagem , como acontece em Star Trek Discovery , Michael ...tudo se concentra na Michael ...e somente uma historia... As outras series Star Trek sempre em cada episodio havia uma historia diferente para cada personagem ou raças alienigenas diferentes ... e faltou um pouco de empatia entre os personagens ... Eu dei 4 estrelas porque amo Star Trek ... rs
    Sônia Regina
    Sônia Regina

Enviada em 10 de maio de 2021
    Péssima essa série, não tem um desenvolvimento histórico dos personagens, tudo gira em torno da Michel, péssima atriz, quando Cristofher Paik entrou na série ,achei que iria melhor, ótimo ator, mas não desenvolveu.Poderia ser melhor,estou decepcionada.
    Henrique Faraco
    Henrique Faraco

Enviada em 3 de julho de 2021
    Star Trek Discovery perdeu completamente a ideia do Star Trek original. O Discovery é um drama adolescente sobre pessoas que não se encontram e por isso choram o tempo todo, homossexualismo explicito e adolescentes rebeldes, com atitudes nada profissionais e não condizentes com a federação.
    prr
    prr

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    imagens muito bonitas, mas muito cgi e enredo muito piegas...parece aqueles cursos corporativos, onde vão dizendo que aqui somos todos parte de uma família, blá, blá, blá,...
    a serie devia se chamar star trek michael e passar junto com novelas mexicanas, pois está no mesmo nível!
    se vai assistir, pegue um lenço e um balde!
    fora os nonsense:
    spoiler: a federação é uma organização militar, mas a michael faz o que quer. um motivo muito tonto para o desaparecimento do dilítio. o motor de esporos some da história por 900 anos!