Star Trek: Discovery
    Você assistiu Star Trek: Discovery ?

Cristiano S.
    Cristiano S.

Enviada em 19 de março de 2019
    A segunda temporada está mais intrigante. Cada vez mais próximo a serie clássica, só que mais moderna. Ainda precisaria remover alguns absurdo e se colocar o pé no chão voltado para física. Mas como entretenimento está progredindo muito bem. Há.. o Spock de "Ethan Peck" está excelente! Altura de Leonard Nimoy. Acho que Zacchary não terá mais o efeito.
    Marcos Aurelio A.
    Marcos Aurelio A.

Enviada em 27 de março de 2019
    Simplesmente um fã service este é o resumo desta série que contém elementos de todo o canon de star trek... Para os antigos fãs é ótimo para nostalgia para os novos muito bom para pesquisar detalhes que não conhecem. Série bem elaborada e escrita, vale a pena mesmo para quem não gosta de ficção científica
    Roni Teodoro
    Roni Teodoro

Enviada em 26 de novembro de 2020
    Alguém por favor fala pra Michel Bur spoiler:
    nhan que eu a amo! Amo demais demais demais. Não só a personagem que ela interpreta mas amo todaaa.
    Não sou famoso nem importante, mas sou músico, professor de capoeira, patinador de gelo etc etc etc. Tudo que faço é por ela tudoo! A levo em cada momento
    Luiz Pereira
    Luiz Pereira

Enviada em 16 de maio de 2022
    Star Trek Discovery... Lamentável!!!... Quiseram fazer uma coisa politicamente correta, para puxar o saco de todo mundo e acabaram fazendo shit... Não consigo assistir, é tudo tão chato e tão bizarro, que nas poucas vezes que tentei, acabei caindo numa "sonequa"... O elenco não tem nenhum carisma, quase ninguém se salva... Se não fosse a nova série... "STRANGE NEW WRLDS" que já se mostra maravilhosa, no seu mote e no seu elenco, eu juraria que estavam querendo jogar uma pá de cal, em tudo de bom que já foi feito em Star Trek. Voltando ao Discovery, nesse sim, não vejo a hora de arquivarem e de jogarem uma pá de cal em cima, para voltarmos de vez, para a bela filosofia de Gene Roddenberry!!!
    André C.
    André C.

Enviada em 20 de abril de 2019
    Série muito foda e honra todo o ideário de Star Trek. Vale a pena assistir. Torcendo para vir a 3° temporada.
    Danilo Mota
    Danilo Mota

Enviada em 6 de dezembro de 2021
    Achava entendiante as Antigas series de Star Trek onde tudo sempre tinha o lema de vai dar tudo certo e um otimismo sobre o futuro interestelar da Humanidade, nos filmes de Star Trek de 2009 consegui ter mais apreço pela serias ao demonstra um pouco mais de realismo nas relações entre planetas, quando lançaram star trek discovery com repaginação da formula e uma nova olhar que agora não é o Capitão ( Mas Sera em breve), vemos o amadurecimento dos personagens e os erros extraindo a teoria do sabemos resolver tudo, mais inclusiva do que nunca Star Trek encontra seu publico alvo nos antigos Trekers que sabem realmente do que se trata a serie e de novos que veem no dualismo entre o que certo ou o que necessário a se fazer esepro que venham muitas temporadas pela frente
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    ação total! até agora o momento que escreco sairam nove episódios, fantásticos! segue uma linhagem de mais ação, mas nao perdendo as características dos anteriores, vale cada momento de ócio na frente da tv.
    @carlos._oliviera
    @carlos._oliviera

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Eu gostei da primeira e 2ª, esta 3ª foi fraca, a melhor cena que eu achei foi o diálogo do almirante com Osayra, personagem que tinha grande potencial mas foi mal aproveitada. O resto um desastre: aqueima ser causada por um berro, os dados da esfera ficaram praticamente esquecido na temporada inteira. Pra quê tanto sacrifício por nada.
    XXX T.
    XXX T.

Enviada em 21 de março de 2018
    assisti apenas os filmes e sei muito pouco sobre as primeiras séries da franquia mas, gostei sim, tem um hype pra segunda temporada!
    Paulo Henrique L
    Paulo Henrique L

Enviada em 25 de março de 2019
    A narrativa da série é muito boa, envolvente, não dá a impressão de estar "enrolando". Os efeitos especiais também são excelentes.
    André B.
    André B.

Enviada em 20 de abril de 2024
    A série é simplesmente um lixo..... Uma vergonha isso se chamar Star Trek. Usurparam os nomes da Federação e Frota Estelar para inserir em estórias que não representam esses valores.
    Sylvia S
    Sylvia S

Enviada em 24 de abril de 2020
    Eu queria deixar minha indignação com a aparência dos Klingons de star Trek Discovery, eles são horríveis nada a ver com o Worf e os klingons das outras star treks. Decepcionante
    Roberto F
    Roberto F

Enviada em 25 de março de 2019
    Estava gostando da série, até eles reviverem Spok, desculpem, mas a "nova versão" da personagem não é digna do original. Leonard Nimoy não aprovaria com certeza.
    euclides p
    euclides p

Enviada em 20 de abril de 2019
    Efeitos bons, só obrigação
    Diálogos fracos
    Muito foco nos problemas pessoais
    Exagero ao impor etnias e tribos
    Respira só pelos jovens que não conhecem a essência de jornada nas estrelas e pelos fãs que vivem um resquício do que foi a série.
    Hilmar Baldner Macedo Junior
    Hilmar Baldner Macedo Junior

Enviada em 29 de maio de 2020
    Assisti o primeiro episódio e achei péssimo. Resolvi dar uma chance a série e assisti o segundo e o terceiro, o que só confirmou o que achei do primeiro. Não tem nada a ver com a série em si. Por respeito a série clássica, deveriam mudar o nome para qualquer coisa, menos Star Trek.