Minha conta
    13 Reasons Why
    Temporada 2
    Minha nota :
    13 Reasons Why

    Sinops

    Cinco meses após a morte de Hannah Baker (Katherine Langford), o colégio Liberty High se prepara para ir a julgamento. Enquanto isso, uma série de fotos polaroid leva Clay (Dylan Minnette) e seus colegas de classe a descobrirem um segredo doentio e toda uma conspiração que tenta escondê-lo.
    Usuários
    3,6 299 notas, 13 críticas

    Informação da temporada

    13 episódios
    Canal original: Netflix
    Exibida desde: 18 de maio de 2018
    55 fotos | 4 vídeos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Dylan Minnette
    Dylan Minnette
    Personagem : Clay Jensen
    Katherine Langford
    Katherine Langford
    Personagem : Hannah Baker
    Christian Navarro
    Christian Navarro
    Personagem : Tony Padilla
    Brandon Flynn
    Brandon Flynn
    Personagem : Justin Foley

    O time editoral escreveu sobre

    13 Reasons Why: Especulações para a 3ª temporada
    NOTÍCIAS - Série em produção

    13 Reasons Why: Especulações para a 3ª temporada

    domingo, 27 de maio de 2018
    Dicas do Dia: 2ª temporada de 13 Reasons Why é o destaque de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos

    Dicas do Dia: 2ª temporada de 13 Reasons Why é o destaque de hoje

    A Hora do Pesadelo e Corra! também estão na programação.
    sexta-feira, 18 de maio de 2018
    13 Reasons Why Entrevista com Alisha Boe, Brandon Flynn e Christian Navarro 5:32
    13 Reasons Why Entrevista com Alisha Boe, Brandon Flynn e Christian Navarro
    9.497 visualizações
    13 Reasons Why 2ª Temporada Trailer (2) Legendado 1:23
    13 Reasons Why 2ª Temporada Trailer (2) Legendado
    4.169 visualizações
    13 Reasons Why 2ª Temporada Teaser Legendado 1:00
    13 Reasons Why 2ª Temporada Teaser Legendado
    5.846 visualizações
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why
    • Foto 13 Reasons Why

    Comentários do leitor

    Victor S.
    Victor S.

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 11 de janeiro de 2018
    Serie muito boua e envolvente, com uma pegada de suspence muito boa que meche dramaticamente com seu consciente te fazendo ficar em um estado psicológico até que puxado por conta disso, mas uma série que te puxa do início ao fim por vuriosidade do que vai acontecer nos próximos episódios. Nota 10 ♥
    Luh K.
    Luh K.

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 30 de maio de 2018
    Infelizmente uma das piores e mais repugnantes coisas que já assisti. Critica o bullying e diversos outros problemas sociais, mas propaga eles de forma natural no decorrer dos episódios. É possível ouvir palavras de extremo baixo calão, cenas de assédio sexual, estupro e toda forma de violência possível. Um adolescente chamado Tyler dedura atitudes erradas de seus colegas atletas para o diretor da escola Liberty. Por conta disso, os ...
    Leia Mais
    adriano c.
    adriano c.

    1 crítica Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 23 de maio de 2018
    Poderia ter sido brilhante,se não fosse os desconexos da idéia.O público (em especial as meninas e mulheres que sofrem ou sofreram agressão sexual)com toda certeza não terão nenhum incentivo para lutar contra os culpados,pois a série mostra uma justiça fraca que no final não puni ninguém,mesmo sendo comprovado vários estrupos! Infelizmente tive uma ideia que as que praticam a injustiça sempre ficarão impunes.A cena do garoto ...
    Leia Mais
    Nerdman
    Nerdman

    5 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 10 de junho de 2018
    Temporadas além da primeira totalmente desnecessárias. Segunda temporada fraca e descaracterizada em relação a primeira que foi excelente.
    Renata Leticia C.
    Renata Leticia C.

    3 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 21 de maio de 2018
    só deixou a desejar no final
    achei que o Clay o Tony e os demais deveriam ter um final
    não ouve um final acabou meio sem nexo
    acho que ficou devendo
    mais com relação a imagem áudio efeitos amei tudo
    amo a série
    E 3spero que tenha a terceira temporada para assim findar a série em grande estilo como os personagens realmente merecem
    Os episódios da temporada 2
    A Primeira Foto Polaroid
    S02E01 - A Primeira Foto Polaroid
    Cinco meses após a morte de Hannah, o colégio Liberty vai a julgamento e Tyler é a primeira testemunha. Clay encontra uma foto perturbadora em seu armário.
    Duas Garotas se Beijam
    S02E02 - Duas Garotas se Beijam
    Courtney toma uma decisão corajosa. As lembranças de Clay sobre Hannah acabam abalando sua relação com Skye.
    Vagabunda e Bêbada
    S02E03 - Vagabunda e Bêbada
    Ameaçados, Alex e Clay insistem para que Jessica testemunhe contra Bryce. Clay recorre a Tony para encontrar uma testemunha em potencial.
    A Segunda Polaroid
    S02E04 - A Segunda Polaroid
    Clay esconde um segredo dos pais. Preocupado com sua reputação, Marcus mente no tribunal. Jessica e Alex matam aula juntos.
    A Máquina de Giz
    S02E05 - A Máquina de Giz
    Tyler e Cyrus assumem o status de excluídos. Alex tenta recuperar as memórias perdidas. Ryan e a Sra. Baker procuram pistas em poemas de Hannah.
    O Sorriso nas Docas
    S02E06 - O Sorriso nas Docas
    Clay tenta descobrir onde as fotos foram tiradas. Justin aparece na escola. As revelações de Zach sobre Hannah pegam todos de surpresa.
    A Terceira Polaroid
    S02E07 - A Terceira Polaroid
    Alex perde a cabeça com Bryce. Marcus é chantageado. Clay testemunha sobre a noite que passou com Hannah. Jessica tem um flashback.
    A Garotinha
    S02E08 - A Garotinha
    Quando os pais de Hannah se tornam alvo de críticas, Jessica oferece apoio à Sra. Baker. Justin tenta se manter longe das drogas. Clay e Skye se reaproximam.
    A Página Faltando
    S02E09 - A Página Faltando
    Tyler sai com a irmã de Cyrus. Chloe confronta Bryce sobre as fitas. Jess tem dúvidas se está pronta para voltar a namorar. O Sr. Porter tenta lidar com o arrependimento.
    Sorriam, Babacas
    S02E10 - Sorriam, Babacas
    Tony faz revelações sobre seu passado. Sheri bola um plano para entrar no clube. O Sr. Porter tenta ajudar Justin. Zach e Bryce se desentendem.
    Bryce e Chloe
    S02E11 - Bryce e Chloe
    Depois do testemunho de Bryce, o caos se instala na escola. Jessica conta a Chloe sobre o clube. Alex recupera a memória.
    A Caixa de Polaroids
    S02E12 - A Caixa de Polaroids
    As ameaças contra Clay e os outros se intensificam. Justin testemunha sobre Bryce e coloca seu próprio futuro em risco.
    Adeus
    S02E13 - Adeus
    Um mês mais tarde, as pessoas próximas a Hannah celebram sua vida. Enquanto isso, uma agressão brutal leva um dos alunos ao limite.

    Comentários

    • Marilia
      Mas isso realmente foi feito pra você ficar com raiva, lá nos Estados unidos quando uma pessoa branca e de família rica é julgada ela recebe pena menor que as outras pessoas, o diretor e os roteiristas fizeram isso pra mostrar o qial injusto as coisas são, isso foi proposital, pra ser uma crítica
    • Rafael M.
      Achei a segunda tetempora muito forçada, muitas coisas idiotas e sem sentido acontecem fazendo cair a credibilidade. Passa uma idéia de impotência e falta de justiça que retrata bem a realidade mas o excesso de acontecimentos sem cabimento são muito decepcionantes.
    • FABIANA OLIVEIRA FEMININO GONÇ
      Olha !! A serie pode até ter cenas Horríveis mas !!! Nao pode parar de fazer mais episódios assim apesar disso tudo que passou na 1° e 2° Temporada !!! Me ensinou muita coisa !! E eu gostaria q essa serie poder fazer muito mais temporadas !! Passando de 8 ! Além dessa serie ter cenas !!! Obscuras pras pessoas !!! Mas isso ensina como as pessoas se sente como ás vítimas se sente!!! Isso tbm ajuda os agressores a aprender oq é respeito !! Como isso machuca ! Etc .... Da minha opinião : Essa serie deve continuar e fazer mais Historias !! Para poder ensinar muito mais oq eu aprendi ! E essa serie ela é muito boa ! Tem varias emoções cenas tristes !!! Alegres e faz nos chorar por um bom motivo .. Enfim eu acho que essa serie devia continuar ate á 58° temporadas kkkk Muitas e muitas msm !! Eu nao assisto na Netflix ! É em outro aplicativo !! Mas eu assisto todos os episódios e estou a espera da 3° Temporada ! .... 13 Reasons Why ! É a melhor
    • Nat Voltarelli
      acho que vc nao se coloca no lugar dos outros, e olhou a serie como se fosse um filme.. nao um drama real que acontece a todo instante no mundo todo.. jovens se suicidando, vc deveria era fazer uma pesquisa no google sobre os jovens que tinham desejo de suicidio nos estados unidos e como isso ajudou a eles a nao cometer.. vc tambem deveria descobrir quem financiou esse seriado e o porque. eu estava morando nos estados unidos e voltei esse ano, e isso e um problema muito real la, eu diria no mundo todo. mais la por ser um pais de primeiro mundo e um pais protestante o índice deveria ser menor. eu não assisto serio, não concordo com Hollywood e seu lixo visual passado para o mundo todo. feliz por vc que talvez nao tenha perdido ninguém com esse problema real e invisível, feliz por vc que talvez nunca tenha tido depressão.. esse seriado alertou muitos pais, sem falar no estupro, eu tenho amiga que foi violentada sexualmente. e conheço uma outras 2 que foi violentada sexualmente em uma festa, uma no brasil que anos depois cometeu suicídio. e uma nos estados unidos que ate hoje não foi atras do seus direitos. nao diminua chame de lixo algo que talvez vc nao compreenda a essencia. sim e o seriado e forte, e o objetivo dele e assustar mesmo, e chocar.. e eu nao vim responder seu post, para descutir só quis te mostrar um outro lado que talvez vc nao estava vendo.. quiser ser amiga meu face é nat voltarelli um bju
    • Adrielly N.
      série lixo, que romantiza o suicidio e o estupro a unica coisa que a serie mostra é que por mais que voce tente nada da certo no final, cena do tyler é forte dms e é a troco de nada. serie irresponsável que acaba com varias pontas soltas querendo dar gancho pra próxima temporada sendo que nem a segunda temporada deveria existir.
    • Renata Leticia C.
      eu adorei a série Ela aborda de assuntos sérios que os pais não tem a coragem de tratar com os filhos de explicar o que é país tratam o suicídio como algo abominável que não se pode falar não se pode explicar não digo você falar pra uma criança sobre o tema mais sim prestar atenção no que está acontecendo não deixar seu filho trancado no quarto queito ou ver seu filho calado de mais e achar algo comum gente a série pra mim foi um arraso abordou de forma explícita os problemas do dia a dia de um adolescente pq infelizmente milhares de criança/adolescentes sofrendo por serem abusados ou por sofrerem de depressão melhores de pessoas sofrem com isso por isso amei a série falou tudo que precisava sem minimizar nada .... pois acredito que foi isso que precisa hoje em dia
    • Diego R.
      A segunda temporada para eu, ganhou uma força muito maior do que a primeira, na primeira temporada tinhamos o livro como ponto de partida, aqui temos todas as consequências que as adversidades da primeira temporada causaram, o que me dói e ver as críticas das pessoas que não tem um olhar maduro ao assistir, a série não é um conto de fadas onde existe o mocinho e o bonzinho, existe jovens que tem problemas que os adultos não dão importância, por terem problemas de adultos, só que casos como o da nossa adorada Hannah acontecem diariamente é pouco se fala sobre isso, o que eu quero dizer com isso é que a seria não está maqueando em nenhum momento em que a Hannah como todo jovem comete erros, e as pessoas não aceitam o fato dela cometer erros, e ter sido o agressor em momento da vida dela, as pessoas em nenhum momento prestaram atenção em que Bryce não tem exemplos paternos para seguir e ajudar a moldar o seu caráter, e não esquecendo do Montgomery que o pai espanca quando o mesmo comete erros, se esse é o exempo que ele tem ele vai transmitir isso fora, como acontece no final season é muito chocante, mais é necessário existir esse choque de realidade, por que a vida não é nenhuma fantasia e nenhum comercial de margarina, a atuação impecável de todos me dá só vontade de assistir mais e mais , Dylan minnete junto com Brandon Flynn dominaram a série, em nenhum momento ofuscaram os outros atores mais que cenas lindas eles nos proporcionaram! amantes de séries entendam uma coisa com essa série , o vilão é só a vítima da história que não foi contada, eles devem ser punidos sim mais a história deles merece ser contada como realmente é!
    • Tatiane Lopes
      2 capítulos até agora e ta uma bosta, alguns dramas forçados de mais! O q é essa namorada do Clay?! Aff
    • Leticia Almino Cardoso
      Não entendi qual a da segunda temporada. Um estrupador que só pega 3 meses de condicional, ja o outro que contou o que viu fica 6 meses preso. A escola é um descaso com o bullying. Não teve justiça a respeito de nada. Não curti
    • Renata Leticia Carvalho de Lim
      Achei o final muito sem graça Porque o que aconteceu com o Clay o Tony e os demais Jess Justin Será que vai ficar assim sem Graça mais amo a séries os atores A mensagem a qual tentam passar Mais faltou o FinalEspero que tenha a terceira temporada
    • Jessica
      O AdoroCinema é um site de críticas, não tem conteúdo pra ser assistido aqui.
    • Jessica
      Esse site é de críticas, assista no Netflix.
    • Tain? E.
      não dá para assistir eu quero assistir a segunda temporada 😑
    • Rayssa Eulalia
      Nem perca tempo vendo vai por mim, toda a temporada mais o final vai te deixar com uma baita raiva, serie lixo preferia ter ficado só com a ideia aberta do que aconteceria depois do que ver e me decepcionar tanto, afinal se quisesse ver barbaridades, injustiças e impunidade era só ligar a TV no jornal.
    • Thalissa A.
      Ue não tempo nada '-' como faço pra ver? N tenho Netflix
    • Ana Maria R.
      nao estou conseguindo ver a 2 temporada ,nao esta no site ainda
    • pau no cu
      o tonny disse que viu o corpo dela sendo embalado trouxa
    • kamaitachi
      nonono ele morreu os produtores avisaram que ela não voltará viva
    • kamaitachi
      simmmque dia vai estar aqui no site alguem sabe?
    • Bia Aguiar
      serio hoje?
    Back to Top