The Office (US)
    Você assistiu The Office (US) ?

Carlos A
    Carlos A

Enviada em 1 de novembro de 2019
    Não sei se fica melhor depois do segundo episódio porque eu não consegui passar dele na verdade nem consegui terminar, na minha opinião achei a série racista, humilhante e sem graça... Posso está errado quanto ao decorrer da série mais foi minha primeira impressão... spoiler:
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 27 de setembro de 2021
    Simplesmente a melhor série de comédia que eu já vi, muito genial esse trabalho que foi construído, a série te faz rir muito, mas tem muitos momentos de muita vergonha alheia que te faz até querer desligar a tv.
    Dwight (Rainn Wilson), é o meu favorito da série, mas todos atores são fantásticos que deixam ainda melhor.
    Yasmin V.
    Yasmin V.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Sou fã demais dessa série! Em um primeiro momento, a temática pode parecer não muito interessante (dia a dia de uma empresa de papel), mas vale super a pena assistir: Vi todas as temporadas e me senti “órfã” quando o seriado acabou rsrs. Os personagens são engraçadíssimos, mesmo sem fazer absolutamente nada (só de ver algumas caras que eles fazem já dá vontade de rir). Enfim, recomendo demais!
    Vinicius Zaninello
    Vinicius Zaninello

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    É mais uma série que merece entrar para o rol dos mais clássicos da televisão do século XXI. A forma inovadora de contar uma história de comédia como se fosse um documentário ajuda a aproximar os espectadores do que o roteiro quer trazer para a personalidade dos personagens. O sucesso da série ao longo de nove temporada sem grande desgastes é fruto de personagens bem montados, enquanto outros seriados tem dois ou três personagens que carregam a série, aqui todos os membros do elenco fixo receberam papéis trabalhados e com nuances capazes de dar apoio ou sustentar episódios inteiros. O seu humor ácido é um ponto alto, e mostra um estilo de humor que é cada vez mais raro de se encontrar em produções atuais fora do universo das animações. A série só não é perfeita do começo ao fim, pois com a perda de um importante personagem por conta de questões contratuais entre a emissora e o ator (um grande erro da emissora americana), parece que os roteiristas foram pegos de surpresa e tentaram remendar a história às pressas, o que prejudicou a condução de alguns episódios e sacrificou seriamente alguns personagens que passaram por uma mudança brusca de personalidade em apenas alguns episódios, o que era até então bem incomum para o que a série vinha apresentando. É possível afirmar que 'The Office' é uma lenda da televisão, mereceu o sucesso.
    DE Almeida D
    DE Almeida D

Enviada em 22 de setembro de 2020
    MUITO BOA,,ASSISTO TODO DIA AS 1900HS ,O DWIGHT E O MICHAEL SÃO IMPAGÁVEIS..AS BRIGAS ENTRE O CASAL PAM E JIM COM O LUNÁTICO DWIGHT TIRA QUALQUER UM DO SERIO
    luiza
    luiza

Enviada em 11 de março de 2024
    começo é meio difícil mas depois voce se apega, nunca pensei me apegar por series longas mas essa foi outro mundo, a evolução dos personagens é nítida e eu me apaixonei, é daquelas séries que quando acaba vc fica sem rumo
    Patrícia Vitória
    Patrícia Vitória

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Adoro a série. Muito engraçada, me divirto muito assistindo. O Michael Scott é hilário.
    Não é o tipo de série que recomendo a todos porque algumas piadas são ofensivas.
    O Steve Carell se consagrou nessa série.
    Sempre estou revendo, nunca perde a graça.
    Krebi R.
    Krebi R.

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    CONSTRANGIMENTO. É a palavra que define The Office. O estilo documentário faz o telespectador captar a o tempo todo o sentimento de cosntrangimento dos personagens.

SENSACIONAL! A Melhor série de comédia d todos os tempos.
    Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Se pudesse resumir "The office" em uma palavra, seria: Brilhante. A melhor série do gênero que já assisti, de longe.
    Yhwach
    Yhwach

Enviada em 22 de maio de 2022
    Melhor sitcom já feito. Que série magistral, acho que foi a que contou com mais personagens carismáticos que já vi. Dei incontáveis risadas e nos episódios finais, me segurei pra não chorar.
    Luite Lara
    Luite Lara

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Quando comecei a assistir fiquei pensando socorro, quem assiste isso? Que personagens chatos esses. Mas continuei a assistir e é exatamente pela simplicidade e extravagância dos personagens que me fez amar... Com o tempo me sentir parte do escritório, amando a música de abertura e torcendo para as pessoas do mais disfuncional ambiente de trabalho da história. Amo. Ou se ama ou se odeia. Não existe meio termo.
    LucasDELLI
    LucasDELLI

Enviada em 11 de setembro de 2021
    É simplesmente a melhor série de comédia que já vi. É preciso ter cuidado pois ela começa a ficar divertida na segunda temporada, a partir daí você literalmente vicia nela e tenta adivinhar qual vai ser a estupidez do Michael no próximo episódio. GENIAL!!! <3
    Dodo Roriz
    Dodo Roriz

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Não faz meu tipo de série um humor americano fraco onde tem piadas fracas e não achei legal a série exceção de alguns episódios
    claudinei m
    claudinei m

Enviada em 25 de maio de 2019
    Ótima serie, personajes cativantes, histórias bem contadas, roteiro maravilhoso. Aconselho todos assistirem, principalmente para quem já trabalhou em um lugar com muitas pessoas com diferentes personalidades. Os primeiros episódios parecem chatos mas logo que você conhece os personagens você se apaixona. Nota 10 para essa série.
    Bruno Henrique
    Bruno Henrique

Enviada em 23 de abril de 2023
    A melhor série que já vi, você acaba amando tanto os personagens que eles acabam fazendo falta quando a série acaba. Uma obra prima, humor inteligente e retrata a vida real perfeitamente em um ambiente de escritório.