The Office (US)
    Você assistiu The Office (US) ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de junho de 2020
    É talvez a melhor série de comédia que eu já vi. Não tem como não se apaixonar. Prepare-se para muita vergonha alheia e humor negro.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Uma comédia ótima, num estilo cativante e diferente de tudo que você já viu. Tudo bem, as piadas podem não ser tão novas, mas a série consegue o que parecia impossível: transformar um escritória num cenário de uma série e ainda por cima hilariante. O mais intrigante, fora as personagens incríveis, é o modo como é feita a filmagem, a série é quase um depoimento e ao mesmo tempo um filme da vida de um escritório em Scranton. E o melhor é que muitas das cenas hilariantes ficam por conta do jogo de câmeras e a interação delas com o elenco - sensacional. Mas explicando melhor como funciona o enredo da série; ela é o dia a dia da Dunder Mifflin, uma empresa de papel que tem filial na Pensylvania, onde se passa a série, o roteiro é ótimo pois episódios são simples mas engraçadíssimos. As pessoas que trabalham no escritório são pessoas normais, mas para quem vê de fora - nosso caso - essas pessoas são anormais, malucas. O enredo principal gira em torno do chefe - muito bem interpretado e criado por Steve Carrel - que se acha o melhor em todos os quesitos (de ser o melhor no jogo de basquete ao melhor amigo de todos); tem também o casal principal - o clima de romance da série - Jim e Pam que formam um casal "fofo" e muito amoroso, que em boa parte da série fica só na paquera (de adolescente); e é claro que tem o cara mais estranho e pucha saco do escritório, o Dwight, um dos mais engraçados de todo elenco e que sempre cai nas pegadinhas armadas por Jim, tem também um estagiário, Ryan, e um outro pucha saco que entra no meio da série, interpretado pelo ator Ed Helms - sim, é o Stu de Hangover.
    Agora me deem licença porque está na hora de mais um episódio de The Office.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Comecei a ver The Office, assisti a Primeira temporada e pensei 'como alguém pode gostar desse humor bobo', acontece que alguns episódios depois disso já estava gostando muito da série, quando você conhece os personagens a série fica engraçada e com ótimos roteiros, é totalmente inovadora, nunca existiu série tão autentica como The Office, o estilo falso documentário funciona com tanta naturalidade que nem percebemos que a câmera está lá, não poderia ser melhor, todo o elenco é engraçado e divertido, a série tem 2 personagens memoráveis (Michael Scott e Dwight) , tem também um dos melhores casais das séries (Jim e Pam) , as piadas se desenvolvem usando a química dos atores e é incrível como a série conseguiu manter sua essência por 9 temporadas sem que ficasse cansativa ou repetitiva , outra coisa muito interessante também é que o diretor não depende de personagens secundários pra contar ao público o que acontece como se o público fosse burro, eles conseguem com olhares ou simples gestos, ou algumas imagens de humor negro simples te fazer dar muitas risadas, o diretor presume a inteligência do público ao invés da burrice e a todo momento, Steve Carrel da um show de atuação fazendo um cara que tem preconceito contra tudo e todos, seja ele negro, gordo, mexicano, magro, ele ainda é um causador de vergonha alheia e desconforto, inconveniente, insensível e mesmo assim ao assistir você tem empatia pelo personagem , mesmo com todos esses problemas ele é um cara que só quer o bem de seus funcionários e você torce por ele, Dwight também é muito engraçado como um cara ingênuo, maldoso, traidor e fiel na mesma intensidade e que age como durão mas sofre bullying pelo casal, construir personagens com características tão distintas e fazer todos eles funcionarem e ser queridos por quem assiste é realmente pra tirar o chapéu pro diretor, tem ainda no elenco um velho que é viciado em roubar (Creed) , um cara mal humorado com a vida mas que adora tirar sarro de vez em quando (Stanley), um gordo ingênuo viciado em apostas (Kevin), um velha tarada (Meredith) , um mulher doce e mal humorada que não resisti a um cara idiota ai (Angela), um pucha saco engraçado (Andy Bernard), tem ainda o certinho (Ryan) , a irritante e obsessiva (Kelly) , o engraçado e divertido Darryl do depósito, o Toby que tem cenas hilárias com o Michael Scott que o odeia com todas as suas forças, ainda tem um mexicano gay (Oscar) e a bondosa Phyllis, o elenco é fantástico, junta todos esses elementos pra mim a melhor série de comédia que já existiu, nota 5 é pouco pra descrever essa série.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    5 estrelas ? É POUCO!! A melhor série de humor ,e olha que já assistir muitas nessas minhas 50 primaveras , amo todos os personagens em suas particularidades, cada episódio é um Show!!! Sou tão fã e viciada nessa série que comprei a temporada completa porque é uma série que meus netos assistirão! #TheOfficeFOREVER❤
    Cristiane T.
    Cristiane T.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Sinceramente não sei como demorei tantos anos para começar a ver essa série.
    Os prêmios e críticas positivas que recebeu quando ainda passava foram pra lá de merecidas.

Uma das melhores séries de comédia já feitas.
    Elma D
    Elma D

Enviada em 22 de abril de 2021
    melhor série de todos os tempos!!!
    você mija de chorar, seu riso contagia toda a casa que tb começa a assistir. você se apaixonar pelos personagens, chora com as tristezas dele.
    perfeita!
    Eric D
    Eric D

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Nunca vi um negoço tão ruim como esse! Não entendo como deram mais de 3 estrelas para isso! Piadas e historias sem graça!
    Nathália G.
    Nathália G.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Genial! Uma ótima sátira sobre os problemas em um péssimo ambiente de trabalho, como um chefe incrivelmente ruim e funcionários desmotivados. Os primeiros episódios não prendem muito, mas depois a gente se apaixona. O estilo de falso comentário nos deixa mais íntimos dos personagens por parecer uma experiência real. Depois de friends, melhor sitcom que já assisti.
    Luís L.
    Luís L.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    Num mundo onde tanto se elogia Breaking Bad, Prison Break, Game Of Thrones, The Walking Dead, etc; até hoje, a série da qual mais me recordo e mais me traz felicidade em ter acompanhando é essa. Um simples escritório, um elenco pequeno e fechado, trazendo coisas da rotina em situações cotidianas, ESPETACULAR!
    Essa série me tornou fã de Steve Carell, assisto a todos os seus filmes graças ao seu papel, Michael Scott.
    The Office consegue te fazer morrer de rir e chorar de emoção, te deixa realmente na dúvida sobre qual o seu personagem predileto, nunca é monótono!
    Recomendo a todos, garanto que não irão se arrepender! That's what she said!
    wellington o
    wellington o

Enviada em 30 de outubro de 2019
    Série magnífica.... Ótimo elenco, roteiro maravilhoso... Cada temporada só melhora!!!
    Apaixonante e altamente viciante.
    Dennis Amorim
    Dennis Amorim

Enviada em 16 de abril de 2020
    Uma série de comédia definitivamente icônica. Após um começo lento na 1ª temporada (em que buscava copiar a versão britânica e original de The Office), a série ganhou vida. Os personagens se tornaram cada vez mais cativantes, cada um com suas peculiaridades, mas conseguindo passar a nítida impressão de serem pessoas reais, que poderiamos cruzar no nosso dia-a-dia e até dividir nosso espaço de trabalho com eles. A série cai drasticamente de qualidade após a saída de Steve Carell, próximo ao fim da 7ª temporada, com os personagens se tornando uma versão caricata deles mesmos. Porém, ainda merece as 5 estrelas por ser a melhor série de comédia de todos os tempos durante o seu auge.
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 11 de junho de 2022
    Maratonei em tempo recorde, como um vício. E depois ainda revi os episódios mais engraçados. Melhor série de humor que já fizeram desde Chaves. Eu poderia escrever mil linhas sobre o simplesmente BRILHANTISMO de Steve Carell, que NASCEU para ser Michael Scott (com um carisma inacreditável), e mais mil sobre o time(tempo) do humor, as grandes atuações, o fantástico Dwight, mas tem hora que você tem vontade de dar logo a maior nota que tiver e um troféu e sem mais palavras.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 29 de agosto de 2021
    A melhor série de comedia em live action que assisti. Fiquei muito emocionado com o final. O que eu tenho a dizer é que essa série é uma enorme obra prima.
    Ma F.
    Ma F.

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Não sei descrever este seriado! Todo mundo deveria pelo menos assistir alguma vez na vida! Meu comentário não é cativante e nem vou convencer você a assistir. A comédia, o romance dos casais, o Michael que é estupidamente engraçado (que até irrita as vezes). Mas é muito legal! Assistam!
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 29 de outubro de 2020
    é incrível como os 2 seriados (The Office e Two and a Half Men) que eu mais gosto perdem o personagem principal, isso me desanimada muito pra ser bem real. mas the office continua muito bom, mesmo após após a saída do Steve (coisa que não acontece em Two and a Half Men).