Jack Ryan
    Você assistiu Jack Ryan ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Eu gostei da temporada, mas fiquei com o sentimento que começou muito melhor e depois foi caindo em qualidade. Mas de qualquer forma, é uma boa série. As cenas de ação são de uma produção invejável.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 20 de setembro de 2018
    O falecido Tom Clancy sempre foi conhecido pela qualidade detalhista de suas obras, independente da mídia utilizada. Neste viés, um de seus mais marcantes personagens atende pelo nome de Jack Ryan e já foi protagonista de vários filmes de qualidade variável. Agora ele retorna como protagonista de uma série produzida pela Amazon, cujo objetivo é levar Ryan (John Krasinski) a descobrir as reais intenções de um suposto terrorista que se mostra um exímio estrategista na elaboração de suas ações.

Grande parte da qualidade embutida nessa primeira temporada de JACK RYAN recai sobre a presença de dois coadjuvantes: James Greer (Wendell Pierce) e Hanin (Dina Shihabi), esta esposa do antagonista e aquele líder de um setor da CIA da qual Ryan é analista. Digo isso porque a relevância desses dois personagens é notável, Greer é um cara complexo, cujo passado fica sob suspense até os últimos episódios, algo que alavanca questionamentos sobre sua importância mas acaba por colocá-lo destacável pelas oscilações de conduta que conquistam o espectador de forma inequívoca. No caso de Hanin, fica difícil não se importar/torcer com a mãe que foge da Síria em pleno conflito com o marido terrorista e precisa buscar meios para manter sua segurança juntamente com a das filhas, notável e extremamente relevante (talvez a mais importante da temporada).

O elenco, encabeçado pelo ótimo John Krasinski tem algumas boas adições destacáveis, como é o caso de Ali Suliman e do já citado de Wendell Pierce, que possuem destaque como personagens e como intérpretes. Há de destacar também que, como série de ação, a Amazon não poupou recursos, levando a produção a momentos caóticos estilo Michael Bay ou "controlados" como Jason Bourne, mas sempre entretendo sem jamais ofuscar os fatos em questão.

A história que se desenvolve sem correria, e que realça detalhes para surpresa do espectador, também chama atenção por criar momentos que dificilmente são antecipados, deixando tanto o protagonista quanto o antagonista no foco da atenção. Embora a vida de ambos também seja destacada para realçar a humanidade de ambos, há diferenças críticas entre eles que formam o limiar da narrativa que entretém na medida.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 20 de março de 2020
    Que série top!!! Amazon veio pra mostrar à sua concorrente(Netflix), que não está de brincadeira!
    Que elenco bárbaro, John Krasinsk, que atuação!
    A cada episódio, a trama vai se aprimorando, e muito bem produzido e direcionado, cada personagem tem a sua particularidade e emoção! E mostra o muito da cultura ou religião islâmica, e simplesmente espetacular.
    ndj14
    ndj14

Enviada em 11 de setembro de 2018
    serie fraquinha pra criança muito fora da realidade e cagadas absurdas de ambos os lados ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    Fabricio B.
    Fabricio B.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Excelente interpretação, cenários, fotografia, enredo e continuidade. Deixa você grudado na tela, bem semelhante a Homeland, mas com mais ação. Menos investigação e mais ação. Super recomendo!
    Cleo Pedrosa
    Cleo Pedrosa

Enviada em 20 de setembro de 2018
    Ótima série, com um enredo inteligentíssimo, ótimas localizações de filmagem,sem falar nas externas,super recomendo galera.
    Diogo S
    Diogo S

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Gostei muito da série, elenco bem alinhado, efeitos visuais nota 10, muito bem produzida. Pena que só temos 8 episódios na primeira temporada
    Wilney Werneck Mattos
    Wilney Werneck Mattos

Enviada em 2 de julho de 2020
    Muito boa a série! Comecei despretenciosamente, e ela me prendeu de uma forma que nunca tinha acontecido. Para quem gosta de ação e investigação, é um prato heio! Vale muito a pena!